El Colosso Publicado 31 Agosto 2019 Tenho de ver o Cesaro vs o Ilja, se bem que aposto que o Ilja perdeu o GOAT theme que tinha E WALTER ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2019 a que horas dá o All Out? horas de cá? sff Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Não costumo acompanhar muito o NXT UK, mas muito fixe este TakeOver. Main-event absolutamente fantástico. ❤️ Edit: Ilidio, pre-show à meia-noite, main-show à 1h. Editado 31 Agosto 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Hmmm, não fico totalmente descansado, NXT vai tar em competição directa com a AEW, se os ratings não tiverem muito do agrado do Vince aposto que o gajo se vai tentar meter :mrgreen: Btw, espero que daqui a pouco haja streams decentes, não tenho tido muita sorte com os últimos PPVs da AEW. Editado 31 Agosto 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2019 Para quem quiser ver o pre-show Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Agosto 2019 Wtf, a Tenille não tinha ido para a TNA? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2019 Eu quero levar a aew a sério mas com o Shawn spears a ter um dos combates mais importantes é complicado Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2019 Este ladder match está a ter spots que nunca vi, estou entretido a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: O Jericho está todo f*dido Booze does that to you Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2019 Eu acho que este "corpo" do Jericho faz parte da gimmick dele. it was fun tho. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2019 O Main Event foi de longe a pior parte do show, o Jericho não devia estar a ter combates no ME em 2019 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2019 O Jericho está todo f*dido, o hangman tem zero reação do público... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Setembro 2019 Gostei do PPV, mas este ME foi bastante underwhelming. O Jericho já não aguenta combates com + de 15 minutos, mas compreendo o facto de quererem alguém com star power como primeiro campeão, além disso não acho que o Hangman seja ME material. Alguns combates duraram mais do que deviam, mas adorei o Janela vs Havoc vs Allin Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2019 Dar o titulo ao Jericho é o que faz mais sentido, mas eu não o teria feito. Whatever Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2019 O combate pelo título devia ser entre duas pessoas over. O Jericho e o Omega era uma escolha muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2019 O ideal teria sido dar o titulo ao PAC, mas como ele se importa mais com a Dragon Gate (e bem) não o fizeram Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Setembro 2019 Orange Cassidy a campeão vitalício pfv Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Setembro 2019 crl, o main event do Takeover Cardiff foi incrível Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 não vi tudo, adormeci algures ali no combate do Jimmy Havoc creio. MAs estava a ser fixe até aí. Vou ver se vejo o resto. Compartilhar este post Link para o post