laruncho Publicado 22 Março 2014 Ela já não vem. Podemos seguir Sais assim do carro aos berros sem ninguem te tocar na moça!? :funny: Ok. Eu fico nas traseiras. Esqueci-me disso. As traseiras sao tuas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Março 2014 m*rda mais para a internet :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 Há m*rda que me irritam nesta rockstar. A carrinha preta a ser mais rápida que o adder :lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Março 2014 Como é que vocês andam a fazer a missão? Só tenho uma pistola de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Março 2014 (editado) Há m*rda que me irritam nesta rockstar. A carrinha preta a ser mais rápida que o adder :lol::lol: Nao sabes o que tem a carrinha de baixo do capo :lolada: Desculpa o toque no carro. Sem querer Editado 22 Março 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 Como é que vocês andam a fazer a missão? Só tenho uma pistola de m*rda :lol:/> Já te empresto uma das minhas Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Março 2014 (editado) Já te empresto uma das minhas A AP Pistol chega, é rápida e eficiente. É a melhor muito honestamente. Manda de novo que fui parar a outra missão. Fdx já não me lembrava o que é ser low level e morrer com 1 tiro :lol: Editado 22 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 Eu a dar a pistola e tu a fugires :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Março 2014 (editado) O gajo começou aos tiros de ali :lol: Afinal tenho uma sawed off shotgun 8-) Editado 22 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Março 2014 Vou sair :compinchas: Força. Amanha voltas :compinchas: Stevie. Andamos os dois no teu carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 Começa a disparar apenas depois de eu arrancar com o carro. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Março 2014 Começa a disparar apenas depois de eu arrancar com o carro. Eu nem sei como raio morri agora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 Foi culpa minha. Morri demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Março 2014 Eu ainda morri mais cedo que isso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 O que é isto da furtividade ? E tenho de pilotar mais aviões Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Março 2014 O que é isto da furtividade ? E tenho de pilotar mais aviões Furtividade!? Apareceu a seguir ao que? Ficas-te com o bixinho da pilotagem? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 Está no nosso boneco. No menu agora da missão repara no lado direito mesmo ao lado do boneco. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Março 2014 Está no nosso boneco. No menu agora da missão repara no lado direito mesmo ao lado do boneco. É a barra que tenho mais em baixo. Apenas tenho preenchido 1/5 da mesma. Até na pilotagem tenho 2 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 É a barra que tenho mais em baixo. Apenas tenho preenchido 1/5 da mesma. Até na pilotagem tenho 2 :confuso:/> É tipo eu. Fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post