maurosdelca Publicado 31 Agosto 2012 Títulos da TNA roubados O insólito aconteceu num house show da TNA em Ottumwa, no estado do Iowa, a 18 de Agosto. Dois homens aproveitaram-se dum momento de distração dos responsáveis da TNA e roubaram 2 cintos de campeão mundial. Para agravar a situação, um dos títulos era autêntico enquanto o outro era uma réplica, sendo que o custo de cada exemplar situa-se nos 6,000$ e os 400$, respectivamente. Os dois homens agora enfrentam acusações de roubo em segundo grau. Vão aguardar o julgamento em liberdade, depois de terem pago uma caução de 5,000$ e 3,000$. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Agosto 2012 Ontem foi provavelmente uma das melhores edições de sempre do IMPACT Wrestling, 3 grandes combates, pena é não terem-se focado muito no PPV, seja como for, foi bastante bom. AJ Vs Joe foi muito bom, os outros vi pouco. Tenho de ver se revejo o show. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Agosto 2012 (editado) O leader dos aces & 8s parece o D'Lo Brown. Já se sabia ou eu é que cheguei atrasado? pelo menos ontem parecia. Editado 31 Agosto 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Agosto 2012 O D'Lo Brown tem sido utilizado para isso mas não terá nada a ver com os membros finais revelados. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Setembro 2012 https://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/542392_442046265834433_1466708325_n.jpg f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Setembro 2012 Royal Rumble 2013: Dolph Ziggler é ou ganha o WHC. ROYAL RUMBLE MATCH: Y2J como nº 30 e ganha. Wrestlemania XXIX: Dolph Ziggler vs Jericho--> Y2J winner Lembrei-me disto do nada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=_nkDJ4nHxa0 Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Setembro 2012 Eu não gosto de nenhuma, nem gosto nada de ver o Castagnoli com o mic. Aquele segmento com o Marella na SmackDown depois do Summerslam (estive a rever na Radical) que lol total de tão fraco que foi. É pena, porque ele dentro do ringue é fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Começo explosivo da RAW. Primeiro é aquele theme do Cole, depois é o ataque do CM Punk. Editado 4 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Alguém me pode dizer o que se passou na raw até agora? Só me lembrei que já tinha começado agora :mrgreen: Editado 4 Setembro 2012 por Dimebag Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Setembro 2012 Eu não gosto de nenhuma, nem gosto nada de ver o Castagnoli com o mic. Aquele segmento com o Marella na SmackDown depois do Summerslam (estive a rever na Radical) que lol total de tão fraco que foi. É pena, porque ele dentro do ringue é fabuloso. Ele nunca foi muito conhecido pelas mic skillz. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Setembro 2012 A radical tem a Smack tão avançada? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Setembro 2012 Agora que apareça o René Duprée e entre em feud com o Cesaro :D Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Que segmento brilhante :lol: Editado 4 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2012 que pown do Miz à Layla,btw que voz irritante Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Segmento do anger management LOL U wouldn't hug me back LOL Editado 4 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Setembro 2012 AJ Lee é tão perfeita :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Que segmento estranho :lol: As 3 horas estragam tanto o show... Se fossem 2 horas tornava tudo tão mais interessante... Editado 4 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2012 I´m the only one around here that preferes Slater to Ryder? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 4 Setembro 2012 I´m the only one around here that preferes Slater to Ryder? :oops: Nope Compartilhar este post Link para o post