Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

espero que não, era overkill e demasiado saturante para o público. Mesmo eu, não aguento 6 horas com o cú no sofa da sala a ver isso em direto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

7H :medinho:

Antes prefiro 4H de pura qualidade que 7H em que apenas 2H são de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vejo aqui: http://watchwrestling.ch/

thanks ;)

a network é uma coisa muito gira e tal, mas a mim não me dá beneficio nenhum. Os PPV pago-os pela Sportv e os outros facilmente se arranjam no Pirata da Baia ou coisa semelhante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eddie :prayer:

thanks ;)

a network é uma coisa muito gira e tal, mas a mim não me dá beneficio nenhum. Os PPV pago-os pela Sportv e os outros facilmente se arranjam no Pirata da Baia ou coisa semelhante :mrgreen:

Tal e qual.

A Raw, Smackdown e a NXT vejo nesse site, créditos para o 45roma que me deu o link, bem como alguns programas que eles metem da network.

Compartilhar este post

Link para o post

Eddie :prayer:

Tal e qual.

A Raw, Smackdown e a NXT vejo nesse site, créditos para o 45roma que me deu o link, bem como alguns programas que eles metem da network.

esse site vai-me fazer imenso jeito para ver os programas exclusivos da network. Aquela série das rivalidades parece ser muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

São bacanas. Isso e a Monday Night War também é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Os perfis de The Great Khali e Brad Maddox já não se encontram na página do roster da WWE. Recentemente, ambas as páginas foram movidas para a página Alumni da WWE, levando os fãs a crer que ambos estejam de saída da companhia.

O último combate de Khali foi contra Rusev na Smackdown e não se encontra na tour da companhia pela Europa. A última vez que Maddox apareceu foi na WWE App em Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram bem. O Khali era dos mais bem pagos e neste momento já não trazia nada á companhia.

Bom combate o triple threat no smackdown.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia o Maddox, tinha ali algo especial para manager ou cena do género.

Compartilhar este post

Link para o post

marketing para atrair uns fãzitos. Mas duvido imenso que chegue a ser contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo que acho que vai aparecer em 2015. Acho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

marketing para atrair uns fãzitos. Mas duvido imenso que chegue a ser contratado.

Não tenhas tanto a certeza.. Para a WWE dava jeito ter algum Alemão na empresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenhas tanto a certeza.. Para a WWE dava jeito ter algum Alemão na empresa...

O Cesaro não é germânico?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...