Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

só queria isso se o Christian Cage se metesse ao barulho :cry:

Compartilhar este post


Link para o post

Kofi. :medinho:

 

Em relação à RAW, gostei muito deste início do Cesaro & Sheamus. Admito que gostava de os ver como campeões de Tag Team. De resto, foi mais do mesmo... Mas até esperava pior, para vos ser sincero.

Compartilhar este post


Link para o post

2013:

 

4HeZfxj.jpg

 

 

2016.

 

160814_g1_01_pict34.jpg

 

 

Próximo IWGP HW Champ :heart: :heart:

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post

É o agente infiltrado (assumindo que estejas a falar do AJ).

 

Estou mesmo a falar do Ethan Carter lll. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post


Link para o post

oh boy aqui vamos nós, espero que seja igual, que não vivi essa cena e sempre pareceu fixe pa crl

 

cody + lashley a liderar a invasão, book it

o que que foi fixe para crl? a invasion?

das storylines mais mal feitas EVER! :lol:

se quiserem fazer outra invasão que não façam nada do que fizeram da última vez

e oh Shaft, o Cody a liderar a invasão quando ainda nem se estreou?

 

EC3 cara da TNA? no maximo o Lashley dos que lá tão

mas o Mr.TNA é o AJ e vai ser sempre

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

o que que foi fixe para crl? a invasion?

das storylines mais mal feitas EVER! :lol:

se quiserem fazer outra invasão que não façam nada do que fizeram da última vez

e oh Shaft, o Cody a liderar a invasão quando ainda nem se estreou?

 

EC3 cara da TNA? no maximo o Lashley dos que lá tão

mas o Mr.TNA é o AJ e vai ser sempre

Estou a falar neste momento, atenção! :mrgreen: Já se sabe que esse spot pertence ao AJ.

 

O Lashley é vendido como a cara da TNA, mas o EC3 é o "main face" e considerado, por muitos, o que de bom tem a TNA. É por aí.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca pensei em proferir a seguinte frase.

 

Eu adoro os Usos.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca pensei em proferir a seguinte frase.

 

Eu adoro os Usos.

:lol: :lol:

 

Também estou a gostar muito disto. Learn from it, Roman.

Compartilhar este post


Link para o post

Pensara que era o único a pensar isso.

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

FU

 

The Miz :heart:

 

olha

 

this shit again

 

YK8NYT7.gifYK8NYT7.gifYK8NYT7.gifYK8NYT7.gif

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...