Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Combate espetacular, mas quem tem AJ, Daniels e Angle arrisca-se a isto.

Estou a gostar muito do PPV.

E o Kaz?

Em termos de wrestling puramente dito, a TNA dá abada à WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kaz?

Abada? Que exagero...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kaz?

O Kaz não está bem ao nível deles, embora seja bom, estamos a falar de 2 históricos da TNA, e o Angle...é o Angle.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeiras, não te esqueças de um detalhe, a TNA tem 10 anos e o Angle está lá há 7.

Kurt Angle também já é sinónimo de TNA.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeiras, não te esqueças de um detalhe, a TNA tem 10 anos e o Angle está lá há 7.

Está lá há 6 anos pah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está lá há 6 anos pah :mrgreen:

Erro meu. Sim, desde 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário, concordo contigo, Triple Crown Champion, acabou com a streak do Joe, isto assim de repente, e para mim ele é um dos melhores de sempre a pisar um ringue, sobretudo tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver a TNA em bom momento,aquela transição após a entrada do Hogan,do Bischoff e de uma carrada de wrestlers não correu muito bem,mas agora estão muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito num angle de lesão no IMPACT Wrestling, seja como for, qualquer que fosse o main-event seria um grande combate.

Mas Aries/Hardy soa estranho, acho que algo vai impedir esse main-event.

Compartilhar este post

Link para o post

Htc desculpa lá,mas acontecer algo como dizes aí, que supostamente iria impedir o Hardy/Aries só irá desvalorizar a BFG series que é das melhores coisas da TNA

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do PPV, mas confesso que me surpreendeu a vitória do Hardy, já esperava uma vitória do Ray e vê-lo a ser ligado aos Aces and Eights posteriormente, para depois ligarem as 2 feuds (TNA vs A&8; Ray vs Aries pelo título).

E vendo bem, pode ser que isso ainda aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Htc desculpa lá,mas acontecer algo como dizes aí, que supostamente iria impedir o Hardy/Aries só irá desvalorizar a BFG series que é das melhores coisas da TNA

Ia desvalorizar o quê? :lol:

O Hardy ganhou o torneio e é lesionado posteriormente e impedido de competir, valoriza a competição visto que o Hardy sofreu tanto para chegar onde chegou mas infelizmente para ele não vai lutar pelo título. E isto tudo faz sentido dentro do ponto de vista do Ray ser o líder dos Aces and Eights, porque agora lesionam o Hardy, ele é impedido de lutar no BfG e o substituto é claro: Bully Ray, visto ter sido o vencido na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que existir qualquer lesão, doutra forma não faria nenhum sentido o Jeff vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais num three way,do que simplesmente a TNA arrumar o wrestler mais popular da companhia num dos maiores se não o maior PPV do ano deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais num three way,do que simplesmente a TNA arrumar o wrestler mais popular da companhia num dos maiores se não o maior PPV do ano deles.

Mais popular? Austin Aries, AJ Styles, Kurt Angle discordam. E sim, qualquer um deles tem neste momento maior relevância na companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de merchandasing é o que mais rende à TNA mas de forma bem adiantada em relação aos restantes lutadores.

Quanto `relevância concordo com o Htc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sigo isto há algum tempo. Alguém me pode dizer quais são os campeões atuais? E já agora, quais os mais populares neste momento e se existe alguma rivalidade entre alguns lutadores...

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk (WWE Champion heel) em rivalidade com Cena, e com Jerry Lawler, por não ter dito que ele o melhor wrestler do mundo, pelo o que vi da ultima raw o Paul Heyman, deverá se aliar a Punk.

Sheamus(WHC face) em rivalidade com Alberto del Rio, Booker T(GM Smackdown!) baniu o Brogue Kick, pelos danos.

The Miz, Intercontinental Champion.

Antonio Cesaro(US Champion)

Randy Orton em rivalidade com o Mr.Money in the bank, Dolph Ziggler.

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk (WWE Champion heel) em rivalidade com Cena, e com Jerry Lawler, por não ter dito que ele o melhor wrestler do mundo, pelo o que vi da ultima raw o Paul Heyman, deverá se aliar a Punk.

Sheamus(WHC face) em rivalidade com Alberto del Rio, Booker T(GM Smackdown!) baniu o Brogue Kick, pelos danos.

The Miz, Intercontinental Champion.

Antonio Cesaro(US Champion)

Randy Orton em rivalidade com o Mr.Money in the bank, Dolph Ziggler.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...