DaHunter Publicado 3 Abril 2014 (editado) Fica só ao pé do carro a olhar para ele, que eu faço os passos. Se entretanto resultar, ponho aqui como fazer isto. Como assim? Editado 3 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Abril 2014 Eu também ando pelo online, se conseguirem mandem convite para ir para a vossa sessão sff Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 (editado) Este (censurado) vai sofrer. Vou entrar no meu gajo, depois convida de novo. Editado 3 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 (editado) ok, avisa pela ps quando puder convidar. O GTA bloqueou-me a consola :facepalm: Já entro again. Editado 3 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Ficaste offline já não dá para ir para a sessão onde tava aquele (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 A tua pala levei nos cornos do gajo. Mas bora com isso, vou entrar numa pública qualquer e depois avisa quando puder. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 (editado) Tava a fugir do gajo para ele não me fazer nada mas o CABR*O veio atrás de mim na mesma. Se o volto a encontrar vai tar tão, mas tão fdd :lol: Vou fazer o glitch outra vez. Quando tiveres ao pé do carro não precisas de entrar ou assim, fica só a olhar para ele. Editado 3 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 E eu tenho que passar o carro. Já mando convite. Fica onde estou. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Abril 2014 Manda convite por aqui também se faz favor. Não sei se é da minha net ou lá que raio é mas isto hoje está a falhar muito Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Não deu, ainda está ai o carro? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Não. Nunca esteve. Andam aqui de tanque Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Abril 2014 Não consegui entrar, aceitei o convite mas depois acabou por aparece uma mensagem e voltei à minha garagem Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Então caga. Depois tento fazer mais logo quando houver menos gente. Vou sair, mudar de personagem e voltar a entrar. Está aqui outro (censurado) que vai sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Ele estava ali mas o (censurado) de tanque destruiu Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Eu quero o carro porque queria usar a 2ª personagem para fazer corridas, mas como não tenho nada desbloqueado com ela é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Vamos a outra sessão. Espera até eu encontrar uma quase vazia Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Não que quem eu quero matar está nesta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Agora já ando a procura Encontrei, entrem. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Já o matei vezes que cheguei, já estou a ir. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Abril 2014 Tentei aceitar de novo a sessão e não consegui e afinal estou mesmo a ter problemas com a net que até aqui no pc não consigo navegar bem. Vou desligar isto e amanha a ver se volto a pegar na coisa Compartilhar este post Link para o post