Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

No outro dia apanhei isto na sportv e fiquei a ver. Para começar os comentários são horríveis. Faz-me uma confusão enorme eles dizerem "assentamento". Apanhei uma cena de boss do CM Punk com o Del Rio etc. Como é que tá isto? Até curtia voltar a ver. Alguém me faça um resumo de como tão as cenas e me diga quando é o próximo PPV para vermos todos juntinhux. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia apanhei isto na sportv e fiquei a ver. Para começar os comentários são horríveis. Faz-me uma confusão enorme eles dizerem "assentamento". Apanhei uma cena de boss do CM Punk com o Del Rio etc. Como é que tá isto? Até curtia voltar a ver. Alguém me faça um resumo de como tão as cenas e me diga quando é o próximo PPV para vermos todos juntinhux. :mrgreen:

Dia 21, Survivor Series. O Card está uns tópicos abaixo, tal como um "resumo" do que levou á marcação dos combates.

Compartilhar este post

Link para o post

ty

e já agora, os comentadores também falaram de uma cena qualquer de ter sido adiado a tour por portugal, que o próximo episódio seria em Liverpool e não sei quê. Isso quer dizer que o que ia acontecer cá também seria daqueles que dão na televisão? É que acho que os outros foram daqueles que não davam ou o crl :lol: 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê isto na sportv. É o primeiro ponto. :mrgreen:

Haverá quem te resuma melhor os últimos tempos, porque eu não tenho visto os shows nas últimas duas semanas, mas o próximo PPV é de hoje a uma semana, o Survivor Series, com o regresso do The Rock aos ringues, e devo repetir no dia seguinte a horas mais decentes no canal.

Compartilhar este post

Link para o post

ty

e já agora, os comentadores também falaram de uma cena qualquer de ter sido adiado a tour por portugal, que o próximo episódio seria em Liverpool e não sei quê. Isso quer dizer que o que ia acontecer cá também seria daqueles que dão na televisão? É que acho que os outros foram daqueles que não davam ou o crl :lol: 8-[

Nop. O evento supostamente seria hoje. :lol: Era um house show da SD. Foi adiado porque amanhã há show de 3 horas de Raw (que agora é supoershow e conta com superstars de Raw e Smackdown) e não dava tempo para ir e vir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

ty

Era também um house show, ou seja não televisionado.

Edit: Adiciona o grupo de msn quando quiseres, que o pessoal costuma ir vendo os shows e comentando lá.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

é que pela forma como o gajo disse parecia mesmo que ia ser televisionado, fiquei um bocado wtf.

eu tenho o grupo adicionado

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo isto para aí á uns 3 anos. Antes era o que eu mais via e agora já nem me lembro do nome de alguns gajos.

Eddie :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

TNA:Gail Kim chega e ganha os titulos todos da divisão feminina #AreYouSeriousBro

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Smackdown vem a Portugal em 2012... Novembro de 2012.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Smackdown vem a Portugal em 2012... Novembro de 2012.

Viste isso onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal criar uns tópicos para debate nesta secção?

Não necessariamente: WWE vs. TNA, ou quem é o melhor, etc. Mas criar tópicos para os diversos temas que vão surgindo... Ou acham melhor concentrar tudo neste tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei quando se criou este tópico em separar a discussão da WWE do resto mas nem disse nada ao MM, porque depois pensei que se ficasse com um tópico parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...