Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ele não se deve preocupar muito, senão não andava a mandar estas bacoradas no twitter. Tenho pena, logo agora que a WWE apostava num manager ele faz m*rda e baza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter emprego em vista então... Onde será? :-

Compartilhar este post

Link para o post

KFC claramente.

- PWInsider reports that WWE and JBL are indeed in talks about him returning in some capacity.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm... O gajo tem 45 anos, espero que não seja para lutar...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fora de brincadeiras esse Sandes é um gajo cheio de potencial como heel,ele até agora até anda a fazer coisas boas como arrumar o Clay,mas eu não curto o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fora de brincadeiras esse Sandes é um gajo cheio de potencial como heel,ele até agora até anda a fazer coisas boas como arrumar o Clay,mas eu não curto o gajo.

Por mim, enviava o Clay para o "estaleiro" no Summerslam. Era bom para ele e bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

A voz dele irrita-me para caraças mas o rapaz até tem potencial. E sim, concordo com ele, a Linda McMahon é das pessoas mais nojentas do lado republicano.

Compartilhar este post

Link para o post

10SIu.gif

haters gonna hate

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho piada absolutamente nenhuma ao Sandow, e a culpa não é do rapaz, acho a gimmick "generic heel #5125412". Um heel que se sente superior aos restantes membros do roster pois é mais bem educado e mais inteligente... nunca antes visto!

Agora sim, ele tem talento e se sair da gimmick pode ser que deixe de ser carne para canhão como prevejo que venha a ser. Lembram-se quando há sempre um heel que interrompe para levar um Pedigree e um Superkick? Ou um AA ou um RKO? O Sandow está nesse nível. Em todas as épocas da WWE desde que comecei a ver sempre há mais do que um heel com esse papel, um gajo chato que interrompe e assim que entra no ringue leva com um finisher para ser calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho piada absolutamente nenhuma ao Sandow, e a culpa não é do rapaz, acho a gimmick "generic heel #5125412". Um heel que se sente superior aos restantes membros do roster pois é mais bem educado e mais inteligente... nunca antes visto!

Agora sim, ele tem talento e se sair da gimmick pode ser que deixe de ser carne para canhão como prevejo que venha a ser. Lembram-se quando há sempre um heel que interrompe para levar um Pedigree e um Superkick? Ou um AA ou um RKO? O Sandow está nesse nível. Em todas as épocas da WWE desde que comecei a ver sempre há mais do que um heel com esse papel, um gajo chato que interrompe e assim que entra no ringue leva com um finisher para ser calado.

Que me lembre, só o HHH teve essa kind of gimmick.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por outro lado ele arrumou com o Clay que até agora só tinha perdido para... o Big Show?

Eu não concordo nada que seja uma gimmick genérica, o último gajo que me lembro de tentar sacar algo assim foi o HHH há prai 20 anos atrás :lol:

Seja como for, adoro o Aaron e penso que já era mais que altura para apostarem nele, pessoalmente adoro a gimmick.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho a gimmick do Sandow genérica.

Eu acho. Não anda muito longe de qualquer outra gimmick genérica de heels: seja o pretty boy, seja o gajo inteligente, seja o que for, anda tudo ao redor da mesma ideia. A personagem não tem back story nenhum e a forma como fica over é insultado heels por ser mais esperto ou por ser mais bonito, seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh marte onde arranjaste esse avatar/gif ?

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o htc. A WWE não tem mesmo ideias para Heels fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho. Não anda muito longe de qualquer outra gimmick genérica de heels: seja o pretty boy, seja o gajo inteligente, seja o que for, anda tudo ao redor da mesma ideia. A personagem não tem back story nenhum e a forma como fica over é insultado heels por ser mais esperto ou por ser mais bonito, seja o que for.

Ele já se mete over por ser o mais esperto e prová-lo no ringue (com esta nova "atitude" após o ataque dos DX)

Compartilhar este post

Link para o post

Off-Topic:Podem me dizer como faço uma votação no meu topico?

Tens que pedir a um moderador.

Compartilhar este post

Link para o post

Off-Topic:Podem me dizer como faço uma votação no meu topico?

Pedes a um moderador, via PM, para a adicionar. Colocas lá a pergunta e as opções.

HE'S BAAAAAACK!!!

3107768833_1_3_dwyiKnYk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pedes a um moderador, via PM, para a adicionar. Colocas lá a pergunta e as opções.

HE'S BAAAAAACK!!!

3107768833_1_3_dwyiKnYk.jpg

1brpg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...