What Publicado 16 Maio 2012 Sim, malandro do Laurinaitis. Agora o Big Show tem que ir para a TNA. Now coming to TNA: Large Movie Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Maio 2012 Now coming to TNA: Large Movie :lol: A WWE já o tratou por Paul Wight quando ele chegou à WWF, não foi? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2012 :lol: A WWE já o tratou por Paul Wight quando ele chegou à WWF, não foi? Yap. E o Matt Striker gostava muito de lhe chamar The Giant, mais recentemente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Maio 2012 isso é mesmo dele? que estoiro Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2012 isso é mesmo dele? que estoiro Yap. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Maio 2012 :lool: http://www.youtube.com/watch?v=EXiZyRXGTuw&feature=g-u-u NOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Maio 2012 Eish que pancada essa do Benoit :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Maio 2012 IMPACT Wrestling começa a dar em directo a partir de dia 31 de Maio. Boas notícias. :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2012 (editado) Pode vir a ser muito bom para o midcard, mas não sou fã da ideia. Edit: Isso da TNA vai ser de facto muito bom. Agora comecem a sair mais da Impact Zone e é da maneira que me agarro de vez a isso. Editado 17 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Maio 2012 a smackdown faz cada vez menos sentido. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Maio 2012 Pode vir a ser muito bom para o midcard, mas não sou fã da ideia. Edit: Isso da TNA vai ser de facto muito bom. Agora comecem a sair mais da Impact Zone e é da maneira que me agarro de vez a isso. As primeiras emissões serão em Orlando mas seguramente avançarão para outros locais. Outra coisa será o mais que provável anúncio de um segundo show até ao final deste ano, iniciando-se as emissões em 2013. Não sei se será segunda brand, mas seria o que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2012 As primeiras emissões serão em Orlando mas seguramente avançarão para outros locais. Outra coisa será o mais que provável anúncio de um segundo show até ao final deste ano, iniciando-se as emissões em 2013. Não sei se será segunda brand, mas seria o que faz mais sentido. Isso já não me agrada tanto. Agora que estão a acertar melhor com o primeiro show atiram-se a um segundo? Terão capacidade para fazer isso com qualidade? E nem quero pensar em brand split. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Maio 2012 Isso já não me agrada tanto. Agora que estão a acertar melhor com o primeiro show atiram-se a um segundo? Terão capacidade para fazer isso com qualidade? E nem quero pensar em brand split. Calma pois quando me referi a segunda brand, refiro-me a utilizar certos wrestlers apenas nesse show. E pelo que se lê será um show para o fim-de-semana, para gerar interesse para os IMPACT Wrestling, com talento menos utilizado e para o Gut Check/OVW. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Maio 2012 Era então esta a "revolução" que o WWE.com anunciava. Espero que dê para aproveitar melhor wrestlers que andam perdidos pelo NXT/Superstars. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2012 Not bad. É que não acho que a TNA tenha star power para dividir por dois shows. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Maio 2012 Not bad. É que não acho que a TNA tenha star power para dividir por dois shows. Sim. Mas se pensares bem o problema é mesmo falta de exposição. 2 horas por semana não chega para tanto talento se mostrar. Não defendo um formato à "WWE Superstars" mas há lutadores que precisam de mais espaço para serem utilizados e isso beneficiava imenso a companhia e os wrestlers, em que há vários casos que são pagos por aparição e assim receberiam mais... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Maio 2012 Sim. Mas se pensares bem o problema é mesmo falta de exposição. 2 horas por semana não chega para tanto talento se mostrar. Não defendo um formato à "WWE Superstars" mas há lutadores que precisam de mais espaço para serem utilizados e isso beneficiava imenso a companhia e os wrestlers, em que há vários casos que são pagos por aparição e assim receberiam mais... Claro, tal como a WCW tinha o Thunder ou o Saturday Night. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2012 Sim. Mas se pensares bem o problema é mesmo falta de exposição. 2 horas por semana não chega para tanto talento se mostrar. Não defendo um formato à "WWE Superstars" mas há lutadores que precisam de mais espaço para serem utilizados e isso beneficiava imenso a companhia e os wrestlers, em que há vários casos que são pagos por aparição e assim receberiam mais... Xplosion. Compartilhar este post Link para o post