Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

são as melhores promos. por isso é que por muito que o ziggler n vá a lado nenhum vai ter sempre following.

 

claro, mas até que ponto aquele discurso não é dirigido para certa parte do balneário, e tudo aquilo é realmente verdade (e sendo assim, até o John aproveitou o momento para desabafar)?

Compartilhar este post


Link para o post

não sei, não estou lá para saber e não sou muito fã de teorias da conspiração, portanto fico-me por apreciar o show

Compartilhar este post


Link para o post

É verdade que o Seth está lesionado e vai ficar afastado dos ringues entre 3 e 6 meses?

 

Ando um pouco afastado. Ainda nem consegui ver o Clash of Champions :(

Compartilhar este post


Link para o post

Espera mais duas semanas e nós contamos-te no podcast. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Espera mais duas semanas e nós contamos-te no podcast. :mrgreen:

 

:confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

a WWE, faz alguns dias, divulgou um vídeo de dois minutos com um tratamento feito pelo finn ao ombro lesionado. ao que parece injectaram-lhe sangue da zona da medula.

Compartilhar este post


Link para o post

Mizz vs Dolph.

Best shit on TV.

 

Bem, quer dizer, Miz is the best shit on TV

Compartilhar este post


Link para o post

Ando um pouco afastado. Ainda nem consegui ver o Clash of Champions :(

Não perdes nada se n veres tmb . xD

Compartilhar este post


Link para o post

a WWE, faz alguns dias, divulgou um vídeo de dois minutos com um tratamento feito pelo finn ao ombro lesionado. ao que parece injectaram-lhe sangue da zona da medula.

É mais ou menos isso. Filtraram o composto ósseo da espinha ilíaca (vulgarmente conhecida por anca) e injectaram na zona lesionada do Finn. É um tratamento "à lá USA" que, aparentemente, acelera o processo de regeneração óssea.

Compartilhar este post


Link para o post
KenAndersonAMA [+1] 639 pontos 8 hours ago

We were on our way over to Iraq, which is a really, really long flight. And we were actually flying from New Finland to Rammstein airforce base in Germany. This is like twelve hours into the flight, people passed out and lots of alcohol consumed. It was a C17 transport plane, a big, wide open plane. People are scattered all over the place. 90% of the people were sleeping. Vince, a sixty-five year old billionaire, was low-crawling around being super stealthy with a bag of hard candies tucked under his arm. He'd hide behind something, pop his head up, throw a candy at their face, then pop down again. They'd wake up, look around and see nothing then go back to sleep. Then he'd pop up and do it again. Just kept doing it.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Ah ok :compinchas:

---------------------------------------------------

Ao que parece, a WWE está em negociações há 5 dias para comprar a TNA. Caso aconteça, o interesse da WWE é apenas adquirir a biblioteca de vídeos da TNA, para acrescentar seu conteúdo à WWE Network, e a TNA (como show) acabaria. Há que se destacar que o Bound for Glory acontecerá neste Domingo, e a TNA não tem dinheiro em caixa para protagonizar o evento e seguir com a gravação do show semanal na semana que vem.

 

No combate "título vs carreira" no No Mercy entre o Miz e Dolph Ziggler, é muito provável que o Ziggler perca e abandone a WWE, já que o contrato dele expira no próximo mês e ele já disse que quer abraçar outros projectos.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Perkins sobre a entrada dele:

 

Ainda bem que lhe deram essa liberdade ou ele teve tomates para a agarrar, já nem sei, um gajo ouve tanto relato diferente que já nem sabe se aquilo é um império nazi governado pelo terrível Vince McMahon, se na verdade é tudo uma questão de mexerem a peidah. Ou então um bocado de cada.

 

Mas tem tudo para brilhar. Aquela entrada vai apelar a imensa gente e isso é metade do trabalho feito. Não é, Cesaro?

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

pelo que vou ouvido dos podcasts tanto do Jericho como do SCSA há é muita gente com 'medo' de expor as ideias ao Vince ou de fazer coisas diferentes

depois também há o Ambrose a dizer que teve muitas ideias dele a serem rejeitadas pelo próprio Vince

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade seja dita, aposto que metade das ideias do Dean envolviam sangrar que nem um porco esventrado. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

para quem veio da CZW onde lhe abriram a cabeça com uma moto serra, imagino memo as ideias do Dean :lol:

e memo assim deixou-o usar thumbtacks contra o Jericho, it's something!

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso o Dean é pena ter aparecido uns anos tão tarde. Noutros períodos mais brutais tinha sido uma estrela ainda maior.

 

Eu nem sabia que a TNA estava assim tão mal ao ponto das coisas, aparentemente, estarem complicadas para o Bound for Glory. Alias, até tinha ideia que estavam a recuperar :lol: the more you know.

Compartilhar este post


Link para o post

Glorious Ten :heart:

que ganhem o Dusty Classic fdx

wait

 

WUT? :heart:

 

Mas o Tye não é face?

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso o Dean é pena ter aparecido uns anos tão tarde. Noutros períodos mais brutais tinha sido uma estrela ainda maior.

 

Eu nem sabia que a TNA estava assim tão mal ao ponto das coisas, aparentemente, estarem complicadas para o Bound for Glory. Alias, até tinha ideia que estavam a recuperar :lol: the more you know.

Aquilo anda muito mas muito f*dido. Eles voltaram a Orlando porque os house shows não chamavam ninguem, acabaram com os PPV's porque perdiam dinheiro, etc etc

Compartilhar este post


Link para o post

A nível de produto estão bem, até. Tirando uma ou outra cena. Mas isso é assim em todo lado.

 

O problema é o guito. Tenho pena, porque há lá gajos verdadeiramente talentosos que estão a ter performances altas e estão em risco de deixarem a companhia.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...