Phil Publicado 3 Novembro 2014 1h da manhã. Nem devo ver apesar de nem ter aulas amanhã de manhã, anda tudo tão meh. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 1h da manhã. Nem devo ver apesar de nem ter aulas amanhã de manhã, anda tudo tão meh. Eu devo de ver. Quero ver como se desenrola o Dean vs Wyatt e o Seth vs Orton Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2014 Não começa à meia-noite? Por causa da mudança da hora? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 Não começa à meia-noite? Por causa da mudança da hora? Eu só sei que na segunda-feira passada fdd. Queria ver, mas quando meti já tinha começado há 1 hora. Comecei a ver á hora normal (1:00h) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2014 Pelo sim pelo não procura streams à meia-noite, Juan Cena Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2014 Não começa à meia-noite? Por causa da mudança da hora? a hora já mudou lá. Na semana passada ainda não tinha. A meia-noite era grande hora para dar tbh :-| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 Pelo sim pelo não procura streams à meia-noite, Juan Cena :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2014 a hora já mudou lá. Na semana passada ainda não tinha. A meia-noite era grande hora para dar tbh :-| Bah :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2014 Para quem se interessar por ler livros relacionados com wrestling aconselho vivamente os 3 do Jericho. Já li os dois primeiros e estou quase a meio do terceiro. Fantástico. Posso vos dizer que já era fã do homem, mas agora sou completamente fanboy do Chris Irvine, o homem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2014 A wwe network aceita mbnet? Não, mas podes usar paypal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Não, mas podes usar paypal :compinchas: LOL Kane Rusev :prayer: Com o titulo ele deve entrar para a Team Authority ou não? WWE.com has learned that Bo Dallas has suffered an injury to his left foot. As a result, Dallas is expected to be out of action for six to eight weeks. Editado 4 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2014 Não é que me pareça que eles vão perder depois disto e admirava-me se não houvesse uma stipulation para o lado do Cena também, acho que faria sentido, mas... e se perderem? Qual é o rumo depois disso? Roid Rage Orton is best Orton Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Novembro 2014 Eu acho que vem aí feud pelo poder na WWE hhh e vince do lado do cena pode aparecer qualquer coisa como trabalharem para a autoridade ou assim, não sei. mas depois daquele discurso de ontem, não sei até que ponto o ziggler não se virava contra o cena. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2014 Seth Rollins :prayer: Melhor heel dos últimos anos. Próximo melhor do mundo 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2014 Próximo melhor do mundo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2014 :mrgreen: também gosto muito do Ambrose, mas o Rollins é o prototipo de tudo o que eu gosto num wrestler. Acho-o absolutamente fantástico e acho que o potencial máximo dele será como face. Agora pensa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2014 Foi uma dos melhores episódios dos últimos meses. A falta do Cena fez bem aos bookers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2014 Btw, alguém viu a queda do Kane ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2014 https://zippy.gfycat.com/FabulousIllfatedEasternnewt.webm Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2014 :lol: Cuspi-me todo hoje de manhã quando vi isso Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Novembro 2014 Cheira-me que nao chegarao nunca a ser a cara da companhia nenhum deles. Embora tenham potencial para isso. Haverá sempre algum Cena a tirar-lhes o lugar que merecem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2014 Cheira-me que nao chegarao nunca a ser a cara da companhia nenhum deles. Embora tenham potencial para isso. Haverá sempre algum Cena a tirar-lhes o lugar que merecem. olá Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Novembro 2014 por exemplo. Ja agora talvez seja um ideia maluca, mas tenho a sensaçao que o Seth vai terminar por nao conseguir fazer o ''cash'' a mala....:) Compartilhar este post Link para o post