Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

não vejo nxt desde o takeover em londres. perdeu completamente o interesse para mim

Compartilhar este post


Link para o post

para mim só a womens division é que perdeu a piada, todas as que la andam são verdes tirando a Asuka, nem há nenhuma feud nem nada sobre elas

nas tags tem tado bem bacano, agora até ha o Dusty Classic e aparecem sempre tag novas, fala-se que o Aries vai fazer tag com o Strong

os Revival continuam em feud com o Gargano e o Ciampa

alguns cruiserweights que vão aparencedo

o turn do Almas

e a historia do Joe querer o titulo de volta e enquanto o Regal não lhe desse o titulo ou o Nakamura andava a destruir o roster aleatoriamente

esta semana até deu para ver um lado mais serio do Nakamura

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho gostado do NXT.

Óbvio que agora há um período de mudança a decorrer. Saíram muitos dos superstars principais para o Main Roster, e pode ter perdido um pouco o interesse. Mas ainda assim, continua com um bom nível.

Compartilhar este post


Link para o post

subiram Bayley, Carmella, Alexa, American Alpha, Nia Jax e Mojo?

só memo a divisão feminina é que ficou mais afectada com isso

ainda há Roode, Nakamura, Joe, Aries e a melhor tag team da WWE

 

ainda em relação a esta semana, muito curioso para ver o que que vão fazer com os Sanity

o Fluton e o Wolfe são tag team, mas a Nicki e o EY vão fazer o que ali?

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

subiram Bayley, Carmella, Alexa, American Alpha, Nia Jax e Mojo?

só memo a divisão feminina é que ficou mais afectada com isso

ainda há Roode, Nakamura, Joe, Aries e a melhor tag team da WWE

 

ainda em relação a esta semana, muito curioso para ver o que que vão fazer com os Sanity

o Fluton e o Wolfe são tag team, mas a Nicki e o EY vão fazer o que ali?

 

Fiquei curioso com o mesmo.

Como é possível que te tenhas esquecido de mencionar o Finn? :calduco:

Compartilhar este post


Link para o post

para mim só a womens division é que perdeu a piada, todas as que la andam são verdes tirando a Asuka, nem há nenhuma feud nem nada sobre elas

nas tags tem tado bem bacano, agora até ha o Dusty Classic e aparecem sempre tag novas, fala-se que o Aries vai fazer tag com o Strong

os Revival continuam em feud com o Gargano e o Ciampa

alguns cruiserweights que vão aparencedo

o turn do Almas

e a historia do Joe querer o titulo de volta e enquanto o Regal não lhe desse o titulo ou o Nakamura andava a destruir o roster aleatoriamente

esta semana até deu para ver um lado mais serio do Nakamura

vou dar uma chance no próximo takeover. mas pah, a cena de puxarem as estrelas das indies todas e cagarem demasiado nos homegrown chateiou-me. o push do ko, finn e nakamura foi igual

Compartilhar este post


Link para o post

WWE

‏@WWE

BREAKING: @HideoItami has suffered an injury and is unable to compete in the #DustyClassic with @ibushi_kota. #WWENXT

 

 

:(

Editado por coisito

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei curioso com o mesmo.

Como é possível que te tenhas esquecido de mencionar o Finn? :calduco:

não me esqueci, tou a contar que ele tá lesionado :mrgreen:

vou dar uma chance no próximo takeover. mas pah, a cena de puxarem as estrelas das indies todas e cagarem demasiado nos homegrown chateiou-me. o push do ko, finn e nakamura foi igual

o push do Finn ate tem semelhanças com o do Nakamura mas a historia não tem nada a ver

o push do KO foi diferente, arrive, raise hell, leave

cagaram nos homegrown? quando é que os pusharam? se calhar o único foi o Baron

de resto sempre foram as indy stars, tirando as gajas, mas ai continuam a pushar as homegrown, Billie Kay, Peyton, Liv, as gajas do TE, só memo a Ember Moon é que veio das indys

Compartilhar este post


Link para o post

tipo o Breeze. uma vergonha o que lhe fizeram no fim no nxt. nunca ter sido campeão foi um crime

Compartilhar este post


Link para o post

é tão criminoso o que lhe fizeram desde que subiu que nem me lembrava dele :(

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se já alguém o disse aqui.

Daniel Bryan anunciou no Talking Smack que James Ellsworth irá voltar a lutar contra AJ Styles na próxima edição do SmackDown Live, mas desta vez com o WWE World Championship em jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
After months of speculation of what was going to happen with the company, it's ownership and it's finances, TNA President Billy Cogan filed a lawsuit against TNA Impact Wrestling, it's parent company Impact Ventures LLC, TNA Chairman Dixie Carter, TNA Chief Financial Officer Dean Broadhead and Carter's husband Serg Salias on 10/12 in the Chancery Court of Nashville, TN.

 

firstsoviethbomb1_4604730_GIFSoup.com.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que mesmo perdendo muito do star power que tinham conseguiram aguentar e manter a qualidade. Só mesmo nas mulheres é que perderam bastante mas também já deu para ver que é uma questão de tempo até voltarem a ter uma divisão forte.

Compartilhar este post


Link para o post

tipo o Breeze. uma vergonha o que lhe fizeram no fim no nxt. nunca ter sido campeão foi um crime

Teve o Big E, o Bo,o Neville, o Sami e o Owens como campeão enquanto esteve lá. Tiravas a quem para dar ao Tyler?

Compartilhar este post


Link para o post
I noted in my earlier stories about the Billy Corgan lawsuit against TNA that I reached out to TNA PR for a comment. As it turns out, I was told by Eric Barnes, who held the position of Sr. Director Consumer Engagement and Integrated Communications for the company, that he had departed TNA a month ago. I was told that my request for comment was forwarded onto TNA, however. PWInsider.com has yet to hear back from the company.

 

Also interesting to note that TNA's former production company, Audience of One Productions, LLC in Virginia filed a lawsuit on 9/27 in the U.S. District Court, Eastern District of Virginia against TNA parent company Impact Ventures LLC, TNA minority owner Aroluxe LLC, TNA Chief Financial Officer Dean Broadhead and Ronald Dean Harris (aka Ron Harris of the Bruise Brothers).

 

This lawsuit is seeking seeks $223,000 plus interest and post-judgment costs for breach of contract, fraudulent inducement on the behalf of Harris and Broadhead, torturous interference on behalf of Aroluxe and for the defendants violating Virginia code.

 

The lawsuit states that TNA began conversations with AO1 Productions in 2015 about "a possible long-term, multi-event, production services agreement, pursuant to which AOl would provide a variety of production services for live TNA professional wrestling events, including audio/visual and broadcasting work, lighting, set construction and breakdown, as well as retention and payment of audience "wranglers" (personnel who would patrol the crowd and try to engage audience members with the event), among other things."

 

LOLTNA

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...