Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sean Ross Sapp of Fightful.com‏ @SeanRossSapp

I was told this morning that Enzo Amore was aware of the allegations and didn't clue WWE in.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma RAW foi boa, mas esperava mais depois do hype todo.

Quanto ao Enzo ou a WWE já sabe alguma coisa (e não deve ser boa) ou ele pediu para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até não ser verdade. Mas se há gajo q era previsível acontecer uma coisa destas era ao enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada para trás, estou-me nas tintas. Foi a melhor RAW dos últimos tempo, porque foi super fun. Cagaram nas histórias e simplesmente entreteram nesta festa que foi este episódio.

Contudo,

THE MIZ BAYBAY :heart: :prayer: 8 time

HHH :heart:

DX :heart:

GRFAHOCJNTNGJKSVJOGRCHGOJOMXJRSFHVVIKV JIKBSCMOVCSOIVOIBCJVMXCVJHMX UIHNBXKMHDSHJHZS

FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN

FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN

FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN

FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN FINN

damn o HHH a alimentar o Finn :heart:

Markei tanto. Nem merecia markar tanto.

do cm punk

All In.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte dos amigos do triple h foi um cringe do crl. Ninguém quer saber dos DX ou dos Kliq lol

LOOOOOOOOOOOOOOOL POST DO ANO

Bastou ler esta página.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti o show. Isto não é show para os smarks atuais. É para tentar trazer old school fans na altura da rumble/mania. Show para encher chouriços, de qualidade. Dou-lhe 7 alheiras e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOL POST DO ANO

Bastou ler esta página.

skysports-alfie-mawson-swansea-liverpool-swansea-liverpool-mawson-swansea_4212260.jpg?20180122205054

Compartilhar este post

Link para o post

Sure, com essa é que me f*deste.

Continua a ser um bom show.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a cena do Jericho?? Isto é demasiado estranho... Não me lembro de ver alguém que esteja no NJPW e WWE ao mesmo tempo e principalmente que tenha estado WWE com merchandise da "NJPW".

Muito estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho está na NJPW, mas continua a ser uma figura importante da WWE. Tem um estatuto diferente, mas ontem foi one night thing pelos 25 anos. Também tiveste o Billy Gun que está na NJPW e o Bubba que está na RoH, e tiveram lá ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a cena do Jericho?? Isto é demasiado estranho... Não me lembro de ver alguém que esteja no NJPW e WWE ao mesmo tempo e principalmente que tenha estado WWE com merchandise da "NJPW".

Muito estranho...

A WWE precisa mais do Jericho do que o Jericho da WWE, portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma pausa de falar mal de RAW 25, para poderem atacar-me por eu falar dos shows que fui ver live :mrgreen:

Já voltei para Portugal, cheguei no domingo, e por isso wrestling ao vivo e os meus posts a gabar-me acabaram também :mrgreen: . Mas não podia ter acabado de melhor maneira, no Sabado fui ver RevPro High Stakes, e vi o EVIL, Sanada e o Minoru Suzuki ao vivo :prayer: :prayer: foi espetacular, ainda me deu mais vontade de ir ao Japão ver Wrestle Kingdom (objetivo para os próximos dois anos).

Fica aqui um pequeno resumo e stats da experiência.

Fui a um total de 16 shows. Deu uma média de um show por semana, mas em Dezembro fui a 7!

8 Progress, 6 Chapters e 2 Live at the Dome. Foi a melhor promoção, sem duvida alguma. Melhores show, melhores combates, melhores wrestlers. Fantástico.

2 RevPro. Deu-me a oportunidade de ver Bullet Club e wrestlers de NJPW.

2 IPW

1 Lucha Forever (RIP)

1 Fight Club: Pro. Tenho pena de não ter havido mais shows para ir, o ambiente é espectacular, e sempre com grandes combates. O Trent Seven é dono desta promoção btw

1 WCPW Defiant

1 wXw

Vi ao todo 135 wrestlers diferentes.

E vi 120 combates no total.

Estes foram os wrestler que estiveram em mais eventos dos 16 que eu fui.

