Phil Publicado 3 Março 2018 A Carmella vai tao fazer cash in na Asuka e quebrar a streak Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2018 (editado) Anyway, porquê um handicap match? Qual era o interesse mesmo de ver a Charlotte a "enterrar" as 3? Para que o AJ contra o Owens e o Sami? Para "enterrar" os dois? E com isto não digo que concordo, mas se aconteceu com o WWE title porque não com o das gajas? Se é assim que o SD tem funcionado. Ah e já agora este Six Pack, para enterrar os outros 5? Não, para fazerem os campeões parecerem fortes. A verdade é que no roster do SD não existe ninguém que chegue sequer aos calcanhares da Charlotte. E epah, Charlotte x Becky? Really? Nem vou pegar no facto de serem as duas faces, mas who da fuck cares about Becky? Nobody! Oh Phil, como é que a Carmella faz o cash in na Asuka se tem o MITB do SD? Só se a Asuka fosse para o SD de repente desafiar a Charlotte e ganhasse. E não tou a ver isso a acontecer. Acho que vão guardar esse Asuka x Charlotte para a proxima WM. Primeiro ainda vem a Bazsler e a Ronda e o crl fazerem as Four Hoursewomen vs as gajas do UFC, no SummerSlam provavelmente. Editado 3 Março 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Março 2018 (editado) Mas isso do WWE Title foi uma história diferente, e eles nem sequer perderam clean, quem sofreu o pin não estava legal. Da maneira que a Charlotte face é bookada, não duvido que fosse derrotar as outras 3 totalmente clean. São as 2 faces agora, a Charlotte nunca devia sequer ter voltado a ser face, mas pode sempre turnar heel. Não sei como, mas devia. :lol: Até mesmo a Becky pode turnar heel até lá por se fartar de estar ali sempre em 2º plano só para ajudar a Charlotte contra a Riott Squad, embora goste muito mais dela como face. E isso de ninguém se importar com a Becky :mrgreen: EDIT: Acho que ela pode fazer cash-in em qualquer uma das campeãs. E também acho que já cagaram nessa história das 4 Horsewomen da WWE vs UFC. Editado 3 Março 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2018 Mas isso do WWE Title foi uma história diferente, e eles nem sequer perderam clean, quem sofreu o pin não estava legal. Da maneira que a Charlotte face é bookada, não duvido que fosse derrotar as outras 3 totalmente clean. São as 2 faces agora, a Charlotte nunca devia sequer ter voltado a ser face, mas pode sempre turnar heel. Não sei como, mas devia. :lol: Até mesmo a Becky pode turnar heel até lá por se fartar de estar ali sempre em 2º plano só para ajudar a Charlotte contra a Riott Squad, embora goste muito mais dela como face. E isso de ninguém se importar com a Becky :mrgreen: EDIT: Acho que ela pode fazer cash-in em qualquer uma das campeãs. E também acho que já cagaram nessa história das 4 Horsewomen da WWE vs UFC. Basta ver as reacções que (não) existem quando a Becky aparece. E não é de agora, desde do NXT alias. A Becky teve over durante uns min a seguir a um 3 ou 4 way num TakeOver qualquer em que teve uma performance do crl. De resto foi sempre meh, que o pessoal engrace com ela, pah tudo bem, cada um com os seus gostos, mas a maioria não quer saber da Becky nem de ninguém do roster das gajas do SD. É a Charlotte e o resto é paisagem. E basta ver o push da Bazsler no NXT para veres que não cagaram nisso, até porque agora a Ronda chegou. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Março 2018 (editado) Acho que estás a exagerar bastante em relação à Becky. :lol: A Bazsler tá a ser pushada como heel, a Ronda estabeleceram-na claramente como babyface. As outras duas nem sequer sei o que valem. Acho que no máximo fazem Charlotte vs Ronda, não mais do que isso. E quanto às Horsewomen da WWE, duvido que metam as 4 como equipa agora que há esta história da Sasha e da Bayley (adorava que aproveitassem isso para a WM, mas não deve acontecer). Editado 3 Março 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2018 Até é capaz de acontecer, deve ficar é para o kickoff. Eu também não sei o que que as outras valem e a Bazsler até doi de tão verde que tá. Mas também duvido que esse combate nunca aconteça. Não fizeram o tease a toa no MYC. A não ser que a Bazsler não melhore e que a Ronda seja uma Eva Marie, acho que mais cedo ou mais tarde fazem isso. E não te preocupes muito com os heels e os faces a serio, até parece que a WWE não se tá a cagar para isso e turna alguém do dia para noite só porque sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2018 