Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

As vossas teorias da conspiração :mrgreen:

Quanto ás declarações, épah são decisões que as pessoas fazem nas suas vidas, não? Tantas pessoas comuns que às vezes optam por cortes radicais nas suas vidas...se ele tomou a iniciativa por alguma razão foi e É DECISÃO DELE !

Se ele optou este caminho, nós os fãs é que temos que o apoiar nas coisas que ele faça daqui para frente em que ele esteja possivelmente envolvido...não fiquei todo chateado por ele ter ido embora...isso é que é ser um fã... apoiar quem nós gostamos, em tudo que façam !

Não estou triste que a "estadia" dele na WWE tenha acabado ou que ele esteja a ser um "jerk" na vida real...estou feliz porque a carreira dele aconteceu e os momentos que ele nos proporcionou ficarão marcados para sempre em nós, como fãs do produto que, de certa forma, acabou por beneficiar e melhorar através dele...isso é que deve ficar a meu ver :compinchas:

Eu estou a cagar-me para o que ele fez (apesar de achar que foi um bébé chorão que apesar de estar envolvido no 2o maior angle da companhia foi para casa porque não ia ser o Main Event e os fãs usaram isso como uma luta contra o Batista e o Rock e whatever), o que me chateia nesta m*rda toda é o fanatismo que ainda existe. Cantar CM Punk em tudo o que seja shows em Chicago, cantar CM Punk quando a AJ esta no ringue, esta histeria toda que "ELE VAI VOLTAR AMANHÃ NA RAW" é que me deixa irritado

Compartilhar este post

Link para o post

As vossas teorias da conspiração :mrgreen:

Quanto ás declarações, épah são decisões que as pessoas fazem nas suas vidas, não? Tantas pessoas comuns que às vezes optam por cortes radicais nas suas vidas...se ele tomou a iniciativa por alguma razão foi e É DECISÃO DELE !

Se ele optou este caminho, nós os fãs é que temos que o apoiar nas coisas que ele faça daqui para frente em que ele esteja possivelmente envolvido...não fiquei todo chateado por ele ter ido embora...isso é que é ser um fã... apoiar quem nós gostamos, em tudo que façam !

Não estou triste que a "estadia" dele na WWE tenha acabado ou que ele esteja a ser um "jerk" na vida real...estou feliz porque a carreira dele aconteceu e os momentos que ele nos proporcionou ficarão marcados para sempre em nós, como fãs do produto que, de certa forma, acabou por beneficiar e melhorar através dele...isso é que deve ficar a meu ver :compinchas:

não, isso não é ser um fã, isso é ser um fanboy doente, mais nada

jesus :prayer:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a cagar-me para o que ele fez (apesar de achar que foi um bébé chorão que apesar de estar envolvido no 2o maior angle da companhia foi para casa porque não ia ser o Main Event e os fãs usaram isso como uma luta contra o Batista e o Rock e whatever), o que me chateia nesta m*rda toda é o fanatismo que ainda existe. Cantar CM Punk em tudo o que seja shows em Chicago, cantar CM Punk quando a AJ esta no ringue, esta histeria toda que "ELE VAI VOLTAR AMANHÃ NA RAW" é que me deixa irritado

Mas eu nunca disse que estava de acordo com isso dos cânticos...aliás, cantar o nome dele nos shows ainda adianta menos,porque a WWE está-se a "c*gar" para isso...O que me incomoda mais nisso dos cânticos é mesmo o real desrespeito para quem está a dar tudo no ringue para levar com cânticos de um gajo que desistiu, que não está lá porque não quer.

Mas isso é culpa dos fãs...e acho muito bem que quando esses chants começam alguém com mais cabeça diga logo "shut the f*ck up" ou a vaiar ou qualquer coisa do género .

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

não, isso não é ser um fã, isso é ser um fanboy doente, mais nada

claro jovem, é a tua opinião...e já sabes que a opinião é como uma coisa que nós todos temos, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

essa do opiniões não se discutem é uma boa forma de proteger ideias idiotas, portanto foi uma boa jogada

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos cânticos do Punk, bom bom foi quando começaram a cantar CM PUNK no NXT e o resto do público começou a assobiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos cânticos do Punk, bom bom foi quando começaram a cantar CM PUNK no NXT e o resto do público começou a assobiar.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

os cânticos do Punk só são bons para a Stephanie mandar aquelas pipebombs fenomenais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os cânticos do Punk só são bons para a Stephanie mandar aquelas pipebombs fenomenais :lol:

Lá está. Ao fazerem isso só levam a WWE a "gozar" com a audiência e a trazer sempre a cena do "quitter". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Ao fazerem isso só levam a WWE a "gozar" com a audiência e a trazer sempre a cena do "quitter". :mrgreen:

e vejam, tirando Chicado, todos os outros sítios acabam por gritar "CM Punk CM Punk" porque estão aborrecidos, ou porque é a modinha e porque são uma cambada de burros que invés de aproveitaram uma coisa que muitos de nós adoravam estar a ver on the spot, apesar do produto estar uma m*rda, querem se armar em smarks e gritar por um quitter.

Compartilhar este post

Link para o post

As we reported earlier today, Reddit user MetsFan4Ever, who is a known WWE insider, broke the news that WWE plans to drop the annual Elimination Chamber PPV next year.

Dave Meltzer of F4WOnline.com has since confirmed the report, and is noting WWE does indeed have plans to drop the Road to WrestleMania PPV from its calendar.

Meltzer noted the February PPV will now be called WWE Fast Lane, but a venue or date for the event in 2015 has yet to be announced.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o SD, que combatezão Ziggs vs Cesaro :carinhoso:

O Figure-Four do Sandow :mrgreen:

E Rollins/Ambrose...que talentos do crl, tenho pena que não seja o main-event :angry:

btw, será que a WWE não se aperecebe o quão aborrecido é esta storyline da Rússia/EUA ?

Para além de isso já ter sido para aí à 25 anos, eles tem fãs sem ser desses países aos quais não lhes diz absolutamente nada, já para não falar do tempo de TV que eles ocupam com a storyline :confuso:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

As we reported earlier today, Reddit user MetsFan4Ever, who is a known WWE insider, broke the news that WWE plans to drop the annual Elimination Chamber PPV next year.

Dave Meltzer of F4WOnline.com has since confirmed the report, and is noting WWE does indeed have plans to drop the Road to WrestleMania PPV from its calendar.

Meltzer noted the February PPV will now be called WWE Fast Lane, but a venue or date for the event in 2015 has yet to be announced.

Depois de um suposto ex-empregado da WWE ter lançado o rumor no Reddit, o F4Wonline e PWInsider começaram também a noticiar que a WWE está a planear deixar de realizar o evento Elimination Chamber durante a época de Wrestlemania. Segundo o F4Wonline, o nome do pay-per-view que irá substituir o Elimination Chamber no mês de Fevereiro será WWE Fast Lane e, em 2015, está agendado para o dia 22 de Fevereiro, a partir de Memphis, Tennessee.

O F4Wonline acrescenta que é possível que o Elimination Chamber passe a ser realizado em Junho.

O PWInsider, por sua vez, noticia apenas que a WWE irá manter o combate e que o mesmo poderá ser usado para dar uma oportunidade de lutar pelo Título no Summerslam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que NXT > *

Compartilhar este post

Link para o post

claro jovem, é a tua opinião...e já sabes que a opinião é como uma coisa que nós todos temos, não é?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fast Lane? Porra :lol: Volta Bragging Rights, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...