JC3 Publicado 15 Outubro 2012 Hoje vou começar a ver o DVD do CM Punk - Best in the world... Já agora, fds 7 horas de filme?? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Outubro 2012 Hoje vou começar a ver o DVD do CM Punk - Best in the world... Já agora, fds 7 horas de filme?? :estrelas: Não. 2h de filme sendo o resto extras (combates na OVW e WWE) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2012 uff.... assustei-me.. realmente estou muito curioso sempre foi a par do Y2J o meu wrestler favorito ;) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Outubro 2012 O 1º DVD é o documentário, os outros 2 têm combates. E tem ainda alguns extras. Mas o total dos DVD's todos é mesmo 7 horas. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Outubro 2012 Btw, o documentário do Punk é o melhor que me recordo alguma vez ter visto. É um verdadeiro documentário com praticamente tudo o que poderia saber sobre o Punk. Acerca dos combates o que saquei não continha os combates, verei mais tarde mas devo ter visto praticamente tudo no passado. Estou para saber se puseram os combates com o Joe, duvido muito apesar da ROH poder ter cedido as imagens... O documentário sobre a nWo lançado em 2002 ou 2003 pela WWE também é bem interessante. Perdia à mesma :mrgreen: A WWE nunca punha o Cena a ser pinado, exceto se for por interferência O Cena já perdeu 3 vezes com o Punk. 2 pelo menos "limpas". Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Outubro 2012 Sou capaz de sacar, para ver durante o fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Outubro 2012 Estou para saber se puseram os combates com o Joe, duvido muito apesar da ROH poder ter cedido as imagens... Disco 2 Finals Match in the OVW World Heavyweight Championship Tournament Brent Albright vs. CM Punk Ohio Valley Wrestling 1st March, 2006 CM Punk vs. Justin Credible ECW 1st August, 2006 ECW Championship Last Chance Match CM Punk vs. John Morrison ECW 4th September, 2007 Money in the Bank Ladder Match Chris Jericho vs. Shelton Benjamin vs. John Morrison vs. Carlito vs. CM Punk vs. MVP vs. Mr. Kennedy WrestleMania XXIV 30th March, 2008 World Tag Team Championship Match CM Punk & Kofi Kingston vs. Cody Rhodes & Ted DiBiase RAW 27th October, 2008 No Disqualification Match for the Intercontinental Championship CM Punk vs. William Regal RAW 19th January, 2009 Disco 3 Tables, Ladders, and Chairs Match for the World Heavyweight Championship Jeff Hardy vs. CM Punk SummerSlam 23rd August, 2009 Rey Mysterio Joins the SES vs. CM Punk’s Hair Rey Mysterio vs. CM Punk Over the Limit 23rd May, 2010 WWE Championship Match John Cena vs. CM Punk Money in the Bank 17th July, 2011 WWE Championship Match CM Punk vs. Chris Jericho WrestleMania XXVIII 1st April, 2012 WWE Championship Match CM Punk vs. Daniel Bryan Over the Limit 20th May, 2012 Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Outubro 2012 Brent Albright. :heart: Já vi que é material da WWE, é pena. Esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Outubro 2012 Brent Albright. :heart: Já vi que é material da WWE, é pena. Esperava mais. Estavas à espera que a WWE pagasse alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Outubro 2012 E pagou. Mostraram imagens da ROH e da IWA no documentário. Não pagaram foi o suficiente... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Outubro 2012 Exacto. Até tenho ideia que mostraram algumas imagens dos combates com o Joe. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=EujJ9qhQzN8&feature=g-all-u :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Outubro 2012 Que patada que o Kofi mandou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Outubro 2012 Já é mais que altura para apostarem no Kofi novamente. Metem o Miz em definitivo no ME e deixam o Kofi carrecar o midcard às costas uns meses, no Summerslam no proximo ano já deve ter credibilidade para ter title shot pelo WWE. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Outubro 2012 Ou então vejam o Kofi Kingston no meu booking... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Outubro 2012 Que patada que o Kofi mandou :prayer: True. Acho que o Miz ficou mesmo mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Outubro 2012 Ai parece? :lol: Não vale nadinha o filme. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Outubro 2012 Eu disse que parecia, aliás ainda não o vi. Mas pelas criticas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Outubro 2012 True. Acho que o Miz ficou mesmo mal. :lol: Vi no facebook da WWE que o médico diz que ele pode estar em dúvida Main Event amanhã. O vídeo não consegui ver. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Outubro 2012 Já é mais que altura para apostarem no Kofi novamente. Metem o Miz em definitivo no ME e deixam o Kofi carrecar o midcard às costas uns meses, no Summerslam no proximo ano já deve ter credibilidade para ter title shot pelo WWE. yes, yes. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Outubro 2012 (editado) "And here, Little Jimmy is where I lost my wallet!" :lol: Editado 17 Outubro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post