Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

E pronto estão lançadas as pedras po regresso do roman hoje. o Ziggler ganha com o regresso do Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

Incomoda-me que nunca usem este angle para um turn real. Era de imaginar que ALGUÉM aceitasse meter a honra de lado pelo dinheiro e pelos títulos :lol:

eu tenho fé que o vão repetir tanto e tanto que algum dia alguém vai simplesmente pegar no microfone e dizer "ok", mandam um bacalhau e toda a gente fica PfUg5hO.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto estão lançadas as pedras po regresso do roman hoje. o Ziggler ganha com o regresso do Roman.

Exatamente o que pensei.

Btw, havia rumores do Daniel Bryan podia regressar e ainda pensei que tivesse sido em vez do Dolph, mas não... :(

EDIT: Sem a parte do combate, claro.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho fé que o vão repetir tanto e tanto que algum dia alguém vai simplesmente pegar no microfone e dizer "ok", mandam um bacalhau e toda a gente fica PfUg5hO.gif

Era o que queria ver hoje. Acho que o heat ia ser muito forte. E se algo ainda for a tempo de salvar a carreira do Dolph e o meter lá para cima, era um heel-turn desses.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Byron a queixar-se que não conseguia ver o combate, pussy do crl

Compartilhar este post

Link para o post

este segmento deixou-me com um ganda sorriso

Foley :heart:

e vem ai qualquer coisa no final do Raw, o H x DZ não é o ME, deve acabar com o Taker, Shane e Vince

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

este segmento deixou-me com um ganda sorriso

Foley :heart:

e vem ai qualquer coisa no final do Raw, o H x DZ não é o ME, deve acabar com o Taker, Shane e Vince

Algum regresso?

Compartilhar este post

Link para o post

isso não sei, não acredito muito no Kurt sinceramente. tou convencido que ainda vão mudar o adversário do Shane ou qualquer m*rda, supostamente o Taker vai confrontar o Vince e o Shane, isto fica para fechar o show, ou sai ganda cena ou sai m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que acaba com um chokeslam em cada um. E ja agora mandem o Byrom com o crl por nao olhar po cu da Lana.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Cole, e o JBL.. a mim chegava-me o gajo do SD e o Graves

Compartilhar este post

Link para o post

sou o único a achar ou o H ta numa forma de m*rda? bem cansado, fazia um move demorava duas horas a levantar-se, ficou de joelhos bue tempo depois do combate acabar

those bo's for RR, gotta love em :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o empurrar ao árbitro pode não ser um indicio já de heel turn?

Ah, e naquela cena com os Uso, estava á espera que espetasse o monitor na cabeça de algum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo that. Outros ja deram porrada em arbitros e foram suspensos mas como é o "Golden Boy versao 2" nao lhe acontece nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...