Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

35 minutos durou o segmento

 

E mais uma vez, muito heel este face Roman :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

I called the whole angle. Tecnicamente não foi um double count out, mas se o árbitro tivesse contado eles estiveram bem mais do que uma ten-count fora :cool:

 

E quando o Cesaro e o Sheamus acabar num Double Count Out ou assim e o Foley for anunciar que o title shot é pelo título de Tag e eles são uma equipa?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que depois do que se passou com o Cesaro e o Sheamus é certinho que isto cai para os ND. Enterro completo para o Gallows e o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post

não estou a ver, mas sempre formaram a tal futura hall of fame tag-team? :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

ffs not again

 

o Kofi f*deu-se bem :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post

A cara do Kofi :medinho:

 

Acho que esta hora foi boa prova de que a RAW precisa de menos uma hora desesperadamente. Foi filler completo. E se o Reigns x Rusev sempre se justifica porque havia rematch clause a invocar, o outro...

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL JERICHO :heart: KO :heart:

 

 

Outra vez isto? sdds Summerslam

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post
Per Meltzer on WOR, it looks like Corgan has until the last business day of the week (Friday) to get a deal done which is looking unlikely because apparently Vince has made a new offer. Basically, either Corgan finds a way to do what he already said he can't and get money together before Friday, or Bound for Glory is likely not going to happen and WWE will own TNA's tape library.

 

Essentially, save for the absence of a TV network, history is repeating itself.

 

Compartilhar este post


Link para o post

oh boy aqui vamos nós, espero que seja igual, que não vivi essa cena e sempre pareceu fixe pa crl

 

cody + lashley a liderar a invasão, book it

Compartilhar este post


Link para o post

mas qual invasão? :lol: nem ao nxt.

First thing first don't ever play yourself, ever

Compartilhar este post


Link para o post

oh boy aqui vamos nós, espero que seja igual, que não vivi essa cena e sempre pareceu fixe pa crl

 

cody + lashley a liderar a invasão, book it

 

e a "cara" da TNA?

Compartilhar este post


Link para o post

e a "cara" da TNA?

 

É o agente infiltrado (assumindo que estejas a falar do AJ).

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...