Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Cena já disse que não se importava de ter uma mudança na sua personagem mas se há alguém que faz tudo o que seja preciso pelo bem da companhia é ele. Enquanto a WWE o quiser como face, ele vai dar o seu melhor como face. Já o Orton levanta algumas ondas de vez em quando pela sua personagem mas também é preciso ver que ele só sabe ser heel e é estúpido por parte da WWE insistir nele como face. Como heel ele é fantástico, dos melhores dos últimos anos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de facto é verdade se há alguém que dá tudo pela empresa é o Cena,irá sempre esforçar se para fazer o seu papel o melhor possivel, o Orton já não é assim, é, já foi bem mais, um bad boy,não acho um heel fantástico,acho o bom apenas,a face terrivel,quando falares de heels fantásticos dos últimos anos acho o Orton ainda longe do Edge,Y2J,Punk,por aí,acho também que é mais fácil ser heel do que face,porque nos últimos anos temos mais grandes heels para recordar do que faces.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente há escassez de bons faces, aliás, acho que é mesmo por isso que o Cena não leva um turn, apareceu o Punk no ano passado e começa agora a aparecer o Sheamus mas tirando esses não há mais ninguém. Já heels há neste momento (e já nem falo dos grandes dos últimos anos, como o Edge), o Del Rio, o Bryan, o Jericho (se bem que este é bom em tudo o que faz, seja face ou heel), o Miz, e o próprio Ziggler que tem tudo para vir a ser umas das top superstars da companhia por largos anos. Fora o Orton e o Barrett que estão lesionados.

Mesmo no actual roster não vejo muita gente que possa vir a ser main-eventer como face, são mesmo uma raridade nos dias que correm.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos agora ao que parece o Jericho,o Punk,o Cena e o Sheamus,o que é muito pouco,para não falar que só um está no SD,são poucos,mas como já disse é mais fácil ser heel que face,gostava de ver um turn no Miz e vê lo SD a top face.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz é capaz de levar turn, é dos que mais se adapta aos dois papéis, face e heel. Quem podia neste momento ser main-eventer como face se não tivesse saído da empresa era o Morrison. Infelizmente apesar do grande talento que tem, parece que ele não quer nada com o wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

O que lixou o Morrison foi a Melina. e a falta de mic skills,porque hoje em dia na WWE para te safares importa mais saberes falar do que lutar,depois também tens o combo disso como o Jericho e o Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

O que lixou o Morrison foi a Melina. e a falta de mic skills,porque hoje em dia na WWE para te safares importa mais saberes falar do que lutar,depois também tens o combo disso como o Jericho e o Punk.

Acho que foi apenas o bold. Ele não é nada mau com o micro. Tal como muitos, também eu o achava um novo HBK, talvez com menos mic skills, mas fantástico in-ring e com um carisma como há poucos. O problema é que a Melina sempre lhe atrasou a carreira e ele prefere borrifar-se para a carreira do que borrifar-se para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi apenas o bold. Ele não é nada mau com o micro. Tal como muitos, também eu o achava um novo HBK, talvez com menos mic skills, mas fantástico in-ring e com um carisma como há poucos. O problema é que a Melina sempre lhe atrasou a carreira e ele prefere borrifar-se para a carreira do que borrifar-se para ela.

Acho que o próximo ou aquele que se aproxima a ele será o Dolph Ziggler,e eu nunca gostei das mic skills dele,mas gostava muito in-ring, o Morrison ainda é novo e tem futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morrison é horrível no micro.

E a única coisa decente dele durante toda a sua estadia na WWE foi o Last Chance do Punk contra ele pelo ECW Championship. Tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez até seja, e o Dolph é muito bom também, bom no micro, tem carisma, muito bom in-ring e tem uma característica comum ao Shawn: ambos vendem os moves como ninguém. Além disso teve uma evolução brutal desde que apareceu pela 1ª vez num ringue da WWE. Mesmo assim acho o Morrison melhor in-ring e com (ainda) mais carisma. O Dolph vai ser uma das top superstars durante alguns anos, o Morrison poderia ter tido uma carreira idêntica se não tivesse preferido amuar depois da namorada ter sido dispensada da WWE.