Basta ver as reacções que (não) existem quando a Becky aparece. E não é de agora, desde do NXT alias. A Becky teve over durante uns min a seguir a um 3 ou 4 way num TakeOver qualquer em que teve uma performance do crl. De resto foi sempre meh, que o pessoal engrace com ela, pah tudo bem, cada um com os seus gostos, mas a maioria não quer saber da Becky nem de ninguém do roster das gajas do SD. É a Charlotte e o resto é paisagem. uh não lol ela durante mais de metade da sd pós brand split foi facilmente a female wrestler mais over Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2018 Ela foi campeã né? Esqueci-me lol Continuo a achar que nunca teve verdadeiramente over, pode ter dado um cheirinho nessa fase mas foi sempre meh. Pah não gosto da Becky, nem da Bayley, não me perguntem porque, nunca achei piada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2018 Ela foi campeã quanto tempo? Sei que depois perdeu para a Alexa e no draft tiveram que trazer a Charlotte porque não havia star power no SD. Será que alguma vez teve assim tão over ou era só a melhorzinha no meio da m*rda? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2018 isso é tipo questionares sei lá, o legado da trish e da lita porque o resto, na sua maioria, eram modelos que só tavam ali para mostrar as mamas ou algo do género, essa lógica não faz sentido nenhum. claro que teve over e ainda é popular Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2018 Como face. Esqueci-me de deixar esse detalhe. A Becky como face é super meh. Como heel, curti dela na NXT. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2018 fdx a serio? :lol: tas mesmo a comparar o legado da trish e da lita com um reinado da becky que durou 2 meses e pouco? e a minha logica é que não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2018 pois, é que eu não comparei as duas coisas, portanto só se for por aí. tudo o que fiz foi usar a mesma lógica que tu usaste, que, aparentemente, para um caso faz sentido e para outro não... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2018 Não comparaste, mas tu é que foste buscar a Lita e a Trish para a conversa. Não faz sentido porque um caso não tem nada a ver com o outro. Eu percebi a ideia. Mas é que a Trish e a Lita eram mesmo boas e a Becky é meh. Se fosse uma liga a Becky tava a meio da tabela, não é boa nem é má, é assim assim. A Trish e a Lita foram as melhores duma geração e não eram as unicas que tavam over, nem eram as unicas que prestavam, eram as melhores. Por isso não percebi mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2018 (editado) Eu percebi a ideia. Por isso não percebi mesmo. Editado 3 Março 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2018 Passando a coisas verdadeiramente importantes. https://streamable.com/cjwb5 Miz :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2018 Essa m*rda lembra-me do Phil. Tenho saudades do Phil. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Março 2018 A Becky é daquelas superstars que não precisam de nada (booking, titulos...) para estarem over. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Março 2018 A Carmella vai tao fazer cash in na Asuka e quebrar a streak Isso era o melhor que podiam fazer, super heat para a Carmella, e a streak da Asuka já enjoa, não tem piada nenhuma semana após semana ver combates que já se sabe que ela vai ganhar porque é óbvio que não vai perder num combate qualquer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Março 2018 A Becky é daquelas superstars que não precisam de nada (booking, titulos...) para estarem over. Yep. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2018 A Becky tem o problema de ter um sotaque irlandês que a WWE odeia. Então meteram-na super irrelevante. O problema dela é que é a gaja amiga que jobba sempre que há situações e nunca terem realmente acreditado nela. Desde que se estreou, foi sempre o sidekick de alguem, teve uma small run de campeã e voltou a sidekick da Naomi/Charlotte. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2018 Isso era o melhor que podiam fazer, super heat para a Carmella, e a streak da Asuka já enjoa, não tem piada nenhuma semana após semana ver combates que já se sabe que ela vai ganhar porque é óbvio que não vai perder num combate qualquer Não é por ela perder uma vez que vai começar a perder todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post