Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Olha o off-topic Al Meno, tás com sorte que o Diogo não vem a este tópico (e ele agora aparecia).

Compartilhar este post


Link para o post

eu tinha de me levantar amanhã às 6 da manhã para ir para as praxes mas que se f*da isso, está a dar o Smackdown

pior post que li este ano. mais valia ires ser entrevistado pelo zé pedro vasconcelos, f*da-se

Compartilhar este post


Link para o post

pior post que li este ano. mais valia ires ser entrevistado pelo zé pedro vasconcelos, f*da-se

o ghelton tem sido bastante activo, acho injusto

Compartilhar este post


Link para o post

A praxe não é urgente, podem perguntar ao saviola.

Compartilhar este post


Link para o post

verdades

 

mas consigo tornar pior, enquanto estou a ver isto estou a inscrever-me para a Juventude Socialista, rumo ao tacho

 

e entretanto o jobber Apollo perdeu outra vez

Compartilhar este post


Link para o post

jack swagger, naomi, nikki, ziggler, tudo de seguida, sinto que a smackdown está a turnar heel em mim

Compartilhar este post


Link para o post

O Ziggler vai tão ganhar no 'No Mercy'.

 

Não faz grande sentido. Principalmente se querem mesmo haver a rivalidade entre o DB e o Miz.

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, quase de certeza que vão lutar pelo IC no 'No Mercy'. Principalmente depois de mais um final "dirty". E aí duvido que o Ziggler perca três vezes seguidas, sinceramente.

 

Depois inventam qualquer m*rda para ir com o DB x Miz avante.

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, quase de certeza que vão lutar pelo IC no 'No Mercy'. Principalmente depois de mais um final "dirty". E aí duvido que o Ziggler perca três vezes seguidas, sinceramente.

 

Depois inventam qualquer m*rda para ir com o DB x Miz avante.

 

Vejo mais depressa o Ziggler a perder a 3ª vez, virar heel e o Miz a fazer o yes Lock para dar taunt no DB.

Compartilhar este post


Link para o post

Vejo mais depressa o Ziggler a perder a 3ª vez, virar heel e o Miz a fazer o yes Lock para dar taunt no DB.

Hm... Talvez, mas apostaria mais no que escrevi. Who knows, tho.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post


Link para o post

Cs169sxWgAAv5xA.jpg

 

Meanwhile on WWE 2K17

 

The push is real! :heart:

 

 

:heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...