Chris Brookes 14

Travis Banks 13

Mark Davis 11

Kyle Fletcher 10

Zack Gibson 9

Mark Haskins 9

Jimmy Havoc 7

Millie McKenzie 6

Trent Seven 6

Tyler Bate 6

James Drake 6

Chris Ridgeway 6

Flash Morgan Webster 5

Kid Lykos 5

Jack Sexsmith 5

Algums dos meus combates favoritos:

Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) & Omari vs Connor Mills & Never Say Die (Alex Cupid & Dillon D'Angelo) - PROGRESS Chapter 56

Keith Lee vs Flash Morgan Webster - PROGRESS Chapter 57

Travis Banks vs Matt Riddle - PROGRESS Chapter 58

Jinny vs Dahlia Black - PROGRESS Chapter 58

The Grizzled Young Veterans vs CCK - PROGRESS Chapter 58

Chris Ridgeway vs Adam Chase - PROGRESS Chapter 59

Progress Chapter 60 Unboxing. O evento inteiro foi espectacular. :prayer:

Mike Bird vs Danny Jones - Progress Live At The Dome #2

Maverick Mayhew vs Connor Mills - Progress Live At The Dome #3 (Um dos 5 melhores combates que vi :prayer: estes miúdos são espetaculares)

Zack Sabre Jr. vs Matt Riddle - RevPro Uprising 2017

EVIL & SANADA vs Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) - RevPro High Stakes 2018

Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr. vs Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) - RevPro High Stakes 2018

Jay Garner & The South Coast Connection (Ashley Dunn & Kelly Sixx) vs Kurtis Chapman & M&M (Connor Mills & Maverick Mayhew) - IPW:UK Road To Undisputed

CCK (Chris Brookes & Kid Lykos) vs Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) - Lucha Forever Fire In The Booth (Man's Not Hot)

Millie McKenzie vs Omari - FCP Infinity 2017

Omari vs Jordan Devlin vsMark Davis vs MK McKinnan - FCP Infinity 2017

Chris Brookes, Jonathan Gresham & Travis Banks vs Eddie Kingston, Homicide & Low Ki - FCP Infinity 2017

WALTER vs David Starr - wXw Fight Forever London

Ilja Dragunov vs Mark Haskins - wXw Fight Forever London

Foi uma experiencia absolutamente fantastica.

Vi algums dos meus wrestlers favoritos com o Travis Banks, a Toni Storm, CCK, Mark Haskins, Flash Morgan Webster. Vi wrestlers pela primeira vez que não conhecia e ganhei novos favoritos como Aussie Open, Millie McKenzie, Omari, Candyfloss, Chuck Mambo, Kip Sabian, Maverick Mayhew e Connor Mills. E ainda por cima consegui ver gajos com o Dunne, o Tyler e o Trent, o Osprey, o ZSJ, o Jack Gallagher, Sanada e Evil, Minoru Suzuki, Bullet Club com o Cody,o Scrull e os Bucks. :prayer:

Poder ter aliado a experiencia ERASMUS, que por si já é muito boa, ao wrestling foi melhor coisa que podia ter acontecido. Conheci muito pessoal fixe, convive com imensos wrestlers, e deu-me oportunidade de andar a viajar e visitar outras cidades. A afterparty de Fight Club PRO é top, os vosso wrestlers favoritos são todos uns bêbados lol.

Tenho pena que tenha acabado, mas deu-me vontade imensa de continuar a ver wrestling ao vivo. Provavelmente vou começar a ir a Lisboa aos shows de lá. A CTW aparentemente vai ter um show Março com o Flash Morgan Webster e sou capaz de ir.

Gostava de l+a dar um saltinho num fim de semana nos proximos meses, Fight Club PRO tem o torneio de tag em Março e vão la estar o Pentagon Jr. e o Rey Fenix. Progress também tem o Super Strong Style 16 em Maio e gostava de ir. E há promoções muito boas que eu não tive oportunidade de ir e gostava como ATTACK! Pro Wrestling e Riptide Wrestling.

