Journalist Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) AJ Styles :heart: essa noite foi positivamente interessante... Btw, vai haver CMPT Rumble Challenge? Editado 8 Janeiro 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Claro. jeez Editado 8 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) O AJ conseguiu ter sempre grandes themes. Fuck your dreams, fuck your life. :heart: E a da ROH dele também é fixe. Editado 8 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Janeiro 2017 Quando um gajo se apercebeu que era ele... :') Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2017 Mexe-se muito bem e tem cardio, não vejo problema nenhum se tiver ambição com aquele físico não passa do nxt. o owens tb é gordo que f*de mas usa uma gear que o favorece, agora assim o hero só parece mal Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Janeiro 2017 O John Cena partilhou uma foto do Omega no instagram e ficou tudo maluco :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Janeiro 2017 Deve estar tudo com ela na mão porque o Cena também meteu uma foto do AJ antes de ele se estrear na Rumble. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Janeiro 2017 Duvido imenso, ele tirou tempo para recuperar e só deve de sair quando ganhar o título principal O Cena gosta muito de trollar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) O Instagram do Cena é das melhores coisas que há. :lol: Eu também não me acredito que vá, existe sempre aquela 1% como o Shaft diz, mas para mim não vai. Eu por uma lado quero que vá e por outro não quero :lol: tem de ganhar o major title na New Japan primeiro. E eu ainda sonho com uma feud Kenny v Ibushi por lá :| Editado 8 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Kenny nº30 no Rumble podem quotar ah, e o 10 é o Tye mas fácil depois vai para o SD feudar com o Dolph, até têm um passado 'parecido', passaram os dois bue anos no território de desenvolvimento Editado 8 Janeiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2017 o kenny se a wwe lhe acenar com muita nota claro que vai. não se enganem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2017 aposto que o kenny a primeira coisa que fez depois do wrestle kingdom foi tirar o telemóvel do silêncio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2017 há coisa de 1 ano: hoje: já tremes kev :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Janeiro 2017 Opa era lindo de se ver até :lol: mas mais um ano na New Japan não fazia mal nenhum :( se for já na Rumble cá estarei para markar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Janeiro 2017 Mas o contrato dele com a NJPW não acaba no dia 31? É que a RR é dia 29 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Janeiro 2017 Temos que esperar para ver se o Omega tambem posta uma do Cena porque foi isso que que o AJ fez na altura tambem lol mas não me acretido que aconteça. ele esta só a descansar. Não o punham nesta posiçao sabendo que saia qunado o contrato acabasse. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Vocês são mesmo marks :lol: É mais do que óbvio que o Omega não vai para a WWE. Ok, esqueçam. HYPE Editado 8 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2017 plot twist o contrato do tye tá a acabar e ele é que vai para a njpw Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Janeiro 2017 Mas o contrato dele com a NJPW não acaba no dia 31? É que a RR é dia 29 :mrgreen: Geralmente os contratos com os gaijins na NJPW são de WK a WK, e mesmo os de pessoal japonês duram até final de Janeiro, o que fez com que acontecesse o que aconteceu o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2017 plot twist o contrato do tye tá a acabar e ele é que vai para a njpw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2017 plot twist o contrato do tye tá a acabar e ele é que vai para a njpw HYPE x2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2017 Mas o contrato dele com a NJPW não acaba no dia 31? É que a RR é dia 29 :mrgreen: salvo erro isso foi o que foi dito pelo meltzer, vale sempre o que vale Compartilhar este post Link para o post