El Shafto Publicado 17 Outubro 2016 Duvido, sou único. Desde 2010, a taxa de autismo é estimada em cerca de 1–2 a cada 1.000 pessoas em todo o mundo nah... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Outubro 2016 Devo ser o único que não está com hype para o Goldberg. Nem curiosidade tenho para o ver :lol: Estamos juntos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2016 Duvido, sou único. Não és. Nunca o vi lutar sequer :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Outubro 2016 Devo ser o único que não está com hype para o Goldberg. Nem curiosidade tenho para o ver :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Outubro 2016 Não estou hyped, de todo. Tenho mais do que fazer em ver isso em direto. Vê-se amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2016 Não podes usar a lista contra mim. Não tem efeito 8) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Outubro 2016 yay LU Brothers 4 life Fuck Sexy Star. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Outubro 2016 O King a dizer que a Sasha é a Steamboat das mulheres :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2016 Meh. Ivelisse > * E a Catrina? Mas sim, Ivelisse :heart: The Baddest Bitch Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2016 Ace? http://arenavision.in/av27 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Outubro 2016 E a Catrina? Mas sim, Ivelisse :heart: The Baddest Bitch E na UL3 vais ter uma contra a outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2016 (editado) E na UL3 vais ter uma contra a outra :mrgreen: Olha aí os spoilers 8-) Let's go!!! Era tão fixe ser o RR a abrir o show :lol: Editado 18 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 E na UL3 vais ter uma contra a outra :mrgreen: Eu sei. Hype! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Outubro 2016 Olha aí os spoilers 8-) Não tens visto? Já foi anunciado à algum tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2016 Não tens visto? Já foi anunciado à algum tempo :mrgreen: Tenho. Estava a meter-me contigo :mrgreen: lol não vai ser o Goldberg a abrir o show :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Outubro 2016 Era tão fixe ser o RR a abrir o show :lol: Começa com os melhores 8) Compartilhar este post Link para o post