Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Hi, you're short... :lol:

:lol: Desde inicio do video que eu tinha um pressentimento que ele ia escolher algo sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Former WWE Diva Serena Deeb was arrested on 7/8 and cited for what is described as BUI in the arrest report. BUI appears to stand for "Boating under the influence."

Deeb was arrested by the Pasco County Sherriff's Office at 100 North Albany Ave (not on the water) at 11:13 PM and was released despite refusing to sign her citation.

BUI, under Florida law, is described as the following:

*When the person who operated a boat within the State of Florida is under the influence of alcoholic beverages or a chemical substance when affected to the extent that the person's normal faculties are impaired; or

*When the person has a blood-alcohol level (BAL) of 0.08 or more grams of alcohol per 100 milliliters of blood; or

*When the person has a breath-alcohol level of 0.08 or more grams of alcohol per 210 liters of breath.

Deeb responded to the arrest, writing on her Twitter, "Ok...can anyone REALLY picture me driving a boat? Get real AND...next time the highlight of your day involves judging others who you know nothing about, maybe you should look yourself in the mirror."

Compartilhar este post

Link para o post

"Ao que tudo indica, a partir do Money in the Bank o plano é para levar Sheamus ao Summerslam a defender frente a Alberto Del Rio e a Dolph Ziggler ao mesmo tempo. Especula-se portanto que Dolph tente cobrar a mala sem sucesso algures durante o Road to Summerslam, conseguindo um motivo, no entanto, para se envolver na contenda pelo título."

Se isto for verdade.. enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

E isso vem de onde? :mrgreen:

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma noticia ai em que o Road Animal Warrior dizia que queria ir ao Raw 1000 sem o convidarem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio ver o Raw em direto um segment publicidade, outro segment publicidade, nos PPV já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio ver o Raw em direto um segment publicidade, outro segment publicidade, nos PPV já não.

Eu odeio é quando fico acordado até tarde para ver e dá me um RAW de treta como a da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Está a acontecer isto agora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Está a acontecer isto agora mesmo.

Welcome to USA television.

Compartilhar este post

Link para o post

nos estados unidos a publicidade funciona dessa forma. mais curta, mas mais dispersa no tempo.

em portugal tens 7/10 minutos seguidos de publicidade.

os PPV é um serviço que tu pagas para ver logo uma produção exclusiva da WWE. Só com a arrecadação da venda de licenças escusam de ter publicidade durante o show.

Compartilhar este post

Link para o post

Mysterio is back e feuda com o Del Rio!!!

Estou a ter um dejavu! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem aí os spoilers. :mrgreen:

Finalmente o regresso do Mysterio, já fazia alguma falta. :D

Btw Slater :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...