Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Bray Wyatt vai renascer como The Undertaker, após ter sido apagado pelo Broken Matt.

No início estranha-se mas depois entranha-se. Nem que o Mark depois venha à Raw entregar a urna ao Bray.

Compartilhar este post

Link para o post

Maiores combates LOOOL

Há 7 anos era. Hell, há 4 anos era. Em 2018, com um Taker preso por arames não é um combate decente. Gosto da ideia do Taker simplesmente continuar morto, sem responder ao Cena e à não aparecer na Mania.

Nao percebo a arrogância mas fica bem. E força Manchester City

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é obvio que o Taker vai aparecer para dar no focinho do Cena. só espero que não seja para marcar um combate para a proxima Mania. i mean, se em 2018 já ia ser péssimo imaginem em 2019..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é obvio que o Taker vai aparecer para dar no focinho do Cena. só espero que não seja para marcar um combate para a proxima Mania. i mean, se em 2018 já ia ser péssimo imaginem em 2019..

dá no focinho do cena e o cena vai de férias.

com streak fazia sentido esse combate mesmo em 2019. agora...depois de perder com lesnar e reigns, enfim...já não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

já nem vou pela cena da streak, é mesmo pelo estado fisico do Taker

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo a arrogância mas fica bem. E força Manchester City

Cmon City!

A streak é o menos. Este combate faria todo o sentido se o Taker tivesse em condições. Mas é um "se" maior que a arena, o Taker nem caminhar consegue, quanto mais ter um combate na Mania.

E a acontecer, vão todos dizer que foi um combate de m*rda. Porque vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Cmon City!

A streak é o menos. Este combate faria todo o sentido se o Taker tivesse em condições. Mas é um "se" maior que a arena, o Taker nem caminhar consegue, quanto mais ter um combate na Mania.

Eu por mim o undertaker não lutava mais. O meu problema é ter existido build up para isto?

Entendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Cmon City!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

e alguém assumir o undertaker? é demasiado rebuscado?

Tendo em conta que é a WWE, é.

Por outro lado desde o Deletion que não se vê o Bray e há rumores duma gimmick change :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo para ver a m*rda que a WWE vai fazer :lol:

Era um desperdício do crl usar o Cena dessa maneira numa Wrestlemania, apenas para levar na boca do Taker e bazar. Até porque depois tinha de haver seguimento, não fazia sentido o Cena depois calar-se sem haver um combate oficial.

Isso de marcar um combate para a próxima WM não vai acontecer, é demasiado arriscado tendo em conta o estado do Taker e a WWE não é burra a esse ponto, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

OH NO NON-TRADITATIONAL AUDIENCE....

eheheh

"They cheer who they normally boo, they boo who they normally cheer"

They always boo Roman, tho

Ember Moon!

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Braun e o filho do John Cone abdicaram dos títulos, ainda bem. Não gostei nada daquilo, bela maneira de enterrar toda a divisão de tag team.

No Way Jose. Sou o único que não gosta muito dele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braun e o filho do John Cone abdicaram dos títulos, ainda bem. Não gostei nada daquilo, bela maneira de enterrar toda a divisão de tag team.

No Way Jose. Sou o único que não gosta muito dele? :mrgreen:

he sucks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...