Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

miz 231232321 cena 0

great american bash, puff 4 minutos de combate e cena ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

a WWE já deixou de ser wrestling. Pelo menos, na verdadeira essência da coisa. Tá tudo comercializado.

Estas afirmações :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o JBL é dos melhores heels que houve na última década. Genial em promos apesar de in-ring não ser grande coisa.

É o melhor bem à vontade... É aquele gajo que tu vais mesmo odiar depois de abrir a boca

Compartilhar este post

Link para o post
- WWE.com has compiled a list ranking 15 former Superstars that should make a one-night comeback. It reads: 15. Scott Steiner, 14. Honky Tonk Man, 13. Michelle McCool, 12. Steve Blackman, 11. JBL, 10. Mick Foley, 9. Edge, 8. Shane McMahon, 7. Goldberg, 6. Trish Stratus, 5. Shawn Michaels, 4. Bret Hart, 3. Batista, 2. Ultimate Warrior, 1. "Stone Cold" Steve Austin.

- Here are some updates on recent WWE developmental signings:

DBurch.jpg

* Danny Burch is former UK wrestler Martin Stone, real name Martin Harris. He's been wrestling in the UK since 2003 and in Germany since 2007. WWE offered him a contract a year ago but his knee was in bad shape so he had major surgery and took a year off. He's about 6 feet tall and 213 lbs. with a good physique.

MMontenegro.jpg

* Memo Montenegro is the brother of Alberto Del Rio we have written about, real name Guillermo Rodriguez. He never wrestled at any significant level in Mexico but has been training in South Florida with his brother.

OGrey.jpg

* Oliver Grey is 25 year old former UK wrestler known as Joel Redman. He competed in FCW for a few weeks under his real name Joel Pettyfer. He was a tree surgeon in England before signing with WWE and is currently doing a lumberjack gimmick.

CDonovan.jpg

* Chase Donovan is 27 year old Drew Donaldson. He was trained at the Slamtech Wrestling school in New England and used to wrestle at Bryce Andrews from 2004 until 2009. He moved to Florida and got away from wrestling to become a bodybuilder.

diana_lopez_taeKwonDo_kick_duracell_olympic_event.jpg

- Olympian Diana Lopez is looking at negotiating a deal with WWE. She competed in this year's games from London in Tae Kwon Do at 125 pounds. She won a bronze medal back in 2008 but didn't place this year. She's from Sugarland, Texas.

- WWE Superstar Christian is scheduled to return at TNA's Bound For Glory pay-per-view to induct Sting into the TNA Hall of Fame.

Christian working Bound For Glory was the second part of the deal made with WWE to allow Ric Flair to work WWE's Hall of Fame earlier this year. There was a push on the TNA side to get Ric Flair to induct Sting but that likely won't happen because of the lawsuit against WWE where Flair is named.

Flair's non-compete with TNA ends on September 6th as it was a 120-day non-compete. Even if there wasn't an ongoing lawsuit where he was named, Flair still could not have worked the 1000th RAW last month. With that lawsuit still up in the air, WWE is afraid to make any direct moves as far as contacting Flair and bringing him back.

There's a feeling that Flair and Matt Morgan would both be in WWE right now if that lawsuit wasn't still going on.

- The current target date for Mark Henry to return from shoulder surgery is late fall. Henry has been saying that if the shoulder doesn't fully recover that he may retire but he is expecting to return.

- Former TNA star Alex Shelley has indeed been in serious talks with WWE. As of this past weekend, he has not signed a contract and is still booked for New Japan's tour in September. Word is that Shelley and WWE are close to a deal and that his signing is imminent.

- Even though she has only been in developmental a short time, there has already been talk of putting Ashley Fliehr Johnson with Cody Rhodes as his manager. The idea would be that a Flair is paired together with a Rhodes, playing off the great rivalry between Ric Flair and Dusty Rhodes.

As noted before, Flair's daughter is using the name Charlotte in WWE NXT. Ashley was a star high school volleyball player and a level 9 gymnast when she was younger so she is able to do things in the ring that none of the other developmental Divas WWE has had can do this early in the game. She trained with George South in North Carolina before joining WWE.

