El Shafto Publicado 23 Setembro 2016 Preferia que fosse ao contrário. Por contexto até podia ser o Cesaro f*dido por ser sempre bonzinho e não ir a lado nenhum. Acho que o Sheamus conseguia fazer o outro papel bem. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Setembro 2016 Tou a ver o DVD do Punk que tenho por aqui. Saudades :cry: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 The Miz is the longest reigning Intercontinental Champion in the last 5 years :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Setembro 2016 New Day perdem os Tag Titles contra os B.Club Sheamus vence o Cesaro KO retém o cinto Próxima Raw, no ringue estão Seth, KO e Sheamus a discutir sobre quem merece ser campeão, yada yada, e toca a musica dos New Day. Descem para o ringue e dizem que chegou a hora de lutar pelo big belt e cimentar a sua posição como melhor stable de sempre. Melhor que Jeriko, melhor que League of Nations, melhor que os Shield. Aquilo descamba e tal, uns socos aqui e ali, depois vem o Foley e marca um 3x3 para main-event. Faz sentido que os outros cooperem porque querem defender o legado das suas stables. New Day vencem e ganham ainda mais balanço para lutar pelo cinto. Venceram o campeão e os candidatos ao título num combate. Fica então marcada uma triple threat match entre Sheamus, Seth e um elemento dos ND para decidir quem será o candidato principal. Depois existem segmentos backstage onde os ND discutem sobre quem é o elemento mais indicado para lutar pelo cinto, e vai-se começando a cimentar pequenas discórdias no grupo. Vai o Big E lutar. Big E vence a triple threat. Com ou sem ajuda externa, com ajuda externa ajuda a dar algum balanço no booking, uns singles entre Seth e Kofi, e Xavier e Sheamus, etc. Chega o PPV, Big E vs KO e os ND vencem. Ganharam o big belt. Na Raw a seguir, o Big E defende o título contra o KO, desta vez com ajuda do Xavier. Kofi depois defende contra o Seth e retém, Xavier defende contra Sheamus e retém. Depois inicia-se o impasse, sobre quem é o verdadeiro campeão do grupo, e fazem-se segmentos deles obcecados com o cinto, tipo senhor dos anéis 'my precious'. Há depois uma triple threat entre os ND para ver quem será o verdadeiro campeão. Xavier vence num pin à fracote, em que aproveita o finisher do Big E, empurra-o para fora do ringue e faz pin ao Kofi. E aí acabam os New Day. Turn do Big E na Raw seguinte, numa festa de celebração entre os 3. O Kofi pode ser o tweener que não quer discordar com os dois e não quer concordar com nenhum, quer apenas o cinto. Depois o Xavier pode defender contra o Big E e ganhar com ajuda do Kofi, que acha que será mais fácil ser campeão lutando contra o Woods. Segue-se uma steel cage match, o Kofi mesmo assim faz aquilo que ele faz melhor, trepa a jaula e interfere no combate para ajudar o Woods e proteger os seus interesses. Finalmente ganha a title shot, vence o Woods. A feud termina com uma última ameaça tripla, o Big E vence e depois feuda com o Brock Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 Por acaso, não me importava nada que o Big E fosse o gajo que recebesse o push da vitória contra o Brock Lesnar. Curto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2016 (editado) vai ser o goldberg ou o reigns a vencer o lensar ou o rock, o vince tem um tesão incrível por ele Editado 25 Setembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 Por acaso, não me importava nada que o Big E fosse o gajo que recebesse o push da vitória contra o Brock Lesnar. Curto bastante dele. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 haters O gajo é uma besta, tem melhorado imenso nos últimos anos seja in ring seja no mic e é um tipo novo. Para além de que a malta curte toda dele como face. Não me importava nada que recebesse um push à Reigns nos próximos anos. Não me cansava mesmo, curto imenso dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 Hey eu gosto dele, sempre gostei, acho que ele é bom e tudo mais, acho é que para derrotar o Lesnar tem de ser algo mais. Algo que duvido que ele possa algum dia ser. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 epah o Big E é muita bom nos ND e a ser um gajo engraçado a gimmick de ser uma besta já foi testada e só no NXT é que resultou mais ou menos por causa da cena da 5 count quem tá a ser construído para ser uma força incontrolável, que rebenta tudo e não quer saber de mais nada é o RR é ele que ataca o RuRu e a Lana (what a babyface) os combates acabam em DQ porque não se controla isto vai acabar com a Steph a dizer que o RR tem que se acalmar senão vai ser suspenso aparece o Heyman e diz que tem uma solução mas eu punha o Joe contra o Lesnar ou mesmo o Cesaro Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 O Joe é outro que eu vejo com capacidade para receber o push do Lesnar. Mas só tem um se não, preferia ver o Joe na Smackdown e com o Brock na Raw, derp. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 mas o Brock é um gajo que eles facilmente passam para o SD visto que raramente aparece ninguém tá habituado ao Brock ser um gajo do Raw é só um gajo que aparece as vezes e memo que tivesse um no Raw e outro no SD, como eles andam cheios de vontade de fazer SD x RAW tá aqui a oportunidade o Orton também foi ao Raw atacar o Brock e vice versa Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 e esta cena dos Usos, andam a curtir? adorava ver um Usos & Rock vs American Alpha & Angle num big PPV Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 adorava nunca mais ver o Rock na WWE Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Setembro 2016 estou a curtir dos Usos, sim. imaginem o Lashley a voltar e lutar contra o Lesnar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 vocês conseguem ser piores que o phil Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Setembro 2016 Eu adoro o Rock mas ta na hora de deixar o wrestling em paz. Já não acrescenta nada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 (editado) o SabezZ é mark da TNA tens que dar o desconto mas para ser alguém da TNA contra o Brock que fosse o Broken One Editado 25 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2016 ng quer menos ver o rock a lutar again na wwe do que eu Compartilhar este post Link para o post