Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

nope

que eu saiba a conversa era com o Phil

invejosa

vai lá lamber os tomates ao teu líder vai

Compartilhar este post


Link para o post

deu 4 socos a Asuka

ela riu-se, deu-lhe um que a desmanchou

e depois fez uma submission para ela desistir em poucos seg

deu para rir

 

Vi agora. Enfim... Não percebo qual era a ideia da WWE em meter a Liv já a lutar com a Asuka. Aliás, a Asuka nem devia lutar, visto que não há competição para ela. Deviam inventar uma storyline em que a Asuka renuncia ao título e diz que se vai embora para o Smackdown ou Raw, porque no NXT não há ninguém que lhe faça competição.

Compartilhar este post


Link para o post

provavelmente a Asuka vai fazer uma promo nesse sentido e aparece a Ember Moon

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não consigo gostar da Liv, nem sei bem porque :lol:

 

Quero é a Emma de volta :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

A Liv in ring é muito limitada. Mas também, não é por isso que a vejo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A Liv in ring é muito limitada. Mas também, não é por isso que a vejo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

teve uma carreira bem bacana para o talento que tinha

é o que dá chamar-se diBiase

Compartilhar este post


Link para o post

O Royal Rumble 2017 vai ser em Saint Antonio, Texas

 

 

"OH MY GOD! THE HEARTBREAK KID! HE'S BACK!"

 

 

:mrgreen:

Editado por Journalist

Compartilhar este post


Link para o post

67k lugares. caputa :lol: muito difícil encherem

 

o dibiase era muito mau

Compartilhar este post


Link para o post

67k lugares. caputa :lol: muito difícil encherem

 

o dibiase era muito mau

 

72 000 lugares. :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Curti muitíssimo dos Priceless :prayer:

 

Btw, o Jamie Noble foi esfaqueado a caminho de casa. Está no hospital e não corre risco de vida.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser o Joaquim Oliveira a comprar a TNA.

Compartilhar este post


Link para o post

A WWE não renovou contrato com a Sara Lee :(

 

Hy171jG.jpg

 

Crl, o Wesley Blake (NXT) anda a comê-la e já lhe fez um filho. Que (censurado)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...