Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É possível, eu as primeiras notícias que vi indicavam que ele tinha assinado e ia para o NXT... por acaso cheira-me que se lhe dissessem que ia para o main roster ele aceitava.

Não sei se aceitava. Lembro-me do Nak ter dito no TiJ que o Kota era um tipo que tinha sempre decisões estranhas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

lá vos fizeram a vontade :mrgreen:

eu até disse isto meio que na tanga, mas tou a ver o talking smack e afinal parece que é mesmo a sério :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Bolas, com o começo das aulas não posso ver o Raw e o SD senão tou fdd :lol:

Mas AJ vs. Dean vs. Cena vai ser óptimo

Compartilhar este post


Link para o post

ótima sign jamarcus. as duas :biggrin:

A do Rollins também foi feita por ti? :mrgreen:

Já agora, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Bolas, com o começo das aulas não posso ver o Raw e o SD senão tou fdd :lol:

Mas AJ vs. Dean vs. Cena vai ser óptimo

Assim esta melhor :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas continua a ser uma entrada estúpida. E sim, nunca gostei desse tipo de festas, Ruas(?). Sou um sujeito tranquilo, não gosto de barulho.

:lol:

eu só disse que o pessoal que não suporta a entrada dela não deve sair à noite porque é o tipo de musica que há mais por ai na noite, isso e kizomba

 

o que que o Cena fez para ter um combate pelo titulo?

porque é que o Dean não tem o rematch dele quando perdeu dirty?

porque é que os Ascension que são jobbers têm uma oportunidade pelos titulos de tag?

 

anyway

ma baby Alexa :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

o smackdown é infinitamente melhor que o raw, mas o facto de ter menos uma hora ajuda muito. só curtia ter um gajo tipo cesaro ou joe no papel do ziggler e do corbin, esses dois ://

Compartilhar este post


Link para o post

punha o Joe no papel de bully que supostamente o Corbin tem, e lone wolf ou whatever

tipo um bad ass que não fala muito e destroi tudo

no lugar do DZ até podia ser o Tye, farto do HBK wannabe

Compartilhar este post


Link para o post

é que sei lá, tens o AJ, Cena, Ambrose, Orton, Wyatt e logo no tier abaixo tens o Corbin, acho cedo para ele, e bla bla novas oportunidades a gajos novos é por isso que fizeram o split brand, sim, mas ainda o acho muito verde e bland para tar no tier antes do main-event. Ah e dentro dum anito vamos ter o Miz a feudar pelo título da WWE, não tenho dúvidas. Melhor Miz desde 2010/2011

Compartilhar este post


Link para o post

melhor Miz desde que foi WWE Champ, sem dúvida

 

epah tanto o Corbin, como o Apollo, Como a Nia Jax e a Carmella subiram demasiado cedo

ah e o Mojo lol

 

quando têm a Asuka no NXT que tem anos de experiência em wrestling, quando há o Joe que é um veteran que já tem quase 40 anos, o Austin Aries, outro veterano, Nakamura e até o Roode e depois andam a subir estes gajos?

a Nia Jax deve ser por ser prima do Rock

o Corbin deve ser o sonho molhado do Vince

o Apollo veio para ser jobber

a Carmella devia ter ficado no NXT, fraquita a todos os niveis

e o Mojo pronto, não sei..

 

edit - até a Alexa devia ter ficado no NXT e eu amo a miúda

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

eu só disse que o pessoal que não suporta a entrada dela não deve sair à noite porque é o tipo de musica que há mais por ai na noite, isso e kizomba

 

o que que o Cena fez para ter um combate pelo titulo?

porque é que o Dean não tem o rematch dele quando perdeu dirty?

porque é que os Ascension que são jobbers têm uma oportunidade pelos titulos de tag?

 

anyway

ma baby Alexa :heart:

A música não me chateia. A dança random a caminho do ringue é que coise.

Compartilhar este post


Link para o post

o Apollo :lol: coitado do gajo, só o safam se o tornarem heel e o tornarem num gajo super agressivo e que praticamente não fala, acho que ele ficava over, é muito bom no ringue. como face absolutamente um vácuo de carisma

 

a Nia até acho que tá a cumprir o papel dela e a gimmick até assenta bem nela, mas foi chamada cedo sem dúvida. O Corbin nem digo que foi chamado cedo, mas é cedo para dar um push em condições ao gajo e aquela feud com o Ziggler estagnou-o logo, aliás, não me lembro da última feud do DZ que o beneficiou a ele ou a alguém ? :funny:

 

a carmella já no nxt tava pouco over mesmo andando de arrasto com o enzo e o cassady, deviam a ter trazido com eles, muito limitada para já e sei lá, parece que tá sempre phoning it, muito forçado o ato dela. má atriz

 

o Mojo é irritante que f*de, e eu que achava dificil o Ryder arranjar um partner mais cringeworthy que ele :lol: mas pronto, só se estraga uma casa enquanto fazem tag.

