Einstein Publicado 14 Setembro 2016 (editado) gtfo ambrose ^ coitadito do Dean ao pé destes dois no ringue, nem vai ser bom para ele OH MEU DEUS CENA :lol: PARA DE ENTERRAR O DEAN :lol: ISTO É GENIAL, ESTOU A MARKAR TANTO Editado 14 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 agora é a parte que odeio o cena etc pq ele falou mal do meu favorito? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2016 Cena a enterrar o Ambrose forte :prayer: mito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Setembro 2016 OH MEU DEUS ISTO É A PROMO DO ANO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 SHOOT PROMOS GTFO SHANE TAVAMOS TODOS A CURTIR O MOMENTO Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Setembro 2016 Muito bom este opening segment. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Setembro 2016 que pena o AJ ficar já sem o titulo já no NO Mercy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2016 (editado) O Cena vai ganhar o título ao Dean. fuckthisshit.jpg e o Dean perder com batota do AJ e não ter a 1on1 shot dele é estúpido hm Editado 14 Setembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Setembro 2016 (editado) PLEASE PLEASE BE SAMOA JOE PLEASE GOD PLEASE estou mais excitado com isto do que o depina com o goulde Editado 14 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Setembro 2016 Vai ser o Curt Hawkins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 14 Setembro 2016 PLEASE PLEASE BE SAMOA JOE PLEASE GOD PLEASE estou mais excitado com isto do que o depina com o goulde Deve ser o Miz, escolhido pelo Bryan Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Setembro 2016 Smackdown :prayer: Que Deus Kevin Owens me perdoe, mas o Smackdown está a agarrar-me mais que o RAW. Vai ser o Curt Hawkins :mrgreen: yep, também acho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 aj, dean, cena > seth, owens, roman Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Setembro 2016 (editado) aj, dean, cena > seth, owens, roman any day, any time, any year. E eu adoro o Owens. LOL grande Ranallo quotes do 6god é isso mpt Editado 14 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2016 AJ Cena = KO Seth > Dean > Roman Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2016 O Dean e o Roman juntos seriam um lutador fantástico. Falava o Dean e lutava o Roman. O Seth ainda é o que combina melhor os dois mundos(sou biased claro) é que a minha cena com o Dean é que ele é muito bom no mic mas pah, no ringue nunca me excita, falta sempre alguma coisa nos combates dele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2016 O Dean e o Roman juntos seriam um lutador fantástico. Falava o Dean e lutava o Roman. O Seth ainda é o que combina melhor os dois mundos(sou biased claro) sempre defendi que deviam ter tido uma run como tag team quando tavam naquela cena da brotherhood o angle clássico e cliché, run tag, tag champs, heel turn feud toda a gente é feliz depois Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2016 (editado) LOOOOOOOOOOOOL MIZ :prayer: :heart: Gostava de ser o Ziggler, perder todas as oportunidades e continuar a recebe-las. Editado 14 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2016 sempre defendi que deviam ter tido uma run como tag team quando tavam naquela cena da brotherhood o angle clássico e cliché, run tag, tag champs, heel turn feud toda a gente é feliz depois yap, a feud com os wyatt se tivesse os tag titles teria sido mais interessante, e digo-te mais o ambrose tá mesmo a chegar ao ponto de rebuçado para turnar heel Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Metem o Ziggler porque não têm mais ninguém que sirva para IC apesar de eu não querer o Ziggler IC outra vez. Editado 14 Setembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Setembro 2016 Metem o Ziggler porque não têm mais ninguém que sirva para IC apesar de eu não querer o Ziggler IC outra vez. Devem estar à espera da melhor oportunidade para subir alguém do NXT Compartilhar este post Link para o post