Che Publicado 4 Abril 2018 O Bray Wyatt vai renascer como The Undertaker, após ter sido apagado pelo Broken Matt. No início estranha-se mas depois entranha-se. Nem que o Mark depois venha à Raw entregar a urna ao Bray. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2018 Maiores combates LOOOL Há 7 anos era. Hell, há 4 anos era. Em 2018, com um Taker preso por arames não é um combate decente. Gosto da ideia do Taker simplesmente continuar morto, sem responder ao Cena e à não aparecer na Mania. Nao percebo a arrogância mas fica bem. E força Manchester City Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2018 acho que é obvio que o Taker vai aparecer para dar no focinho do Cena. só espero que não seja para marcar um combate para a proxima Mania. i mean, se em 2018 já ia ser péssimo imaginem em 2019.. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Abril 2018 acho que é obvio que o Taker vai aparecer para dar no focinho do Cena. só espero que não seja para marcar um combate para a proxima Mania. i mean, se em 2018 já ia ser péssimo imaginem em 2019.. dá no focinho do cena e o cena vai de férias. com streak fazia sentido esse combate mesmo em 2019. agora...depois de perder com lesnar e reigns, enfim...já não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2018 já nem vou pela cena da streak, é mesmo pelo estado fisico do Taker Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2018 Nao percebo a arrogância mas fica bem. E força Manchester City Cmon City! A streak é o menos. Este combate faria todo o sentido se o Taker tivesse em condições. Mas é um "se" maior que a arena, o Taker nem caminhar consegue, quanto mais ter um combate na Mania. E a acontecer, vão todos dizer que foi um combate de m*rda. Porque vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2018 O 'Taker aparecerá. E vai ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2018 Cmon City! A streak é o menos. Este combate faria todo o sentido se o Taker tivesse em condições. Mas é um "se" maior que a arena, o Taker nem caminhar consegue, quanto mais ter um combate na Mania. E a acontecer, vão todos dizer que foi um combate de m*rda. Porque vai ser. Eu por mim o undertaker não lutava mais. O meu problema é ter existido build up para isto? Entendes? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Abril 2018 e alguém assumir o undertaker? é demasiado rebuscado? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Abril 2018 Cmon City! A streak é o menos. Este combate faria todo o sentido se o Taker tivesse em condições. Mas é um "se" maior que a arena, o Taker nem caminhar consegue, quanto mais ter um combate na Mania. E a acontecer, vão todos dizer que foi um combate de m*rda. Porque vai ser. :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2018 e alguém assumir o undertaker? é demasiado rebuscado? Tendo em conta que é a WWE, é. Por outro lado desde o Deletion que não se vê o Bray e há rumores duma gimmick change :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Abril 2018 Estou mesmo para ver a m*rda que a WWE vai fazer :lol: Era um desperdício do crl usar o Cena dessa maneira numa Wrestlemania, apenas para levar na boca do Taker e bazar. Até porque depois tinha de haver seguimento, não fazia sentido o Cena depois calar-se sem haver um combate oficial. Isso de marcar um combate para a próxima WM não vai acontecer, é demasiado arriscado tendo em conta o estado do Taker e a WWE não é burra a esse ponto, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Abril 2018 (editado) OH NO NON TRADITIONAL AUDIENCE... Editado 10 Abril 2018 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2018 OH NO NON-TRADITATIONAL AUDIENCE.... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Abril 2018 (editado) OH NO NON-TRADITATIONAL AUDIENCE.... eheheh "They cheer who they normally boo, they boo who they normally cheer" They always boo Roman, tho Ember Moon! Editado 10 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Abril 2018 ups bom inglês :mrgreen: Ember Moon! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Abril 2018 O Braun e o filho do John Cone abdicaram dos títulos, ainda bem. Não gostei nada daquilo, bela maneira de enterrar toda a divisão de tag team. No Way Jose. Sou o único que não gosta muito dele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2018 O Braun e o filho do John Cone abdicaram dos títulos, ainda bem. Não gostei nada daquilo, bela maneira de enterrar toda a divisão de tag team. No Way Jose. Sou o único que não gosta muito dele? :mrgreen: he sucks Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Abril 2018 Novo Adam Rose basicamente é isso. AoP? Compartilhar este post Link para o post