Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

desde que se estrearam que o público só canta 'we want Sasha' nos outros combates. dar o titulo à Becky era queima-la. depois logo feuda com a Sasha que elas as duas é que dão um combate do crl. só aquele que tiveram ai num Takeover :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Becky devia ganhar e ser campeã até ao SS. Becky :heart:

(E porque quero um Becky vs. Paige :heart: )

Agora darem a Sasha, meh, ela tem tempo :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de cantarem ''We want Sasha'' já cansa um bocado tbh.

O facto da Becky não ter ganho o título no NXT também me faz querer que ganhe no Domingo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esse gif :lol:

ele tem umas expressões faciais sempre do crl. o melhor foi qd o Lesnar lhe apareceu :lol: :heart: saudades. nem tenho metade da vontade de ver isto agora

fQYYRn.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cansa um bocado? é a melhor diva dos últimos anos na WWE, é a mais over do roster, não lhe darem o titulo era ridiculo. ela é heel e feuda com a Becky não chorem :mrgreen:

por falar em chorar, o 24 special sobre o Bryan vai ser fdd de ver..

Compartilhar este post

Link para o post

a becky vai ganhar na mania e perder na noite a seguir para a sasha

Compartilhar este post

Link para o post

a becky vai ganhar na mania e perder na noite a seguir para a sasha

reinados de 1 dia, bah..

tava a pensar numa m*rda, se calhar o H ainda quebra o record do Flair primeiro que o Cena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não curto muito da becky tbh. tem de ganhar a sasha

Compartilhar este post

Link para o post

reinados de 1 dia, bah..

tava a pensar numa m*rda, se calhar o H ainda quebra o record do Flair primeiro que o Cena :mrgreen:

ma vai perder de alguma forma marada, não clean. pelo menos é o que têm feito até agora, como se fosse a bailey do roster principal. mas com a conversa da bailey subir... 8-[

a outra teoria é irem pelo rumo mais fácil, sasha ganha, noite seguinte confronto da sasha com a bailey, fácil

Compartilhar este post

Link para o post

cansa um bocado? é a melhor diva dos últimos anos na WWE, é a mais over do roster, não lhe darem o titulo era ridiculo. ela é heel e feuda com a Becky não chorem :mrgreen:

Eu gosto de ambas, mas neste momento gostava que a Becky ganhasse :mrgreen:

É como o Sierra disse, acho que a Sasha tem tempo para ganhar o título mais lá para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

há algum rumor de alguém aparecer (cena ou rock ou assim)?

é que eu não estou a ver como vão fechar isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Paige is still on WWE.

E neste momento a Becky merece bem mais o titoli q a sasha. deem-lhe mais para a frente para dar 4-way na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

dlhdjldakhgbghbggbg

NEW DAY ROCKS!!!!!!

mas merece porque? :lol: não é melhor em nada, não tá mais over. a Sasha é melhor que a Paige, não me f*dam

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Pq teve ali o ano todo no sidekick a fazer excelentes performences, foi lixada umas duas ou três vezes.

Nop, a Paige é melhor que a Sasha. So que também após a feud com a AJ tem sido bookada duma forma tão perfeita que :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pq teve ali o ano todo no sidekick a fazer excelentes performences, foi lixada umas duas ou três vezes.

Nop, a Paige é melhor que a Sasha. So que também após a feud com a AJ tem sido bookada duma forma tão perfeita que :lol:

excelentes performances certo? e a Sasha não? depois é compara-las. mic skills nem me vou dar ao trabalho, carisma idem, in ring já é mais equilibrado, gosto mais da Sasha mas isso são preferências. no global é melhor que a Becky, tá BEM mais over com o público, não há grandes dúvidas

a Paige com o mic também coitadinha

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes performances certo? e a Sasha não? depois é compara-las. mic skills nem me vou dar ao trabalho, carisma idem, in ring já é mais equilibrado, gosto mais da Sasha mas isso são preferências. no global é melhor que a Becky, tá BEM mais over com o público, não há grandes dúvidas

a Paige com o mic também coitadinha

A Sasha tem tempo. A Becky teve excelente o ano todo. Foi f*dida pela Paige, f*dida pela Charlotte e devia ter sido campeã a 2 ou 3 PPV's atrás, quando Flair lhe atirou com o casaco para cima :lol: Ela teve bem melhor durante todo o ano q a Sasha q, tbh, até ao return nessa match nunca se mostrou (once again,booking).

Are

you

fucking

kidding

me?

A Paige é má? A Heel paige é fantástica porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é má, no mic não gosto, mas claro que a Paige não é má, é melhor que a Bekcy por ex

oh god, espero que os LoN não ganhem na WM..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...