Varela Publicado 3 Abril 2014 Tenho estado desligado disto. Alguém me diz que coisas novas tem sido lançadas ou vão ser? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Tenho estado desligado disto. Alguém me diz que coisas novas tem sido lançadas ou vão ser? Está na página atrás mas sim por alto : 3 carros novos, uma moto ou lá o que é, novos apartamentos, podes ter duas casas com várias garagens julgo que seja assim, novos heists, e mais umas coisas. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Abril 2014 Eu talvez Porreiro. Eu nao tarda já vou para lá por isso se quiseres aparece e apita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Abril 2014 (editado) Pelos vistos li mal. É o que dá ler a pressa. Parece-me bom e aquilo das duas casas é excelente. Falam de que o RP será tirado em casos ilícitos e espero que não mexam no meu porque demorei algum tempo a subir do 60 e tal para o 104. Mas fala de novos empregos, será as missões que tanto queremos ? Falam de 3 carros novos e mais alguns veículos, espero que metam um carro mais rápido que o Adder. Se não usaste nenhum glitch para o rp tás na boa. Isso os empregos (jobs) devem ser umas m*rda d corridas/deatmatch/paraquedas etc como tem sido sempre. Ou então não! 2 carros Pegassi Zentorno (lamborghini veneno/aventador wtv que eles fizeram para ali) Provavelmente será o que irá destronar o adder. Dewbachee Massacro (aston martin vanquish) Parece um coquette ou um carbonizaree podiam adicionar era um muscle car em condiçoes ou carros sem serem super ou sport 1 jipe Enus Huntley (diz-se que é um concept suv da bentley) 1 mota Dinka Thrust (honda confiança :medinho: estou muito curioso com isto visto o dinka jester ter sido uma surpresa e ser o melhor da categoria. (Nisto tou de acordo, em nivelarem a competição em variedade) Eles andam a mexer, tem cuidado para não perderes mais um carro. É que eles disseram que iam resolver o problema dos 10 mil da venda dos carros, portanto. Tudo na boa por aqui só tive quebras mas n perdi nada. No próximo update vai haver uma cena que me vai fazer voltar às corridas. O anti-colision, assim já o pessoal não vai andar a bater nos outros para os despistar. Mesmo e quem n sabe correr n vai andar nessas :lol: Tenho estado desligado disto. Alguém me diz que coisas novas tem sido lançadas ou vão ser? Fora tudo o resto que foi mencionado. HEISTS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente. afinal não. Heists: Coming this spring to Grand Theft Auto Online. We know many in the GTA Online community have been looking forward to this update — stay tuned for much more information to come. such information much more to come wow troll rockstar is troll. Pelo que se sabe o editor para o Capture mode sai esta semana ou na próxima secalhar com fixs plo meio e isso e depois é que vem o high life update com tudo o resto e informações nos Heists :lol: Ah e as 2 propriedades que vais poder ter. Ainda ninguem sabe de quanto serão as garagens ou os apartamentos novos ou wtv. Há fotos de um apartamento novo e pouco mais. Eu pessoalmento adoro isto porque é possivel que de para organizar as garagens finalmente e ter mais espaço, os milhões tão lá é para ser gastos. Deus queira que n tirem o dinheiro senão tá tudo fdd. Ah e há uma stat nova mental state ou lá o que é vai ser para ver os malucos e os meninos :medinho: Editado 3 Abril 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Porreiro. Eu nao tarda já vou para lá por isso se quiseres aparece e apita :compinchas: Não pude ir, demorei mais do que contava na rua. Os autocarros atrasaram-se e o dela nunca mais vinha. Mas de caminho também já vou sair por isso não vale muito a pena estar a ir agora a consola. Catota, sobre isso não há muito a dizer mas se for mesmo o aventador terá de ser mesmo mais rápido do que o Adder, visto que se trata do carro mais rápido do mundo pelo que tenho lido. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Abril 2014 Está na página atrás mas sim por alto : 3 carros novos, uma moto ou lá o que é, novos apartamentos, podes ter duas casas com várias garagens julgo que seja assim, novos heists, e mais umas coisas. o que são heists? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Abril 2014 Não pude ir, demorei mais do que contava na rua. Os autocarros atrasaram-se e o dela nunca mais vinha. Mas de caminho também já vou sair por isso não vale muito a pena estar a ir agora a consola. Catota, sobre isso não há muito a dizer mas se for mesmo o aventador terá de ser mesmo mais rápido do que o Adder, visto que se trata do carro mais rápido do mundo pelo que tenho lido. Na boa Stevie. Estive a jogar uns 5minutos só. Logo me cansei. Isto de saber o que aí vem e ainda nao ter acesso tira a pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Na boa Stevie. Estive a jogar uns 5minutos só. Logo me cansei. Isto de saber o que aí vem e ainda nao ter acesso tira a pica :mrgreen: é como eu, também sou assim. Se vem novidades fico chateado até elas sairem, se não a vontade é 0 de jogar. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Alguém para uma ajuda? Quero passar um Adder equipado quase ao máximo para a minha segunda personagem a partir do SP, mas quando tento fazer o glitch numa sessão normal tenho que fazer tudo rápido e depois 50% das vezes o carro desaparece porque é uma área bastante movimentada e não consigo fazer como deve ser. Precisava de alguém que ficasse fora do meu apartamento (400k) a olhar para o carro para que ele não desapareça., acho que se receber um convite de uma sessão invite only vossa que também resulta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Tem de ser agora ? Se for depois das 19h, ajudo-te se não só depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 É quando for :lol: Vou só tentar mais uma vez solo. Se não só depois do jogo do Benfica porque vou jogar um pouco de Fifa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 É quando for :lol: Vou só tentar mais uma vez solo. Se não só depois do jogo do Benfica porque vou jogar um pouco de Fifa. Então fica combinado para depois da LE. Eu vou ver o Porto e tu vês essa equipa. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Então fica combinado para depois da LE. Eu vou ver o Porto e tu vês essa equipa. Respeitinho aos campeões 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Respeitinho aos campeões 8-) :mrgreen: O Az Alkmaar não foi campeão :mrgreen: (Não resisti) Então depois da LE fazemos isso. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Abril 2014 Então fica combinado para depois da LE. Eu vou ver o Porto e tu vês essa equipa. Oh rapazinho! Tu deves querer levar com uma granada no gta! :calduco: Respeito fachabor :mrgreen: Que ganhem mas é as duas que lá fora somos todos portugueses :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Que ganhem mas é as duas que lá fora somos todos portugueses :compinchas: Simplesmente a verdade, lá fora não há cores. :prayer: Embora o nome do vosso clube não aparece no meu dicionário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Abril 2014 Simplesmente a verdade, lá fora não há cores. :prayer: Embora o nome do vosso clube não aparece no meu dicionário :mrgreen: Tinhas de mandar mais uma nao tinhas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Tinhas de mandar mais uma nao tinhas? :mrgreen: Sou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 DaHunter, avisa quando for para ir. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 (editado) Se já estiveres em sessão e em frente do apartamento, manda convite. Se vires o carro mesmo em frente da garagem (adder preto com riscas laranjas) põe-te em cima dele ou assim. Não deu, a sessão tem que ser pública :lol: Vou fazer o glitch de trazer o carro e depois convido. Editado 3 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Não estava. O carro não veio quando entrei na sessão. Vou fazer para uma sessão pública e depois mando convite. Compartilhar este post Link para o post