- Dixie Carter announced on her Twitter account that the company will be throwing a TNA fan party on September 1st in London. She said the company will be "making a big announcement" at the event.

Compartilhar este post

Link para o post

O Christian podia aproveitar a boleia e ficar de vez na TNA.

Christian Cage > Christian

Compartilhar este post

Link para o post

Estas afirmações :prayer:

É mentira? Eles próprios o admitem, que é teatro, não wrestling. Os títulos são banalizados, havendo cada vez menos divisões ( onde é que andam títulos de Crusierweights, de hardcore, etc).

Depois, com as tretas de serem pseudo-anti bullying, de terem tudo censurado por ser PG, por...

Nem vou tentar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

miz 231232321 cena 0

great american bash, puff 4 minutos de combate e cena ganha.

Toda a "feud" foi piada. No entanto, foi excelente para o Miz, mesmo com a derrota gerou-lhe heat.

011.jpg

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Eles próprios o admitem, que é teatro, não wrestling. Os títulos são banalizados, havendo cada vez menos divisões ( onde é que andam títulos de Crusierweights, de hardcore, etc).

Depois, com as tretas de serem pseudo-anti bullying, de terem tudo censurado por ser PG, por...

Nem vou tentar mais.

Também acho. Só com sangue e muitos títulos tinha piada.

Isso do PG ganda treta, nem deixam sangue nem palavrões!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou tentar mais.

Pá, concordo em certa parte com o que dizes. Acho que a volta da divisão dos Cruiserweights pelo menos podia acrescentar algo aos mid-carders e era uma maneira de eles próprios se afirmarem e até sair de lá alguma coisa de jeito que pudesse ser main-event.

Em relação ao wrestling em si, tens um conjunto de superstars que pratica bom wrestling, por exemplo o DBD, o Punk, o Ziggles, e não acho que o que eles façam seja teatro, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A divisão de cruisers era uma forma de castrar os lutadores mais pequenos.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE devia ter ter mais uns 3 ou 4 títulos para ficarmos uns três meses sem os ver, estilo o título feminino e o de tag team.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Só com sangue e muitos títulos tinha piada.

Isso do PG ganda treta, nem deixam sangue nem palavrões!

Eu nem estava a apontar para isso, mas sim. Tens alguma dúvida de que isso dá audiência? De que isso torna a coisa mais realista, ou seja, digas lá o que disseres, faz com que seja mais interessante?

Para mim, ver wrestling, é quase como ver um filme. E, num filme (de acção, por exemplo), é óbvio que tem de haver sangue e palavrões. É o mundo em que vives. Se não for assim, trata-se de uma história a ser branqueada, a não ser representada na sua íntegra e, pelo menos, a mim, isso é um turn off total. Não sou nenhum sádico, apenas gosto das coisas como elas são. O sangue no wrestling não trazia qualquer ameaça aos lutadores, aquilo era tudo controlado. Os palavrões são ouro para apimentar storylines. No teu dia-a-dia, usas palavrões. Faz parte. O facto de terem tudo comercializado, por interesses económicos, simplesmente mete-me nojo.

Se vires vídeos de 2005 para trás, vias wrestling na sua essência. Pouca coisa censurada, tinhas sangue, o pessoal dizia o que fosse preciso para a história desenrolar, enfim, fazia-se o que era preciso para agarrar o pessoal. E isso sim, era giro de ver. Tinhas público onde mais de 70% homens.

Agora... tens esta coisa. Claro que há talento, claro que é possível fazer boas histórias e bons combates. Nunca neguei isso. Agora, não me venham é dizer que o potencial para o fazer é o mesmo, porque não é. Os lutadores estão limitados. Aliás, desabafos desses não faltam...

http://www.youtube.com/watch?v=-dZoDOv3rs4 - Bons tempos :b

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O sangue faz falta? LOOOOOOOOOOL que falta de noção.

E o extremismo dá audiência? deve ser por isso que a ECW(a verdadeira) foi com os porcos então...

Ah e os lutadores terem controlo criativo é diferente de andar a mandar palavrões como quem respira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O sangue faz falta? LOOOOOOOOOOL que falta de noção.

E o extremismo dá audiência? deve ser por isso que a ECW(a verdadeira) foi com os porcos então...

