Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

gtfo ambrose

 

^

 

coitadito do Dean ao pé destes dois no ringue, nem vai ser bom para ele

 

OH MEU DEUS CENA :lol: PARA DE ENTERRAR O DEAN :lol: ISTO É GENIAL, ESTOU A MARKAR TANTO

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

agora é a parte que odeio o cena etc pq ele falou mal do meu favorito?

Compartilhar este post


Link para o post

SHOOT PROMOS

 

GTFO SHANE TAVAMOS TODOS A CURTIR O MOMENTO

Compartilhar este post


Link para o post

O Cena vai ganhar o título ao Dean. fuckthisshit.jpg

 

e o Dean perder com batota do AJ e não ter a 1on1 shot dele é estúpido hm

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post


Link para o post

PLEASE

 

PLEASE BE SAMOA JOE

 

PLEASE GOD PLEASE

 

estou mais excitado com isto do que o depina com o goulde

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

PLEASE

 

PLEASE BE SAMOA JOE

 

PLEASE GOD PLEASE

 

estou mais excitado com isto do que o depina com o goulde

Deve ser o Miz, escolhido pelo Bryan

Compartilhar este post


Link para o post

Smackdown :prayer:

 

Que Deus Kevin Owens me perdoe, mas o Smackdown está a agarrar-me mais que o RAW.

 

Vai ser o Curt Hawkins :mrgreen:

 

yep, também acho.

Compartilhar este post


Link para o post

aj, dean, cena > seth, owens, roman

 

any day, any time, any year. E eu adoro o Owens.

 

LOL grande Ranallo quotes do 6god é isso mpt

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

O Dean e o Roman juntos seriam um lutador fantástico. Falava o Dean e lutava o Roman. O Seth ainda é o que combina melhor os dois mundos(sou biased claro)

 

é que a minha cena com o Dean é que ele é muito bom no mic mas pah, no ringue nunca me excita, falta sempre alguma coisa nos combates dele

Compartilhar este post


Link para o post

O Dean e o Roman juntos seriam um lutador fantástico. Falava o Dean e lutava o Roman. O Seth ainda é o que combina melhor os dois mundos(sou biased claro)

sempre defendi que deviam ter tido uma run como tag team quando tavam naquela cena da brotherhood

 

o angle clássico e cliché, run tag, tag champs, heel turn feud toda a gente é feliz depois

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOOOOOOOOOL MIZ :prayer: :heart:

 

Gostava de ser o Ziggler, perder todas as oportunidades e continuar a recebe-las.

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

sempre defendi que deviam ter tido uma run como tag team quando tavam naquela cena da brotherhood

 

o angle clássico e cliché, run tag, tag champs, heel turn feud toda a gente é feliz depois

yap, a feud com os wyatt se tivesse os tag titles teria sido mais interessante, e digo-te mais o ambrose tá mesmo a chegar ao ponto de rebuçado para turnar heel

Compartilhar este post


Link para o post

Metem o Ziggler porque não têm mais ninguém que sirva para IC apesar de eu não querer o Ziggler IC outra vez.

Editado por End

Compartilhar este post


Link para o post

Metem o Ziggler porque não têm mais ninguém que sirva para IC apesar de eu não querer o Ziggler IC outra vez.

 

Devem estar à espera da melhor oportunidade para subir alguém do NXT

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...