TP Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Antes desses há Bobby Heenan e Jesse Ventura... E ainda me arrisco a meter o Heyman. Lie. Lawler > all. As piadas do Lawler :prayer: Os 'Whatsss' característicos dele :prayer: A "arrogância" em se achar o maior do mundo :prayer: As negações ao filho dele :prayer: As defesas ao Vince McMahon "are u okay vince?" depois do Vince ser um grande F-D-P :prayer: O gajo quase "a vir-se" depois de ver as gajas :prayer: A química do JR e do King :prayer: Daí o King ser o best ever (heel). Lawler heel e JR :prayer: word. Editado 23 Agosto 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Agosto 2012 O Lawler tinha que se adaptar ao tipo de audiência que via o programa daí ser mais tarado e ter um tipo de humor adolescente. O Hennan não precisava disso para nada. Quantos comentadores já viste tu para dizer que o Lawler é o melhor de sempre? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Agosto 2012 (editado) O Lawler tinha que se adaptar ao tipo de audiência que via o programa daí ser mais tarado e ter um tipo de humor adolescente. O Hennan não precisava disso para nada. Quantos comentadores já viste tu para dizer que o Lawler é o melhor de sempre? é apenas a minha opinião. Até porque vi pouco do Hennan. mas mesmo que visse muito, não me parece que mudasse de opinião. Editado 23 Agosto 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Agosto 2012 O Lawler tinha que se adaptar ao tipo de audiência que via o programa daí ser mais tarado e ter um tipo de humor adolescente. O Hennan não precisava disso para nada. Quantos comentadores já viste tu para dizer que o Lawler é o melhor de sempre? A minha aposta vai para 6. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Eu prefiro o JBL ao Lawler heel. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Agosto 2012 A minha aposta vai para 6. 6 quê? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Os espanhois :mrgreen:, a equipa do Smack, o JR, o MC e o Jim Ross. Sete a minha aposta :mrgreen: Editado 23 Agosto 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Eu prefiro o JBL ao Lawler heel. O JBL sempre foi o meu favorito de sempre. Lembro-me que tinha praí uns 12 anos (estimativa) e todos odiavam o JBL, e eu adorava-o. Mas todos diziam que eu era estúpido porque ele era "batoteiro" e era "gordo". :mrgreen: Como comentador, era bom, mas já não me puxava muito. Editado 23 Agosto 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 O JBL sempre foi o meu favorito de sempre. Lembro-me que tinha praí uns 12 anos (estimativa) e todos odiavam o JBL, e eu adorava-o. Mas todos diziam que eu era estúpido porque ele era "batoteiro" e era "gordo". :mrgreen: Como comentador, era bom, mas já não me puxava muito. Mesma coisa comigo mas com o Miz,ninguém entendia a minha estima para ele,quando ganhou o WWE tittle foi um bitch please para quem falava de wrestling comigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Agosto 2012 Mesma coisa comigo mas com o Miz,ninguém entendia a minha estima para ele,quando ganhou o WWE tittle foi um bitch please para quem falava de wrestling comigo. :mrgreen: Bem, entenda-se que o Miz suckou por uns bons anos, portanto se o adoras desde o início, isso não vai a teu favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Agosto 2012 Bem, entenda-se que o Miz suckou por uns bons anos, portanto se o adoras desde o início, isso não vai a teu favor :mrgreen: true. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2012 O Lawler ao lado do Heenan era e é um menino Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Agosto 2012 O Lawler ao lado do Heenan era e é um menino tens que tar caladinho, porque tu deste-me razão. Eu disse-te que se não aparecesses na futebolada, era sinal que a Attitude Era era a melhor cena de sempre. Guess what? U didn't show up ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2012 Disseste isso quando? E nem pensem que eu disse aquilo por não gostar do Lawler, meto-o no top 3 de melhores gajos de sempre, easy Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Agosto 2012 dia anterior à Mítica. e tu cortaste-te. como sempre. já sabias que te ia marcar uns 5 ou 6... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2012 Olha quem fala, cortaste-te como sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Agosto 2012 Olha quem fala, cortaste-te como sempre :mrgreen: Old Times. Agora tu és o novo Eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Bem, entenda-se que o Miz suckou por uns bons anos, portanto se o adoras desde o início, isso não vai a teu favor :mrgreen: Fiquei fanboy a partir do fim da team dele e do Morrinson. Miz 4 Cena 0 :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Agosto 2012 Fiquei fanboy a partir do fim da team dele e do Morrinson. Miz 4 Cena 0 :mrgreen: :lol: Fair enough. :mrgreen: Eu nessa altura ainda achava que o Morrison era o gajo que ia ser a estrela da antiga equipa e que o Miz ia ser o eterno midcarder meh, o Morrison preferiu boobs, e não o censuro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Agosto 2012 O JBL era um heel de wrestling... a WWE já deixou de ser wrestling. Pelo menos, na verdadeira essência da coisa. Tá tudo comercializado. http://www.youtube.com/watch?v=O-t5ssr6T6o Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2012 Old Times. Agora tu és o novo Eu. :mrgreen: Eu cortei-me a uma. Tu? 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 Para mim o JBL é dos melhores heels que houve na última década. Genial em promos apesar de in-ring não ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Fair enough. :mrgreen: Eu nessa altura ainda achava que o Morrison era o gajo que ia ser a estrela da antiga equipa e que o Miz ia ser o eterno midcarder meh, o Morrison preferiu boobs, e não o censuro :lol: O Morrison era o novo Michaels,o Miz o Jannetty,parece que foi ao contrário. 8) O JoMo preferiu as boobs,mas o Miz ficou com boobs e como campeão mundial. Compartilhar este post Link para o post