Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Depois add: nneves_10

Vais jogando com o Stevie que eu mal tenha a tv disponivel para mim lá apareço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A rockstar continua a dar respostas sobre aliens, epá se me lançam a m*rda de um patch sobre alines antes da m*rda da missão dos bancos, escrevo lá um texto que até se passam e irei postar até ter uma resposta deles, nem que tenha de postar 50x ao dia. Andam a brincar, gasto 70€, prometem fundos e fundos e nada. Já para não falar que a história é super curta no offline. Deve ser 1€ por missão do offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem continuar à espera de heists. A R* diz sempre que dão noticias sobre os Heists no próximo update, o update chega e noticias nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem continuar à espera de heists. A R* diz sempre que dão noticias sobre os Heists no próximo update, o update chega e noticias nada.

Anda fazer a RR, se puderes. Só para voltar a ter..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não tou com paciência para jogar com pessoal, ando só aqui a explodir m*rda num jogo solo. Espera que o Martin mande a missão, a mim mandou-me logo. Vai entrando e saindo de servidores até ele mandar.

Compartilhar este post

Link para o post

Laruncho, estou a tua espera

Desculpa Stevie. O velho agarrou-se à tv a ver as gravaçoes da F1 e MotoGP e ja foi tarde à cama :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal mas podias ter avisado antes. Tive até a meia-noite e meia a tua espera.

Compartilhar este post

Link para o post

A rockstar continua a dar respostas sobre aliens, epá se me lançam a m*rda de um patch sobre alines antes da m*rda da missão dos bancos, escrevo lá um texto que até se passam e irei postar até ter uma resposta deles, nem que tenha de postar 50x ao dia. Andam a brincar, gasto 70€, prometem fundos e fundos e nada. Já para não falar que a história é super curta no offline. Deve ser 1€ por missão do offline.

Aonde é que viste isso :lol:

E podes reclamar à vontade que eles tão a cagar para ti e para os outros tantos que fazem isso. :mrgreen:

Isto agora com o dia das mentiras a rockstar lança os heists e diz

lol just kidding we patched severall glitches and money exploits your bank account will be reseted once again and this time you loose all you have good luck btw there's severall other new glitches to exploit oh and see you soon with news on heist trolololololl

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal mas podias ter avisado antes. Tive até a meia-noite e meia a tua espera.

Tens razao. Devia ter avisado. Peço desculpa pelo lapso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou mais de caminho. E estou sem a RR, o Mandrazo não a mandou ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha a RR pode fazer a missão comigo ? O Mandrazo não me envia a porcaria da missão e já devo ter feito umas 20 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até jogava mas já estive novamente a jogar e o Mandrazo continua sem enviar a RR:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a RR.

Hoje a noite, alguém quer vir jogar ?

Larucho, Lezz, Kis, Kaz, Revolution ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito de ir e por acaso agora até tenho tido algum tempo livre mas tenho a ps3 na minha casa e como estudo fora só consigo jogar quintas às noites até aos domingos

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu. Estudar fora, ter tempo mas nao ter a ps aqui é uma treta. Mas quinta a partir das 14h mais ou menos apareço Stevie :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...