Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Isso sobe tudo com o tempo eu só n tenho a força ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo eu.

Fuck :lol:

Só fazemos m*rda! Era só entregar 100 metros à frente :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazemos m*rda! Era só entregar 100 metros à frente :funny:/>

Segunda vez seguida :lol:

Novamente mas agora foi culpa minha. Eu atirei para longe

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei (mas não vou jogar), assumo que o frutividade seja o stealth. Falta-me isso e Flying, mas como não gosto de voar muito não me interessa :lol: Não consigo aterrar aviões, helicópteros ainda me safo, agora mais depois de tantas vezes a fazer o coveted. Mas se precisar de pilotar em alguma missão, tenho quem me faça isso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei (mas não vou jogar), assumo que o frutividade seja o stealth. Falta-me isso e Flying, mas como não gosto de voar muito não me interessa :lol: Não consigo aterrar aviões, helicópteros ainda me safo, agora mais depois de tantas vezes a fazer o coveted. Mas se precisar de pilotar em alguma missão, tenho quem me faça isso 8-)

É facil. Corridas de avioes entao...... nem imaginas! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para que quando tenho um piloto privado que me leva a todo o lado? :mrgreen:

Lei do menor esforço :mrgreen:

Stevie. Convida outra vez que nao deu para me juntar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de pilotar coisas grandes :mrgreen: Se é para voar, prefiro helis. De preferência com alguém a meu lado a mandar misseis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao consegui fazer o raio do glitch uma unica vez. Ligo para a seguradora e diz que nao está ninguem disponivel :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao consegui fazer o raio do glitch uma unica vez. Ligo para a seguradora e diz que nao está ninguem disponivel :cadeirada:

Acho que acabei de fazer m*rda! Ao comprar a carrinha para depois pedir ao mecanico para me trazer, mandei substituir na garagem pelo Jester feito nabo a pensar que estava a falar com a seguradora. De seguida veio um macaco qualquer que estava a jogar e destroi o Jester que eu tinha tirado da garagem para vender. Tanto $ investido no meu brinquedo para fazer asneira com esta treta do glitch :prayer:

De facto o meu brinquedo foi-se à vida :cadeirada: Ja perdi a vontade de jogar isto com esta treta :-|

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Fiquei mesmo f*dido. É que se ainda tivesse conseguido vender o Jester em que estava ainda fazia 200 e tal k. Assim nem 1k fiz. Só perdi $ :cadeirada:

Fiquei de tal maneira que mal vi que o outro Jester nao estava realmente na garagem, desliguei a ps e nem sei se amanha terei cabeça para lhe tocar, principalmente ao GTA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb cheguei a perder o entity 2x mas pq fazia as cenas mal. agr tou 30M mais rico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb cheguei a perder o entity 2x mas pq fazia as cenas mal. agr tou 30M mais rico :mrgreen:

É que se tivesse normal. Mas nao. Já tinha $ investido que me custou a obter. E ainda por cima estava lindo :wub:

Agora nem dinheiro para outro tenho nem um outro carro de jeito tenho para poder fazer o glitch em condiçoes. Tou f*dido mas ainda nao parei de me rir com a estupidez da minha parte ao substituir a carrinha pelo Jester que tava na garagem. O que me deixou mais chateado foi mesmo o outro boneco que veio nao sei de onde e me rebentou com o carro mesmo à entrada da Los Santos Customs. Amanha compro outro Jester e volto a fazer o glitch para o tentar por igual ao que tinha e fazer mais $. Só espero é que nao me apareça um "macaco de outra ilha" a estragar-me o negocio outra vez porque se tal coisa acontece hei-de andar o dia todo atras dele sem fazer mais nada :axe:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tens de estar numa sessão privada

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca, mas nunca vás à LSC numa sessão pública. Ou tens sorte e ninguém te vê, ou é melhor ires à de Paleto Bay :mrgreen: Porque é quase certo que levas com uma bomba no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tens de estar numa sessão privada

Nunca, mas nunca vás à LSC numa sessão pública. Ou tens sorte e ninguém te vê, ou é melhor ires à de Paleto Bay :mrgreen: Porque é quase certo que levas com uma bomba no carro.

Stevie:

Acredita que só visto. Nas corridas ontem, parti-me a rir, mas isto foi ainda mais cómico :lolada:

Para os dois:

Ah bom. Um gajo tá sempre a aprender. :mrgreen: Nao fazia ideia de que dava para iniciar uma sessao privada :mrgreen:

Já agora. Obrigado aos dois pela informaçao. Assim ja me encho de $ e volto a obter a pica que perdi ontem de jogar isto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje se conseguir faço a 16x coveted contigo para recuperares o money. Compra sniper

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje se conseguir faço a 16x coveted contigo para recuperares o money. Compra sniper

Na boa. Até ver ando a fazer a do desejado para ir ganhando algum. Já tenho sniper :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora tentar fazer o glitch mas está difícil para conseguir ir para uma sessão sem ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês fazem de propósito para por um gajo a rir sozinho :lol::lol:

Vai ao offline. Quando aparecer a personagem ciclas no start > Vais a gta online > jogar gta online > sessão apenas por convite

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês fazem de propósito para por um gajo a rir sozinho :lol::lol:

Vai ao offline. Quando aparecer a personagem ciclas no start > Vais a gta online > jogar gta online > sessão apenas por convite

Obrigado, ainda sou noob nisto :mrgreen: E andei muito tempo a jogar o offline mesmo já tendo passado todas as missões, foi à pouco que me dediquei ao online

EDIT: O glitch dá para fazer com o turismo também?

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Não levem a mal. Até entendo mas dá piada, desculpem.

Eu quando for só pc, já explico o glitch. Não tentem sem eu explicar se não perdem mais um carro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...