Phil Publicado 22 Outubro 2014 até me fizeram ir ver promos do homem, e é verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 22 Outubro 2014 Quando é que o Rock regressa? Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 23 Outubro 2014 Sempre é melhor que Cenas e Ortons e outros que tais. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Outubro 2014 Não é, também é sempre igual. Só que não levamos com ele há 10 anos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2014 Catchprase, atrás de catchprase, promos escritas no pulso, trabalhador em part-time (nem isso), e razoável no ringue. Voltar para que? Dêem masé um push decente ao Cesaro. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Outubro 2014 Catchprase, atrás de catchprase, promos escritas no pulso, trabalhador em part-time (nem isso), e razoável no ringue. Voltar para que? Dêem masé um push decente ao Cesaro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2014 Não é, também é sempre igual. Só que não levamos com ele há 10 anos seguidos. Mas The Rock meu. Quando é ele a insultar os up and comers e a aproveitar-se do heat deles sem dar nenhum heat de volta, tem piada e é fenomenal. Quando é o Cena, é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Nunca consegui gostar do Rock, e ver aqueles que criticam o Cena idolatrarem o Rock que voltou em 2011 é de rir. Ofuscou e conseguiu tornar o main event da WM 27 um dos piores de sempre. Ganhou ao Cena na WM 28, quando o correto a fazer era o Cena ter ganho e ter sido lá passada a tocha e termos ficado pelo Once in a Lifetime Year e o ridiculo dos ridiculos ainda esteve para chegar quando acabou com o reinado de 434! dias do CM Punk e o venceu duas vezes seguidas de forma limpa. Perde o titulo na WM 29 como o tinha de fazer e o seu ego gigante impede-o de aparecer no Raw seguinte. Foi mais fácil não demonstrar qualquer tipo de humildade em relação ao Cena. Mas wtv. Em ringue está fraquito(nos combates entre o SS contra os Awesome Truth e o último com o Cena na WM 29), só se safou nos dois com o Punk, porque ya, era o Punk. O combate na WM 29 então foi qualquer coisa de horrível :lol: Aquele final com 211342 tentativas de Rock Bottoms e AAs foi péssimo. As promos dele são as mesmas dos anos 2000, simplesmente não evoluiu com o tempo e escolheu o caminho fácil, insultos infantis aos adversários e lamber de botas ao público que ele supostamente nunca iria deixar outra vez :lol: Se contra o Cena as promos foram equilibradas, contra o Punk foi absolutamente assassinado no microfone(apesar de ter estado melhor nas promos com o Punk do que com o Cena) "Come Royal Rumble, understand when you step in the ring, your arms are just too short to box with God." Absolutamente genial esta frase do Punk :prayer: sdds Apareceu umas vezitas até à WM e depois desapareceu, tava lesionado :happy: Agora no road do Wrestlemania 31 vai voltar para promover um filmezito e vencer alguém, cos is The Rock fella. Por mim, como disse, não volta mais. Não faz falta. Editado 23 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2014 Há dois cenários onde eu até queria voltar a ver o Rocky: vs HBK e vs Lesnar. Agora, lutar contra alguém do roster actual? God no Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 com o Lesnar só se for sem o titulo envolvido senão caput. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2014 Claro que seria sem o titulo envolvido, logo, na Wrestlemania XXXII Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 e btw, a feud HBK/Rock nunca se realizou pq o Rock não gostava do Shawn, que supostamente tentou enterra-lo nos bastidores quando ele estava a subir ao main-event, foi pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2014 nunca gostei do the rock hipster shaft Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 eu tb não :razz: mas tb não sou do tempo dele Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Outubro 2014 Queres desenvolver? Peço desculpa pelo emoticon que utilizei, não era a minha intenção ridicularizar o teu comentário. Eu pessoalmente prefiro ver uma storyline com o The Rock envolvido do que o Cesaro, mas compreendo quem gosta do oposto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2014 Pronto, assim já conseguimos discutir alguma coisa. Eu não gosto do The Rock e o Phill já desenvolveu o assunto, subscrevo tudo o que ele disse. É preferível pushar um gajo como o The Rock, que é quem é, que mal aparece, que quando está 'activo' aparece de 2 em 2 semanas e cagar naqueles que trabalham o ano inteiro, todos os dias? O Cesaro é provavelmente o melhor wrestler do plantel inteiro, só não tem grande carisma e sempre que pega no mic é aborrecido. Com um Heyman por trás já era qualquer coisa. Mas quando se lembraram de fazer isso fizeram tudo mal e cagaram na storyline 3 semanas depois. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2014 nunca gostei do the rock hipster shaft Para mim ele teve sempre aquela aura intocável, mas não foi do meu tempo. Recordo-me quando ele voltou ao Raw com o Eugene :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Outubro 2014 nem eu gosto do The Rock actual. mas recuem aos anos de 97, 98 e 99 e vejam se não gostam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 recuem ao Cena de 2003,2004 e 2005 até ser draftado. Topzão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2014 nem eu gosto do The Rock actual. mas recuem aos anos de 97, 98 e 99 e vejam se não gostam been there, done thattambém não posso dizer que papei tudo o que há para papar, não tenho tempo nem paciência para isso, mas acho que vi o suficiente para formar uma opinião. não quer dizer que o odeie ou que não compreenda porque é que teve tanto sucesso, mas a verdade é que nunca consegui achar-lhe particular piada, é só isso mas também é verdade que não o vi enquanto era garoto, se calhar se o visse nessa altura achava-lhe piada e hoje era o maior deus do mundo para mim Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Outubro 2014 (editado) recuem ao Cena de 2003,2004 e 2005 até ser draftado. Topzão :compinchas: e não é? a única dif é que o Rock foi "rei" em alguns anos, ou seja, se fosse saturado o pessoal ia-se fartar. a carreira dele também foi curta. o Cena é "rei" há 10 anos, e não está para terminar a carreira. essa é a diferença. já para não falar de turns. The Rock tanto foi um grande Heel como um grande Face. been there, done that também não posso dizer que papei tudo o que há para papar, não tenho tempo nem paciência para isso, mas acho que vi o suficiente para formar uma opinião. não quer dizer que o odeie ou que não compreenda porque é que teve tanto sucesso, mas a verdade é que nunca consegui achar-lhe particular piada, é só isso mas também é verdade que não o vi enquanto era garoto, se calhar se o visse nessa altura achava-lhe piada e hoje era o maior deus do mundo para mim percebo, mas devias tentar ver TUDO. há certas coisas, que só se sabe vendo mesmo os eps todos. certos pormenores que são coisas que depois fazem a diferença. o wrestling não era para garotos, era para adolescentes :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por TP Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 23 Outubro 2014 recuem ao Cena de 2003,2004 e 2005 até ser draftado. Topzão :compinchas: Sempre foi m*rda. Compartilhar este post Link para o post