Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

o Strowman não se vai juntar aos Wyatts outra vez, para isso não os tinham dividido, agora o Harper..

e o Cesaro vai ter uma shot a um titulo qualquer (isto não ficou muito claro) depois do best of 7 series (se ganhar claro)

ou então ganha o Sheamus que vai atrás do US que o RR vai tirar ao Ruru :(

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Hm, o Cesaro deve ganhar o Best Of 7. Depois é ver o que fazem com isso.

O Bo7 é #1 contender pelo Universal, portanto...

 

É uma grande chance para o Cesaro. Podia aproveitar para mudar de música.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

Lots of talk about how great Smackdown is now and NXT is weaker. Remember that Ryan Ward left his position as NXT head writer a few months ago and is now head Smackdown writer. (self.SquaredCircle)

 

TIL

Compartilhar este post


Link para o post

não é para o uiversal, é apenas para um "título", não se sabe qual. O Cesaro vai ganhar e a steph no fim vai dizer que é para o tag-team title e o parceiro será o chimus. até gostava tbh :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

não é para o uiversal, é apenas para um "título", não se sabe qual. O Cesaro vai ganhar e a steph no fim vai dizer que é para o tag-team title e o parceiro será o chimus. até gostava tbh :lol:

eu nem me lembro deles referirem isso no início e do que me lembro eles diziam "n sei que chance for the title". sempre vi isso como sendo pelo título maior, francamente, a não ser que queiram ir por um angle de lixar o cesaro, caso seja ele a ganhar e mimimi. até há rumores dele ir para a smackdown, podem fazer isso que disseste, vai pelo usa, ganha, f*dido vai para a smackdown, leva o título e o miz vai para a raw.

Compartilhar este post


Link para o post

não é para o uiversal, é apenas para um "título", não se sabe qual. O Cesaro vai ganhar e a steph no fim vai dizer que é para o tag-team title e o parceiro é o Tyson Kidd

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de não gostar da personagem, preocupa me que fazer o Sheamus perder depois de estar 3-0 seja arruiná-lo.

Se o Cesaro ganhar, curtia que quando fosse falar com a Stephanie acerca do combate por um título, ela dissesse que não pode acontecer porque os combates já estão marcados (ou algo do género) e ele ficar fdd e no dia seguinte aparecer no SD num combate pelo IC.

 

Ah e hoje temos Seth vs Rusev, deve ser combatezão.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não me incomodava nada a cena do Phil (nunca pensei dizer isto na minha vida), da tag team. Acho que até faziam uma boa parelha.

Compartilhar este post


Link para o post

se me vais lesionar que seja a esquerda, escrevo com a direita, masturbo-me e uso o rato também, nesta ordem de prioridades

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso curtia ser ambidextro. O multitasking seria incrível.

Compartilhar este post


Link para o post

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

 

 

LOOOOOOOOOOL JERICHO :lol: :prayer: :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

a charlotte vai reter e a sasha vai culpar a bayley e turnar nela no ppv.

Compartilhar este post


Link para o post

Como quase sempre :lol: só se aproveitou o jericho e os dives do seth. A parte dos pesos médios nao vi

Compartilhar este post


Link para o post

os cruiserweights foi só um fatal 4 way

Kendrick, Cedric, Swann e Metalik

não deu para grande m*rda mas no Clash of Champions é o TJP x Kendrick

Compartilhar este post


Link para o post

Haverá um Strowman vs Sin Cara no Clash só para encher chouriços?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...