Phil Publicado 23 Outubro 2014 Já dei demais para este peditório. Já ARGUMENTEI vezes e vezes sobre o assunto. Não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Outubro 2014 (editado) A cena do Rock não estar tão "no ponto" nesses feuds a nível de mic que vocês referiram acho que teve a ver tb com a limitação das cenas que ele podia dizer na era em que a WWE se encontra no momento, não ? Foi de certo forma, amaneira de "watered down" a personagem(minha opinião), eu pelo menos penso assim...quanto a isso das catchphrases, a máquina WWE funciona assim e o Rock tem até dar com um pau, não sei do que refilam...pode ser repetitivo de certa maneira, mas a forma como ele "deliver" a frase quando fala é "top notch" e é mesmo engraçado, mesmo que a piada seja a real m*rda :mrgreen: Aliás, ele é uma das maiores estrelas de Holywood e é por alguma razão... há quem saiba actuar e que consiga captar mesmo a audiência e fazê-la rir, há outros que pronto...é o que se pode, né Cena ? :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2014 (editado) O assunto Cena outra vez não, por favor. Editado 23 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Outubro 2014 (editado) O assunto Cena outra vez não, por favor. Não resisti bro, fds tb :mrgreen: O que eu disse sobre o Rock é que interessa, no entanto falas-te no Cena e só foi uma referencia para picar na brincadeira :mrgreen: Porque não comentas o que eu disse sobre o Rock então? :confuso: Editado 23 Outubro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 a questão é que o The Rock baseia-se nas mesmas frases over and over sem desenvolver nadinha, fala fala e não diz nada. Muito pouco substância, aliás, as únicas promos interessantes, para mim do Rock, são as da run como heel, ele como face tem uma necessidade gritante de afeto do público, a promo em Brooklyn foi nojenta. E ya claro, gozar com o Rusev e pô-lo fora do ringue com uma facilidade do crl deu heat ao monster heel :lol: E ah, não me f*dam, foi uma tremenda falta de respeito com o Punk e o resto do roster da WWE ser ele a acabar com um reinado de 434 dias. Não pôs ninguém over. Imaginem o heat que o Punk ficaria se defendesse o titulo com sucesso? Que credibilidade tem um roster em que não há ninguém que em 434 dias(ya, adoro dizer o número de dias do reinado do Phil :mrgreen: ) e vem um gajo que tem dois combates feitos ao longo de 10! anos e mesmo após a interferência dos Shield, derrota o suposto melhor do mundo clean. O mesmo cenário se repetiu na EC. Se o Punk retivesse no RR e perdido apenas na EC ainda era naquela. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 23 Outubro 2014 can you cook what the smell is rocking tum tununu tunu Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Outubro 2014 (editado) a questão é que o The Rock baseia-se nas mesmas frases over and over sem desenvolver nadinha, fala fala e não diz nada. Muito pouco substância, aliás, as únicas promos interessantes, para mim do Rock, são as da run como heel, ele como face tem uma necessidade gritante de afeto do público, a promo em Brooklyn foi nojenta. E ya claro, gozar com o Rusev e pô-lo fora do ringue com uma facilidade do crl deu heat ao monster heel :lol: E ah, não me f*dam, foi uma tremenda falta de respeito com o Punk e o resto do roster da WWE ser ele a acabar com um reinado de 434 dias. Não pôs ninguém over. Imaginem o heat que o Punk ficaria se defendesse o titulo com sucesso? Que credibilidade tem um roster em que não há ninguém que em 434 dias(ya, adoro dizer o número de dias do reinado do Phil :mrgreen: ) e vem um gajo que tem dois combates feitos ao longo de 10! anos e mesmo após a interferência dos Shield, derrota o suposto melhor do mundo clean. O mesmo cenário se repetiu na EC. Se o Punk retivesse no RR e perdido apenas na EC ainda era naquela. Claro que foi nojento...mas essa run como champ foi para o Cena ir over sobre o Rock na WM 29 no "Twice in a Lifetime", foi por isso que ele ganhou o título bro. Foi um build de dois anos claramente idealizado pelo Vince, não há nada a fazer né :compinchas: Compreendo o que estás a dizer, mas o reinado do Punk significa mais pelo tempo que durou do que as coisas em que esteve envolvido (infelizmente). Mesmo que seja repetitivo, não me canso de ouvir quando ele as diz...e isso que os diferencia os grandes dos wannabe's. :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Claro que foi nojento...mas essa run como champ foi para o Cena ir over sobre o Rock na WM 29 no "Twice in a Lifetime", foi por isso que ele ganhou o título bro. Compreendo o que estás a dizer, mas o reinado do Punk significa mais pelo tempo que durou do que as coisas em que esteve envolvido (infelizmente). agora a culpa dele ter ganho o título é do Cena? :maluco: o reinado do Punk foi uma m*rda depois de começar a feud com o Ryback. Editado 23 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Outubro 2014 (editado) agora