Mas se não conseguir voltar lá nos proximos meses, vou de certeza em Setembro, porque já tenho bilhete para o show de Progress em Wembley.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma pausa de falar mal de RAW 25, para poderem atacar-me por eu falar dos shows que fui ver live :mrgreen: Já voltei para Portugal, cheguei no domingo, e por isso wrestling ao vivo e os meus posts a gabar-me acabaram também :mrgreen: . Mas não podia ter acabado de melhor maneira, no Sabado fui ver RevPro High Stakes, e vi o EVIL, Sanada e o Minoru Suzuki ao vivo :prayer: :prayer: foi espetacular, ainda me deu mais vontade de ir ao Japão ver Wrestle Kingdom (objetivo para os próximos dois anos).Fica aqui um pequeno resumo e stats da experiência.Fui a um total de 16 shows. Deu uma média de um show por semana, mas em Dezembro fui a 7!8 Progress, 6 Chapters e 2 Live at the Dome. Foi a melhor promoção, sem duvida alguma. Melhores show, melhores combates, melhores wrestlers. Fantástico.2 RevPro. Deu-me a oportunidade de ver Bullet Club e wrestlers de NJPW. 2 IPW1 Lucha Forever (RIP)1 Fight Club: Pro. Tenho pena de não ter havido mais shows para ir, o ambiente é espectacular, e sempre com grandes combates. O Trent Seven é dono desta promoção btw 1 WCPW Defiant1 wXwVi ao todo 135 wrestlers diferentes.E vi 120 combates no total.Estes foram os wrestler que estiveram em mais eventos dos 16 que eu fui.Chris Brookes 14Travis Banks 13Mark Davis 11Kyle Fletcher 10Zack Gibson 9Mark Haskins 9Jimmy Havoc 7Millie McKenzie 6Trent Seven 6Tyler Bate 6James Drake 6Chris Ridgeway 6Flash Morgan Webster 5Kid Lykos 5Jack Sexsmith 5Algums dos meus combates favoritos:Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) & Omari vs Connor Mills & Never Say Die (Alex Cupid & Dillon D'Angelo) - PROGRESS Chapter 56Keith Lee vs Flash Morgan Webster - PROGRESS Chapter 57Travis Banks vs Matt Riddle - PROGRESS Chapter 58Jinny vs Dahlia Black - PROGRESS Chapter 58The Grizzled Young Veterans vs CCK - PROGRESS Chapter 58Chris Ridgeway vs Adam Chase - PROGRESS Chapter 59Progress Chapter 60 Unboxing. O evento inteiro foi espectacular. :prayer:Mike Bird vs Danny Jones - Progress Live At The Dome #2Maverick Mayhew vs Connor Mills - Progress Live At The Dome #3 (Um dos 5 melhores combates que vi :prayer: estes miúdos são espetaculares)Zack Sabre Jr. vs Matt Riddle - RevPro Uprising 2017EVIL & SANADA vs Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) - RevPro High Stakes 2018Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr. vs Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) - RevPro High Stakes 2018Jay Garner & The South Coast Connection (Ashley Dunn & Kelly Sixx) vs Kurtis Chapman & M&M (Connor Mills & Maverick Mayhew) - IPW:UK Road To UndisputedCCK (Chris Brookes & Kid Lykos) vs Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) - Lucha Forever Fire In The Booth (Man's Not Hot)Millie McKenzie vs Omari - FCP Infinity 2017Omari vs Jordan Devlin vsMark Davis vs MK McKinnan - FCP Infinity 2017Chris Brookes, Jonathan Gresham & Travis Banks vs Eddie Kingston, Homicide & Low Ki - FCP Infinity 2017WALTER vs David Starr - wXw Fight Forever LondonIlja Dragunov vs Mark Haskins - wXw Fight Forever LondonFoi uma experiencia absolutamente fantastica. Vi algums dos meus wrestlers favoritos com o Travis Banks, a Toni Storm, CCK, Mark Haskins, Flash Morgan Webster. Vi wrestlers pela primeira vez que não conhecia e ganhei novos favoritos como Aussie Open, Millie McKenzie, Omari, Candyfloss, Chuck Mambo, Kip Sabian, Maverick Mayhew e Connor Mills. E ainda por cima consegui ver gajos com o Dunne, o Tyler e o Trent, o Osprey, o ZSJ, o Jack Gallagher, Sanada e Evil, Minoru Suzuki, Bullet Club com o Cody,o Scrull e os Bucks. :prayer:Poder ter aliado a experiencia ERASMUS, que por si já é muito boa, ao wrestling foi melhor coisa que podia ter acontecido. Conheci muito pessoal fixe, convive com imensos wrestlers, e deu-me oportunidade de andar a viajar e visitar outras cidades. A afterparty de Fight Club PRO é top, os vosso wrestlers favoritos são todos uns bêbados lol.Tenho pena que tenha acabado, mas deu-me vontade imensa de continuar a ver wrestling ao vivo. Provavelmente vou começar a ir a Lisboa aos shows de lá. A CTW aparentemente vai ter um show Março com o Flash Morgan Webster e sou capaz de ir.Gostava de l+a dar um saltinho num fim de semana nos proximos meses, Fight Club PRO tem o torneio de tag em Março e vão la estar o Pentagon Jr. e o Rey Fenix. Progress também tem o Super Strong Style 16 em Maio e gostava de ir. E há promoções muito boas que eu não tive oportunidade de ir e gostava como ATTACK! Pro Wrestling e Riptide Wrestling.Mas se não conseguir voltar lá nos proximos meses, vou de certeza em Setembro, porque já tenho bilhete para o show de Progress em Wembley.

giphy.gif

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a tratar das coisas para ir ao próximo WK. Só preciso que uma pessoa se decida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...