Chazzy Chazz Publicado 13 Fevereiro 2018 Elias. Braun. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 13 Fevereiro 2018 Genial o segmento entre o Braun e o Elias. :prayer: E no PPV, vai ser um 7-Men Elimination Chamber. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Fevereiro 2018 Genial o segmento entre o Braun e o Elias. :prayer: E no PPV, vai ser um 7-Men Elimination Chamber. Começam 3 ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 13 Fevereiro 2018 Começam 3 ao mesmo tempo? Não especificaram, mas presumo que seja. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Fevereiro 2018 Miz, Seth e Balor os três primeiros? Braun e Elias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Fevereiro 2018 Brevemente, numa FNAC perto de si, Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2018 A brincar, a brincar, mas quem, aparentemente, vai ter um álbum mesmo é o Elias. Supostamente o Ride Along dele tem amostras de algumas faixas e imagens dele no estúdio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2018 Não fazia ideia que o Elias ia lançar mesmo qualquer coisa. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2018 Depois de uma excelente RAW, levar com uma SD destas... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Fevereiro 2018 Andam uns rumores muito estranhos ( e maus, btw) no site do Meltzer e no Squared Circle... Aparentemente os ppv vao passar a ser todos outra vez dual-brand... Supershow flashback :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Fevereiro 2018 Está relacionado com a fraca venda de bilhetes, too. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Fevereiro 2018 E parece que querem meter os PPV’s com 1h de pre-show e 4h de main show. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2018 Andam uns rumores muito estranhos ( e maus, btw) no site do Meltzer e no Squared Circle... Aparentemente os ppv vao passar a ser todos outra vez dual-brand... Supershow flashback :medinho: E parece que querem meter os PPV’s com 1h de pre-show e 4h de main show. Epá f*da-se, pra p*ta que os pariu. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Fevereiro 2018 (editado) Eu não me importo muito, não deve ter havido um ppv exclusivo que não tenha passado metade à frente. :lol: 4 horas é que acho demasiado Desde que continue a haver brand split tudo bem Editado 15 Fevereiro 2018 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Fevereiro 2018 I guess he couldn't handle it Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Fevereiro 2018 Eu não me importo muito, não deve ter havido um ppv exclusivo que não tenha passado metade à frente. :lol: 4 horas é que acho demasiado Desde que continue a haver brand split tudo bem A cena que assusta metade da malta é que foi assim que começou da última vez... Calha unirem algum dos títulos e é o inicio do fim outra vez... Espero bem que isso não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Fevereiro 2018 F*da-se, quatro horas?! Ok, then. Fico-me pela WM. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Fevereiro 2018 O roster da WWE é demasiado extenso para acabarem com o brand split, não teria sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post