Ah e os lutadores terem controlo criativo é diferente de andar a mandar palavrões como quem respira ;)

Mas falta de noção, o quê? Tens dúvidas que apimenta muito mais uma storyline?

E claro que não é preciso fazer as coisas à maneira da ECW. EU falei em extremismo? Mania de pôr palavras na boca dos outros... triste.

Estava a falar da velha WWE, que era 'extreme' à sua maneira. Não é preciso ir de 8 a 80. Contudo, continuo a achar que o "wrestling" de hoje está completamente oprimido.

Compartilhar este post

Link para o post
O sangue no wrestling não trazia qualquer ameaça aos lutadores, aquilo era tudo controlado.

butcher.jpg

a2a860ae-3b1a-4ff6-8142-78e5b78a68d1_300.jpg

bob-orton.jpg

Ok, então...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, falo dos pequenos cortes que faziam na cabeça, não de doentes mentais :lol:

Isso também não apoio.

Acho é que agarra um bocado o pessoal, que torna a cena mais emotiva.

Mas, pronto, já expliquei o que penso, cada um com a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, falo dos pequenos cortes que faziam na cabeça, não de doentes mentais :lol:

Isso também não apoio.

Acho é que agarra um bocado o pessoal, que torna a cena mais emotiva.

Mas, pronto, já expliquei o que penso, cada um com a sua opinião.

Quantos combates emotivos queres que te mostre sem sangue?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos combates emotivos queres que te mostre sem sangue?

Mas tu sabes ler? Eu disse que um combate sem aqueles parâmetros era automaticamente um combate sem emoção/interesse?

Não!

Apenas defendo que acrescenta mais ao combate. Nada de extremos, mas, a forma como a WWE usava essas coisas, era a ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste obviamente. O problema não é para eles, é para os outros. O primeiro e o terceiro têm hepatite, o segundo é Sida. Quanto aos dois primeiros, nem se sabe bem quantas pessoas infectaram. O Bob Orton andou a sangrar no Hell in a Cell do filho com o Taker, sabendo o que tinha. Não digas disparates, é um risco real de saúde, e ao contrário do que tu dizes não é uma coisa recente, a anormalidade foi o final dos anos 90 em que com medo de perder a guerra se fez tudo. Na "época de ouro" do wrestling já a WWF chegou a proibir blading, o Flair chegou a ser multado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, essa já é uma perspectiva mais plausível. Mas, nesses casos, não se usava. Tais wrestlers são com certeza sujeitos a análises e testes para verificar que são saudáveis... dava para contornar.

O "blading" (nem sabia desta designação) era precisamente onde queria chegar. Era bem feito, não trazia riscos (ignorando esses casos), e animava a coisa... apesar de ser estranho dizer isto.

Não sei.

Mas, pelo menos, a linguagem mais pesada e o falar abertamente, não têm desculpa senão o interesse económico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu sabes ler? Eu disse que um combate sem aqueles parâmetros era automaticamente um combate sem emoção/interesse?

Não!

Apenas defendo que acrescenta mais ao combate. Nada de extremos, mas, a forma como a WWE usava essas coisas, era a ideal.

Mas acresenta o quê a um combate? Diz-me um combate que ficou melhor por alguem estar a sangrar

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=Q39-J-m5p-4

http://www.youtube.com/watch?v=ksRMcMvRgOE&feature=related

Acho estas storylines acima das de agora, porque têm muito mais ar de... sei lá, parece mais real. Ficas vidrado na história, é bem feita. Agora, não se atinge isto.

E sem sangue e linguagem forte, esta storyline não era um metade do que foi. Ou seja, são condições que melhoram a experiência... eu acho.

Devia era ser tudo assim e o pessoal ficava todo feliz :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=hmT865g2reY&feature=player_detailpage#t=218s

fds, que nojo :medinho:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplo da feud mais dura dos ultimos tempos: HHH - Lesnar. Sentiste a falta de sangue no combate? Ou palavrões durante a feud?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sangue era algo que poderia até dar mais emoção, a questão é que não compensa os riscos que podem vir a existir.

Palavrões? Para mim são inúteis por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...