Coiso Publicado 2 Julho 2012 MAS O UNDERTAKER USA AQUELAS LUVAS TODAS ARGH~! :| Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Julho 2012 Da maneira que o Brock Lesnar é durinho, o Undertaker saía de la em pó. Depois do Summerslam falamos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2012 (editado) Eu agora tive uma ideia para um combate da Wrestlemania 29 Undertaker vs Brock Lesnar(Hell in a Cell)--> Perfeito Been done. Editado 2 Julho 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 2 Julho 2012 Depois do Summerslam falamos. O que tem a ver uma coisa com a outra ? :) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Julho 2012 Se o Undertaker ganhou ao Triple H, se o Triple H ganhar ao Brock Lesnar, o Undertaker também tem capacidades para ganhar ao Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2012 O que tem a ver uma coisa com a outra ? :) Vais perceber que o Brock Lesnar não é tão duro, porque o Triple H lhe vai ganhar!!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 2 Julho 2012 Vais perceber que o Brock Lesnar não é tão duro, porque o Triple H lhe vai ganhar!!!!!!!!!! :mrgreen: Sim, o mais certo é o Triple H ganhar ao Brock Lesnar, mas isso nao retira o que eu disse. O Brock Lesnar é bastante duro a lutar sim, basta ver no estado que ficou o Cena no Extreme Rules. Mas pronto, não seria um mau combate, mas eu aposto num Undertaker vs The Rock. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2012 Sim, o mais certo é o Triple H ganhar ao Brock Lesnar, mas isso nao retira o que eu disse. O Brock Lesnar é bastante duro a lutar sim, basta ver no estado que ficou o Cena no Extreme Rules. Mas pronto, não seria um mau combate, mas eu aposto num Undertaker vs The Rock. :biggrin: :mrgreen: Foi só pela analogia do outro rapaz. Preferia um Taker vs Cena. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 2 Julho 2012 :mrgreen: Foi só pela analogia do outro rapaz. Preferia um Taker vs Cena. Ouvi dizer por ai que o Triple H andou em negociações com o Batista para este lutar na 'Mania 29. :biggrin: Aqui vai o meu card: Undertaker vs The Rock Brock Lesnar vs Batista Ryback vs Goldberg Austin vs Punk :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2012 Ryback vs Goldberg, só se o Ryback já tivesse super over na altura da Mania. E não me parece que o Goldberg fosse aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 2 Julho 2012 Ryback vs Goldberg, só se o Ryback já tivesse super over na altura da Mania. E não me parece que o Goldberg fosse aceitar. Isso é verdade, o Goldberg podia não aceitar, mas o card que postei é só o meu dream card para a próxima 'Mania. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Julho 2012 Austin vs Punk Undertaker vs Brock Lesnar John Cena vs The Rock WWE title Triple H vs Batista LMS Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Julho 2012 Quando é que a WWE vai dar ao Ryback três? Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 2 Julho 2012 Austin vs Punk Undertaker vs Brock Lesnar John Cena vs The Rock WWE title Triple H vs Batista LMS Not again! Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Julho 2012 Se o Undertaker ganhou ao Triple H, se o Triple H ganhar ao Brock Lesnar, o Undertaker também tem capacidades para ganhar ao Lesnar. Wrestling + logic = does not compute Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 3 Julho 2012 A Raw de ontem foi um bocado mehzita, mas foi salva pelo excelente Main-Event e pela grande promo do Heath Slater!! :mrgreen: "One man band, babyyyyyyy!" Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Julho 2012 (editado) AJ, Heath e Jericho & Bryan :heart: Editado 3 Julho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Julho 2012 Como é que há gente que gosta do Slater? :blink: Não gostei da Raw, tirando ME foi tudo muito fraco Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 3 Julho 2012 Como é que há gente que gosta do Slater? :blink: Não gostei da Raw, tirando ME foi tudo muito fraco Acho-o piada no micro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Julho 2012 Como é que há gente que gosta do Slater? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2012 Ontem foi o único que ´´markei´´ quando o Jericho disse as catchphrase dele? O verdadeiro Best in the World!!! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Julho 2012 Acho-o piada no micro. :mrgreen: Ele tem piada sim, talento é que não tem NADA Compartilhar este post Link para o post