Shabby Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Em vez de argumentares, mandas-me pastar. Para isso, não respondas mesmo. Poupas-te a ti, e a mim. E no entanto para muita gente essa feud foi um flop. E a Wrestlemania foi sem dúvida vendida pelo The Rock e pelo Cena... Deve ter sido das cadeiradas. :lol: Eu tou a falar com atrasados? Porra, eu não disse que uma grande feud TEM de ter sangue e cadeiradas e m*rda assim. Apenas disse que, se não as tiver, nunca atinge o seu potencial. É isso que vejo. Essa feud do Rock vs Cena foi espectacular, adorei (muito em parte pelos insultos de parte a parte, ou seja, por ter fugido do PG que tanto se defende). O que digo, é que se tivesse mais extremismo, apimentava a coisa de uma maneira única. Claro que se pode ter grandes feuds e combates, é ridículo dizer o contrário. Apenas acho que, para ser mesmo perfeito, para ser 10/10, tem de se ir ao outro nível. Adoram distorcer o que um gajo diz, porra... Editado 23 Agosto 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 (editado) E no entanto para muita gente essa feud foi um flop. Eu também achei flop porque não levaram aquilo mais longe. Sei lá parece que a feud acabou sem um fim digno do build-up. Editado 23 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Agosto 2012 A partir do momento que alguém diz que Hogan x Andre não é nada de especial, está tudo dito quanto ao seu conhecimento sobre o assunto, lamento muito dizer-te isto assim. Hogan x Andre foi A feud. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2012 Em vez de argumentares, mandas-me pastar. Para isso, não respondas mesmo. Poupas-te a ti, e a mim. Para quem tem a tua visão de wrestling admito que não tenho muita paciência. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Agosto 2012 Eu percebo que o combate nos dias de hoje parece fraco, porque o Andre estava muito limitado fisicamente e do outro lado estava o Hogan, mas o build da feud é quase perfeito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2012 Hogan vs Andre... achas isso uma feud lendária? Foi muito mediática, mas se fosse hoje em dia, acho que a qualidade de combate não seria nada de mais. Shawn Michaels vs Undertaker foi melhor a milhas, a meu ver. Contudo, percebo onde queres chegar. O meu ponto, é que sem meteres "violência" da pesada, sem permitires isso, nunca atinges o total potencial de uma feud. Só isso. Sem Hogan vs Andre, neste momento não tinhas wrestling. Pelo menos, não no nível que tens. E foi um bom combate, dado que tinhas o Hogan e o Andre em final de carreira. E tu não precisas de meter violência da pesada numa feud. Ver Flair vs Steamboat ou Flair vs Funk. O Funk tentou sufocar o Flair com um saco de plástico. Não foi preciso sangue Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 É que só a "definição" que lhe davam prendia... "the unstoppable force meets the immovable object" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Para quem tem a tua visão de wrestling admito que não tenho muita paciência. Óptimo. Não te achava assim, sinceramente. És mais um. E sobre essa da visão, acho cagativo. Vejo wrestling como vejo um filme, e o que disse dá sempre mais ânimo à coisa, embora seja dispensável. Não querem entender esse ponto de vista, não queiram. Bazei! Editado 23 Agosto 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Agosto 2012 Eu percebo que o combate nos dias de hoje parece fraco, porque o Andre estava muito limitado fisicamente e do outro lado estava o Hogan, mas o build da feud é quase perfeito. Era o dream match, que ninguém pensava que pudesse acontecer, que teve um build-up fabuloso, que puxou a maior live crowd da história americana e que encheu os cofres à WWF. O problema é quando se fala com conhecimento reduzido da situação. E eu que adoro ver um bom combate técnico, digo já que a qualidade do combate propriamente dito interessava zero, não era para isso que as pessoas lá foram, eles só queriam ver o que acontecia quando os dois titãs se enfrentassem, se o seu herói conseguia deitar abaixo o gigante que nunca havia perdido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2012 Óptimo. Não te achava assim, sinceramente. És mais um. E sobre essa da visão, acho cagativo. Vejo wrestling como vejo um filme, e o que disse dá sempre mais ânimo à coisa, embora seja dispensável. Não querem entender esse ponto de vista, não queiram. Bazei! O Joker vs Batman e o Batman vs Bane não precisaram de sangue Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 OLHÓ SPOILER PAH! EU AINDA NÃO VI O BATMAN VS BANE!!! E AGORA QUE SEI QUE NÃO TEM SANGUE O QUE VAI SER DE MIM???? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Agosto 2012 Btw, tendo em conta as falhas crescentes do serviço do imgroups, procuram-se alternativas para o grupo. Pensei no irc. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 Btw, tendo em conta as falhas crescentes do serviço do imgroups, procuram-se alternativas para o grupo. Pensei no irc. :mrgreen: Steam Podes ver essa solução. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 Btw, tendo em conta as falhas crescentes do serviço do imgroups, procuram-se alternativas para o grupo. Pensei no irc. :mrgreen: Só entro num que não dê para banir membros :angry: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Agosto 2012 Não gosto da steam... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 Não gosto da steam... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Agosto 2012 A hipótese do skype poderia ser interessante, mas ter que adicionar o pessoal à conversação em vez de ser algo automático torna complicado... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 A hipótese do skype poderia ser interessante, mas ter que adicionar o pessoal à conversação em vez de ser algo automático torna complicado... Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Agosto 2012 Eu era a favor da Steam, sem problemas. Se preferirem Skype, apesar de ser chatinho ao início, não é problema para mim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Quando a opinião do PRE é mais válida que a do CEO, é porque algo está mal 8-) Editado 23 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Agosto 2012 :lol: Skype só era chato para juntar o pessoal ao início, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 :lol: Skype só era chato para juntar o pessoal ao início, mais nada. O único problema é a cena de adicionar vezes sem conta o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Agosto 2012 Só por curiosidade a feud Flair-HBK ou as HBK-Taker não atingiram o potencial pq não teve sangue? Ou os combates eram melhores com sangue? Compartilhar este post Link para o post