Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Chamaram o Club, o Club apareceu. Para cima deles

 

é hora de BEAT UP RUAS

Shaft Club is f-f-f-f-for life

Compartilhar este post


Link para o post

sim

 

Hater.

 

A meu ver seria o booking mais interessante, tendo em conta que os ND são o único ponto de interesse da Raw. Faz todo o sentido que sejam pushados para o main-event.

 

O mais provável é continuar a mesma toada: Hunter, Seth, RR.

Compartilhar este post


Link para o post

Hater.

 

A meu ver seria o booking mais interessante, tendo em conta que os ND são o único ponto de interesse da Raw.Faz todo o sentido que sejam pushados para o main-event.

 

O mais provável é continuar a mesma toada: Hunter, Seth, RR.

Nope.

 

KO, Jericho e Cruiserweights.

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post

eu tou um bocadito farto dos new day como champs tbh. tão bue repetitivos

Compartilhar este post


Link para o post

O material também não tem sido o melhor. Mas por isso é que acho que era de mandar o Cesaro e o Sheamus para a divisão em nova singles run quer do Big E quer do Kofi. O roster está magrinho, é de ver no que resulta. Na pior das hipóteses juntam-se todos outra vez daqui a um ano.

Compartilhar este post


Link para o post

o problema é que o E com um push em condições é capaz de se safar, e os outros dois? o Xavier até punha mais dinheiro em safar-se melhor que o Kofi, que coitado, voltaria ao que era dantes, o gajo mais midcard que pode existir e do booking 50-50. a não ser que fosse ele a quebrar a stable tipo o seth e se tornasse num upper card heel

Compartilhar este post


Link para o post

o problema é que o E com um push em condições é capaz de se safar, e os outros dois? o Xavier até punha mais dinheiro em safar-se melhor que o Kofi, que coitado, voltaria ao que era dantes, o gajo mais midcard que pode existir e do booking 50-50. a não ser que fosse ele a quebrar a stable tipo o seth e se tornasse num upper card heel

Eu fazia algo nessa onda mesmo. Metia Xavier e Kofi a virarem-se contra o Big E, também porque estão todos à espera do contrário em caso de cisão e isso por si já criava interesse. E depois Kofi com Xavier com manager, porque o Kofi precisa mais de quem fale por ele do que o Big E.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL

 

A Maldição de Rollins

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

foi aquele fatass do Owens

charmed12.jpg

 

mas na altura tb me pareceu que lhe tinha f*dido as costelas. não será nada de grave mas é chato

Compartilhar este post


Link para o post

diria que ficou perto, o sheamus também lhe segurou logo na cabeça, provavelmente ajudou bastante

Compartilhar este post


Link para o post

ya eu vi que o Sheamus tenta segurar-lhe na cabeça mas nessa altura já tinha o pescoço todo torcido

aquela 3ª repetição que mostraram fez-me uma impressão do crl, e os olhos dele depois da queda

Compartilhar este post


Link para o post

ya mas como estabilizou dá uma ajuda valente, pelo menos quando dei um tombo semelhante foi o que me disseram, mas também era chavalo e tava em panico, pode ter sido só para me distrair ou assim :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tem lógica. Por isso é que no automobilismo tem aquele sistema de apoio ao pescoço, pe.

Compartilhar este post


Link para o post

o Cesaro não se f*deu naquele suicide dive?

Por milagre e por uma super save do Sheamus

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...