depina Publicado 18 Agosto 2013 Vocês compraram/comprarão o jogo com a DLC? E que negócio é esse de crew? Compraram * O jogo ainda não saiu Que DLC ? Crew é tipo um gang. Matar, roubar etc etc com os teus companheiros. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2013 (editado) porque que és o líder ? :mrgreen: Como é que crio a minha e como é que junto à vossa ? :mrgreen: porque fui eu que criei, mas deve dar para mudar btw: há alguem que se ajeite com o criador de emblemas? :mrgreen: Editado 18 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2013 DLC do dirigível. que dirigível ? Explica te Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2013 DLC do dirigível. isso não é um DLC, é uma oferta para quem fizer pre-reserva Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 18 Agosto 2013 Ah sim, é porque aqui estão vendendo como se fosse uma DLC. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2013 isso não é um DLC, é uma oferta para quem fizer pre-reserva ? Explica lá isso que eu nao estou a perceber lol Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2013 ? Explica lá isso que eu nao estou a perceber lol Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 18 Agosto 2013 Se o jogo sair na PSN eu compro por lá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Agosto 2013 E até é mais barato se arranjares alguém para dividir. Mas acho que não vai tar lá. Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 18 Agosto 2013 O problema é que o jogo deve ter mais de 20gb. Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 18 Agosto 2013 Achei uma loja que vai vender por 60 reais a versão pra PS3(baixando pela PSN). 60 reais deve dar +/- 19 euros. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2013 Achei uma loja que vai vender por 60 reais a versão pra PS3(baixando pela PSN). 60 reais deve dar +/- 19 euros. Não sei se isso vai funcionar lol. É melhor não te meteres nisso. Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 19 Agosto 2013 Acho que vou de mídia física mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 19 Agosto 2013 Também já entrei na crew :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Agosto 2013 há alguem que se ajeite com o criador de emblemas? :mrgreen: Ia-me oferecer por acaso. Sou designer e preciso de experiência. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 19 Agosto 2013 Tenho de falar com uns amigos a ver se vão comprar o jogo, caso não o façam depois também me junto à crew! :D Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 19 Agosto 2013 Isto vai sair mais tarde para a 4? E vale a pena comprar uma PS3 para jogar este e o FIFA, ou é preferível esperar? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2013 Isto vai sair mais tarde para a 4? E vale a pena comprar uma PS3 para jogar este e o FIFA, ou é preferível esperar? Acho que ainda não se sabe. Eu acho que vale.. mas se em Novembro sai a PS4.. mais vale esperares. Acho que a PS4 vai correr os jogos da 3 portanto. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2013 Tenho de falar com uns amigos a ver se vão comprar o jogo, caso não o façam depois também me junto à crew! :D podes entrar em mais que uma crew Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2013 podes entrar em mais que uma crew Mas depois não vai haver aquela confiança ! Vai ser um espião !!! :mrgreen: btw será que vale a pena comprar na FNAC ? Tenho imensos amigos que estão a procurar por lá.. acho que até oferecem um poster. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 19 Agosto 2013 Acho que ainda não se sabe. Eu acho que vale.. mas se em Novembro sai a PS4.. mais vale esperares. Acho que a PS4 vai correr os jogos da 3 portanto. Obrigado :fixe: Acho que vou mesmo esperar. Mais dois/três meses não fazem mal, e o FIFA também não sai logo em Setembro acho. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Agosto 2013 Acho que ainda não se sabe. Eu acho que vale.. mas se em Novembro sai a PS4.. mais vale esperares. Acho que a PS4 vai correr os jogos da 3 portanto. Não contes com isso de origem e já. E não vai ser com cds, mas através de streaming. Já disseram várias vezes que este GTA foi feito para aproveitar a 360 e PS3 ao máximo. Supostamente este é o San Andreas desta geração. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 19 Agosto 2013 pessoal, de todas as lojas físicas aqui em portugal qual delas tem o melhor desconto se fizer a pré reserva? Compartilhar este post Link para o post