a culpa dele ter ganho o título é do Cena? :maluco: o reinado do Punk foi uma m*rda depois de começar a feud com o Ryback. Não, o motivo dele ter ganho o título ao Punk (que foi bullshit) foi para ter a desforra com o Cena, não foi ? Aliás, o Cena ganhou a Rumble :confuso: O Rock disse que ia ser WWE champ um dia again, na Raw a seguir à wm28, num promo que ele fez...viu-se logo que eles iam por essa direcção, eventualmente...não estou a dizer que é culpa de ninguém, só estou a dizer que foi o caminho que eles escolheram :confuso: Lá está. Editado 23 Outubro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2014 Não resisti bro, fds tb :mrgreen: O que eu disse sobre o Rock é que interessa, no entanto falas-te no Cena e só foi uma referencia para picar na brincadeira :mrgreen: Porque não comentas o que eu disse sobre o Rock então? :confuso: Eu estava a brincar :compinchas: Não comento sobre o Rock porque sou alto fan boy dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2014 (editado) eu adoro é os double standards em certas situações. > acontece uma cena que é uma m*rda, bom, foi assim que a wwe fez as coisas, oh well > acontece m*rda outra vez com protagonistas diferentes, filhos da p*ta odeio este gajo dae hate aladdin fuck aladdin boooo long live jafar Editado 23 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2014 nem eu gosto do The Rock actual. mas recuem aos anos de 97, 98 e 99 e vejam se não gostam Ja nessa altura tinha os problemas que tem agora, que é não dar heat nenhum aos adversarios, pela personagem levar tudo na brincaideira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Não, o motivo dele ter ganho o título ao Punk (que foi bullshit) foi para ter a desforra com o Cena, não foi ? Aliás, o Cena ganhou a Rumble :confuso: O Rock disse que ia ser WWE champ um dia again, na Raw a seguir à wm28, num promo que ele fez...viu-se logo que eles iam por essa direcção, eventualmente...não estou a dizer que é culpa de ninguém, só estou a dizer que foi o caminho que eles escolheram :confuso: Lá está. se fosse o Cena a tirar o titulo ao Punk era uma m*rda. Como o Rock tirou o titulo ao Punk para perder ao Cena é m*rda na mesma. Como terias feito se fosses o Vince? Editado 23 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Outubro 2014 Ja nessa altura tinha os problemas que tem agora, que é não dar heat nenhum aos adversarios, pela personagem levar tudo na brincaideira sqn. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 23 Outubro 2014 Ja nessa altura tinha os problemas que tem agora, que é não dar heat nenhum aos adversarios, pela personagem levar tudo na brincaideira Mesmo, só problemas, as feuds dele com o Stone Cold então foram bem fraquinhas... Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Outubro 2014 (editado) se fosse o Cena a tirar o titulo ao Punk era uma m*rda. Como o Rock tirou o titulo ao Punk para perder ao Cena é m*rda na mesma. Como terias feito se fosses o Vince? Punk vs Taker WWE championship 8-) champ vs streak...Era do crl, era o main-event (probably), era algo fresco para os fãs verem e assim não tinha 21345 finisher's como dizes no final :mrgreen: If John Cena vs. Randy Orton is the main event for this Sunday's WWE Hell In A Cell pay-per-view, it will mark the 100th time that Cena has main-evented a pay-per-view, according to The Internet Wrestling Database. Cena already holds the record for the most PPV main events, followed by Triple H (95), The Undertaker (86), Randy Orton (76) and Sting (74). Damn. :funny: Editado 23 Outubro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 Punk vs Taker WWE championship 8-) champ vs streak...Era do crl, era o main-event (probably), era algo fresco para os fãs verem e assim não tinha 21345 finisher's como dizes no final :mrgreen: O Untertaker só faz ou fazia o combate da Mania, ele nunca poderia ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Outubro 2014 O Untertaker só faz ou fazia o combate da Mania, ele nunca poderia ser campeão. Mas quem falou em Taker campeão, ma man ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Outubro 2014 Punk vs Taker na Mania pelo titulo, Taker era campeão e passados alguns minutos lá ia o Seth fazer o cash in e tornava-se no novo WWE Champion ou uma m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Acabei de me lembrar disto :funny: We comin f u, nigga! Editado 23 Outubro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 23 Outubro 2014 O Booker apercebe-se logo do que disse :lol: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 23 Outubro 2014 O Booker apercebe-se logo do que disse :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ainda me rio quando vejo isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Outubro 2014 Mesmo, só problemas, as feuds dele com o Stone Cold então foram bem fraquinhas... e contra o HHH pelo IC? mais um fraca... Compartilhar este post Link para o post