 

a alexa deixa-a estar, vai-se safar bué bem :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

a alexa deixa-a estar, vai-se safar bué bem :grin:

óbvio, das que subiram era sem dúvida a mais preparada

mas idealmente deixava-a mais um mezito no NXT para feudar com a Asuka

é que no SD querem dar importância e relevo a elas todas e depois ninguém se destaca, anda tudo ali ao molho

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

eu tenho gostado da naomi, pareceu-me bué improved no backlash, a entrada dele era melhor se ele fizesse lá a dança dela só no início da rampa e não fosse o caminho todo.

 

já agora, o Seth vai estrear um novo theme no backlash. eu gostava muito do atual :(

Compartilhar este post


Link para o post

A NXT tem tres tipos de pessoas e niveis lá. 1. Pessoal do Performance Center que esta a aprender, não aparece na TV e faz o circuito de house shows na Florida. 2. Gente que começa a aparecer na TV e ja faz as tour nacionais e internacionais. 3. Pessoal grande dos Indies, que esta la durante algum tempo para se aclimar à WWE, para vender bilhetes para encher os shows da NXT para os menos experiente terem arenas e ambientes para poderem evoluir.

 

Eu ate certo ponto entendo o vosso ponto, mas discordo. Não acho que nenhuma das pessoas que vocês mencionaram ganhavam muito mais em ficar mais tempo na NXT (talvez o Mojo se fosse com um foco numa singles run, mas ele esta numa tag neste momento por isso é um moot point).

 

Principalmente, o Corbin, a Nia, e a Alexa, tem personagens e historias bem definidas, e fizeram tudo o que tinham a fazer na NXT. E estes três tem estado bem no main roster.

 

A partir de certo ponto, têm que sair da NXT, se não é que deixam mesmo de evoluir. Ou ficam tipo Tye Dillinger.

Compartilhar este post


Link para o post

tipo Tye? o que que ele tem de mal? lol

 

e dizer que o Corbin tem estado bem no main roster

mal aparece

a Nia Jax é o Strowman da divisão feminina

Compartilhar este post


Link para o post

tipo Tye? o que que ele tem de mal? lol

 

e dizer que o Corbin tem estado bem no main roster

mal aparece

a Nia Jax é o Strowman da divisão feminina

O Tye nao tem nada de mal. Eu gosto dele. Mas esta la à anos e nunca subiu.

 

Corbin, sempre que foi usado ate agora, mesmo que aches que foi pouco, foi bem usado. Os promos sao bons, da bem conta de si no ringue, e tem sempre reacção dos fans.

 

E a Nia é o Strowman da divisão? exato. É o Khali, o Umaga, o Kane, ou qualquer monstro heel que te lembres. É um booking classico do wrestling que não é usada na divisão feminina, e esta a correr bem, estas duas ultimas semanas principalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito que com o roster split o Tye tenha oportunidade de subir.

 

The Perfect 10 :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

O Tye nao tem nada de mal. Eu gosto dele. Mas esta la à anos e nunca subiu.

 

Corbin, sempre que foi usado ate agora, mesmo que aches que foi pouco, foi bem usado. Os promos sao bons, da bem conta de si no ringue, e tem sempre reacção dos fans.

 

E a Nia é o Strowman da divisão? exato. É o Khali, o Umaga, o Kane, ou qualquer monstro heel que te lembres. É um booking classico do wrestling que não é usada na divisão feminina, e esta a correr bem, estas duas ultimas semanas principalmente.

o Tye como o KO disse há uns tempos é o gajo mais underrated do NXT, para mim já tava no main roster

com a gimmick do perfect 10 pegava logo

 

bem usado? o Cobrin foi bem usado quando ganhou a batle royal do Andre

depois disso teve numa feud de m*rda com o DZ e a ter combates nos kickoffs dos PPV's e ainda foram uns quantos para a pouca qualidade daquilo

depois ia ter uma feud com o Kalisto, começou a ataca-lo a toa, cagaram e agora tá com o Apollo porque sim

isto não é ser bem usado, é mandar barro a parede a ver se cola

aqui falam tanto do desenvolvimento da personagem, qual foi o desenvolvimento da personagem do Corbin desde que saiu do NXT?

para quem não seguia NXT quem é o Corbin?

um gajo alto que pouco fala e com um move set limitado em que 90% são socos, ah e tem um finisher bacano

Compartilhar este post


Link para o post

por acaso discordo na Nia e na Carmella, acho que até têm estado bem melhor do que estava à espera quando foram chamadas. Principalmente a Carmella, tenho curtido um molho dela.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...