laruncho Publicado 27 Março 2014 Depois add: nneves_10 Vais jogando com o Stevie que eu mal tenha a tv disponivel para mim lá apareço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2014 A rockstar continua a dar respostas sobre aliens, epá se me lançam a m*rda de um patch sobre alines antes da m*rda da missão dos bancos, escrevo lá um texto que até se passam e irei postar até ter uma resposta deles, nem que tenha de postar 50x ao dia. Andam a brincar, gasto 70€, prometem fundos e fundos e nada. Já para não falar que a história é super curta no offline. Deve ser 1€ por missão do offline. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Março 2014 Podem continuar à espera de heists. A R* diz sempre que dão noticias sobre os Heists no próximo update, o update chega e noticias nada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2014 Podem continuar à espera de heists. A R* diz sempre que dão noticias sobre os Heists no próximo update, o update chega e noticias nada. Anda fazer a RR, se puderes. Só para voltar a ter.. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Março 2014 Hoje não tou com paciência para jogar com pessoal, ando só aqui a explodir m*rda num jogo solo. Espera que o Martin mande a missão, a mim mandou-me logo. Vai entrando e saindo de servidores até ele mandar. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Março 2014 Laruncho, estou a tua espera Desculpa Stevie. O velho agarrou-se à tv a ver as gravaçoes da F1 e MotoGP e ja foi tarde à cama :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Março 2014 Não faz mal mas podias ter avisado antes. Tive até a meia-noite e meia a tua espera. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Março 2014 A rockstar continua a dar respostas sobre aliens, epá se me lançam a m*rda de um patch sobre alines antes da m*rda da missão dos bancos, escrevo lá um texto que até se passam e irei postar até ter uma resposta deles, nem que tenha de postar 50x ao dia. Andam a brincar, gasto 70€, prometem fundos e fundos e nada. Já para não falar que a história é super curta no offline. Deve ser 1€ por missão do offline. Aonde é que viste isso :lol: E podes reclamar à vontade que eles tão a cagar para ti e para os outros tantos que fazem isso. :mrgreen: Isto agora com o dia das mentiras a rockstar lança os heists e diz lol just kidding we patched severall glitches and money exploits your bank account will be reseted once again and this time you loose all you have good luck btw there's severall other new glitches to exploit oh and see you soon with news on heist trolololololl Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Março 2014 Não faz mal mas podias ter avisado antes. Tive até a meia-noite e meia a tua espera. Tens razao. Devia ter avisado. Peço desculpa pelo lapso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Março 2014 Eu só vou mais de caminho. E estou sem a RR, o Mandrazo não a mandou ainda. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Março 2014 Amanhã de tarde tou batido no gta Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Março 2014 Alguém que tenha a RR pode fazer a missão comigo ? O Mandrazo não me envia a porcaria da missão e já devo ter feito umas 20 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2014 Até jogava mas já estive novamente a jogar e o Mandrazo continua sem enviar a RR: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2014 Já tenho a RR. Hoje a noite, alguém quer vir jogar ? Larucho, Lezz, Kis, Kaz, Revolution ? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Abril 2014 Eu gostava muito de ir e por acaso agora até tenho tido algum tempo livre mas tenho a ps3 na minha casa e como estudo fora só consigo jogar quintas às noites até aos domingos Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Abril 2014 É como eu. Estudar fora, ter tempo mas nao ter a ps aqui é uma treta. Mas quinta a partir das 14h mais ou menos apareço Stevie :compinchas: Compartilhar este post Link para o post