Edit: htc, ele também esteve muito tempo na WWE como jobber ou sem sequer aparecer na TV, parecendo que não acabaram por não ser muitas as feuds em que ele entrou. Essa do Punk pelo ECW Title realmente acabou por ser mesmo a melhor. Eu gosto dele, mas tal como disse é pena que ele próprio não se esforçe para ter uma carreira melhor, porque talento não lhe falta.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

o HTC tem a mesma opinião do que eu,as mic skills dele deixam muito a desejar,e o Ziggler é de facto muito completo e promete agora com o The Best in the World dar nos grande feud e combates,e espero sinceramente que o Sheamus perca o titulo rápido,preferia o gajo a heel.

btw, um video que demonstra o Morrison ser fraco em promos

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala num Sheamus vs Y2J vs Del Rio vs Mysterio pelo título no SummerSlam por isso já estou mesmo a ver que o segmento da Raw não vai dar em nada. Eu não acho o Morrison mau no micro, acho que ele se safa, e além disso ele nunca evoluiu muito essa característica porque tinha a Melina como manager, tanto nos MNM como depois a solo. Pode ser que ele volte a combater pelas indys e que um dia voltem a apostar nele, porque até mesmo no micro eu lhe vejo potencial.

E o Sheamus para já não vira heel de certeza, senão qualquer dia não existem faces na WWE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faces há,valerem alguma coisa é que não,eles com o Sheamus tentaram recriar um novo Batista,e não acho que esteja a resultar muito bem,e a forma como ganhou o titulo humilhando o Bryan virou alguns fãs contra ele.

No Summerslam dúvido muito que o Orton não esteja na luta pelo titulo, ele apesar de tudo é um nome bastante grande,ao que parece não foi despedido mas esteve perto.

Ao que parece a próxima rivalidade do Bryan é com o Kane e o Bryan ainda é heel sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheamus está over só que não tem tido material para fazer melhor. Foi apanhado na confusão do Daniel Bryan e depois apanhou um Del Rio que é uma personagem tão fraca neste momento que é difícil criar uma storyline de interesse à volta dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane vira face então, mas o Kane agora só serve mesmo para ir elevando algumas superstars. Acho que o Orton ainda não volta no SummerSlam, fazê-lo regressar num evento com tantos grandes combates era perder muito do hype que o regresso dele vai trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane é daqueles que eu dou valor,não tem problema nenhum em ajudar novas estrelas a consolidarem se,quanto ao Orton era bom castiga lo deixando o de fora da WM de verão,no meio de isto tudo temos nos esquecido do Wade.

What

Quanto ao Del Rio concordo contigo,está demasiado enfadonho,a melhor coisa que ele tem é o Ricardo Rodriguez que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o tipo é bom e pode estar no topo do card, mas como estou sempre a dizer a personagem dele estagnou depois da Wrestlemania 27, e depois de ganhar o título no ano passado tem tido uma "morte agonizante".

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane vira face então, mas o Kane agora só serve mesmo para ir elevando algumas superstars. Acho que o Orton ainda não volta no SummerSlam, fazê-lo regressar num evento com tantos grandes combates era perder muito do hype que o regresso dele vai trazer.

O Kane já é face lol

Btw acho que se estão a esquecer do Mysterio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mysterio vai entrar numa feud só contra o Del Rio, o Del Rio lesiona-o outra vez :mrgreen:

O Mysterio vai entrar numa feud só contra o Del Rio, o Del Rio lesiona-o outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem viu os spoilers do SmackDown?

eu

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Rey Mysterio pode entrar já na rota do título no SummerSlam?

Não sei,mas preferia que ele e o Del Rio tivessem pelo menos um combate 1 vs 1 num PPV,mas é provável que isso aconteça,não sei no meio disto tudo onde fica o Ziggler e o Jericho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...