DaHunter Publicado 3 Abril 2014 (editado) A tatuagem que tenho no braço é a tal que querias? E fica bem Kis :compinchas: Para fazer isso do carro não é por convite, já vimos que isso não dá. Depois mais logo faço que por volta das 5 da manhã é raro haver pessoas nos servidores. Se não der, paciência, faço corridas com este. Agora quero é matar pessoas. Editado 3 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Não. É da gaja, já te digo o nome. Mas esta não é por convite. Está é pouca gente no servidor. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Mesmo assim acho que mandando convite não dá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Braço esquerdo, musa recordista. Não sei qual é o nome em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Furei pela parede agora :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 4 Abril 2014 dá para comprar o cargobob no online? Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 4 Abril 2014 Já vos aconteceu o c*brão do mecânico nunca atender as chamadas? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Abril 2014 não :lol: mas já houve muita gente a queixar-se disso. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 4 Abril 2014 não :lol: mas já houve muita gente a queixar-se disso. Quer dizer...atender até atende, mas diz sempre que está ocupado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Abril 2014 Quer dizer...atender até atende, mas diz sempre que está ocupado :facepalm: A mim também me acontece isso às vezes mas parece ser só quando estamos em algum local perto da estrada tipo num telhado, numas escadas, num terreno perto de uma estrada. Quando vou para a estrada e telefono já atende. Não sei se foi só impressão minha ou alguma coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 4 Abril 2014 A mim também me acontece isso às vezes mas parece ser só quando estamos em algum local perto da estrada tipo num telhado, numas escadas, num terreno perto de uma estrada. Quando vou para a estrada e telefono já atende. Não sei se foi só impressão minha ou alguma coincidência. Pois isso eu sei, ao que parece não paguei ao mecânico, o que é estúpido porque nunca tive a conta a zeros Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2014 Também tive esse erro mas foi na patch anterior, acabou por voltar ao normal passado uns dias. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Abril 2014 dá para comprar o cargobob no online? Eu comprei um, mas não faço ideia se o glitch ainda está activo. Quer dizer...atender até atende, mas diz sempre que está ocupado :facepalm: Não estás num sítio onde o gajo possa chegar. Houve uma vez em que fiquei no cimo do Monte Chilliad sem carro e depois tive que vir a rebolar monte abaixo porque não tive outro remédio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 5 Abril 2014 Já consegui! :mrgreen: Que headset vocês usam para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Abril 2014 Eu uso um que comprei na Worten, bastante bom e dá para várias consolas, custou-me 17€. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Abril 2014 (editado) Eu uso um que comprei na Worten, bastante bom e dá para várias consolas, custou-me 17€. Mete aqui o link sff, assim vejo se na Worten daqui se há Editado 5 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Abril 2014 Mete aqui o link sff, assim vejo se na Worten daqui se há Não mostra no site. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Abril 2014 Mas sabes qual é para ver no google? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2014 Só agora reparei que me respondeste, desculpa Lezz :mrgreen: É o da NPlay : http://www.worten.pt/store/inicio/worten-gamer/acessorio-ps3-e-ps-vita-auriculares-bluetooth-spec-ops-n-play.html Procurei na net e mostrou o link para a worten mas no site não mostra nada quando se procura :funny: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Abril 2014 no problem :mrgreen: é so auricular ou tem micro também? Compartilhar este post Link para o post