Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Perfeitamente natural. Devem ser das melhores coisinhas na indústria neste momento, portanto é normal que a força maior esteja interessada neles. Agora, é preciso darem-lhe a mesma liberdade que ele tem actualmente. Sugestões e tudo mais, ok, agora se for para meter algemas mais vale deixa-lo onde está.

Compartilhar este post


Link para o post

voltam como Hardy Boys como voltaram os Dudleys para não fazer nada

Compartilhar este post


Link para o post

Eins, sabes o que o Shaft gosta de fazer todos os dias?

 

BEAT UP SETH ROLLINS

 

hey...isso não é o que nós gostamos de fazer?

 

quanto aos hardys, adorava ver o Bray a virar face (acho que é uma cena com bastante potencial tbh) e a feudar com o BROKEN MATT, tinha todo o potencial do mundo

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

Claro, nada melhor que acordar de manhã e

 

BEAT UP SETH ROLLINS

Compartilhar este post


Link para o post

Até entrando já no fantasy booking, morria de hype se voltasse com uma cena semelhante ao Bray vs Cena. Até o setup tá para isso, que o John Cena, tecnicamente, tem tido uma queda grande. Broken Cena!

 

E já agora vão buscar a Lita também. Obsolita.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava, porque merecem, sobretudo o Matt. Mas quero vê-lo broken para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

o matt que se deixe estar na tna. que aproveite a melhor fase da carreira

Compartilhar este post


Link para o post

eu não quero o Ed na minha equipa

que conversa é essa?

 

 

O Ed é um heel diferente

 

vai-nos causar a derrota e vai feudar contigo ez

 

IIOnS5p.gif

 

Até entrando já no fantasy booking, morria de hype se voltasse com uma cena semelhante ao Bray vs Cena. Até o setup tá para isso, que o John Cena, tecnicamente, tem tido uma queda grande. Broken Cena!

 

E já agora vão buscar a Lita também. Obsolita.

 

Obsolita :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

era giro que isto no fim dê no jeff a turnar heel outra vez

Compartilhar este post


Link para o post

Meanwhile on wreddit

 

So apperantly the Winner of the Best Of Seven Series will get a "title shot". But they never said for which title... So imagine if the final Match ends in a draw(double pin for example) and instead of making one more Match. Mick Foley decides to give both Sheamus & Cesaro a Title shot... For the Tag Team Titles!

Compartilhar este post


Link para o post

oi perep

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

não é para o uiversal, é apenas para um "título", não se sabe qual. O Cesaro vai ganhar e a steph no fim vai dizer que é para o tag-team title e o parceiro será o chimus. até gostava tbh :lol:

Copioes

Compartilhar este post


Link para o post

só porque ta no reddit não significa que vá acontecer :lol:

mas se for contra o Anderson e o Gallows ya gosto

se os ND continuarem com os titulos já não acho grande piada

Compartilhar este post


Link para o post

Aposto que se a cena fosse bem feita que ficavam muito over e até ajudava num hipotético futuro push do Mr Carisma suíço. São duas bestas que podiam fazer muito sucesso

Compartilhar este post


Link para o post

eu nem digo heels por completo, mas uma cena como os hell no, no início era ótimo. é só depois arranjarem um tag finisher super OP. o cesaro é muito bom no ringue mas o sheamus não fica muito atrás imo e para além disso safa-se mais do bem suficiente para carregar maior parte das promos

Compartilhar este post


Link para o post

o Cesaro eventualmente turna heel para feudar com o RR pelo US

Compartilhar este post


Link para o post

Tag entre eles com o Sheamus a heel e o Cesaro a face. As discussões entre os 2 no final de um combate por o Sheamus ter feito "batota" para ganharem. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...