El Shafto Publicado 30 Junho 2022 Citação de Kev, há 15 minutos: Preferia o KSI. Agora quero uma tag team do Seth com o KSI, "The Cacklers" Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Junho 2022 O gajo nem foi mau, e sei que é conhecido, mas porra. Ter um gajo a lutar semi regularmente só porque é famoso... a WWE já não é para mim, mesmo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Julho 2022 Está treta dos Maximum Male Models no SmackDown parece interessante. Fui espreitar após ver uma onda de hate sobre o segmento, e gostei. É diferente. Parece um throwback ao Nitro/Mercury/Melina. E podem seguir muitas rotas distintas a nível de apresentação. São m*rda super silly, um bocado como a história do Ezekiel, mas vejo com bons olhos que se experimente com estas storylines mais fora da caixa no mid card. E a apresentação foi bem feita, acho que pode sair daqui uma boa tag team. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2022 Citação de Pablo Honey, há 5 horas: Está treta dos Maximum Male Models no SmackDown parece interessante. Fui espreitar após ver uma onda de hate sobre o segmento, e gostei. É diferente. Parece um throwback ao Nitro/Mercury/Melina. E podem seguir muitas rotas distintas a nível de apresentação. São m*rda super silly, um bocado como a história do Ezekiel, mas vejo com bons olhos que se experimente com estas storylines mais fora da caixa no mid card. E a apresentação foi bem feita, acho que pode sair daqui uma boa tag team. Faz falta. O pessoal leva-se demasiado a sério, mas estas m*rda são ótimas para alternar com feuds mais sérias/violentas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Julho 2022 Citação de Pablo Honey, Em 02/07/2022 at 03:10: Está treta dos Maximum Male Models no SmackDown parece interessante. Fui espreitar após ver uma onda de hate sobre o segmento, e gostei. É diferente. Parece um throwback ao Nitro/Mercury/Melina. E podem seguir muitas rotas distintas a nível de apresentação. São m*rda super silly, um bocado como a história do Ezekiel, mas vejo com bons olhos que se experimente com estas storylines mais fora da caixa no mid card. E a apresentação foi bem feita, acho que pode sair daqui uma boa tag team. eu vi, já depois de saber que tinha acontecido e já ia de pé atrás, mas epá parti a moca a rir. é um interlúdio diferente. O Eli Drake/LA Knight/Max Dupriiiiiiii no microfone consegue vender areia a um camelo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2022 Citação de Pablo Honey, Em 02/07/2022 at 03:10: Está treta dos Maximum Male Models no SmackDown parece interessante. Fui espreitar após ver uma onda de hate sobre o segmento, e gostei. É diferente. Parece um throwback ao Nitro/Mercury/Melina. E podem seguir muitas rotas distintas a nível de apresentação. São m*rda super silly, um bocado como a história do Ezekiel, mas vejo com bons olhos que se experimente com estas storylines mais fora da caixa no mid card. E a apresentação foi bem feita, acho que pode sair daqui uma boa tag team. Eu devo ter uma timeline no twitter completamente diferente, porque tudo o que tenho visto é na onda de "it's dumb but it's fun" Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Julho 2022 Citação de El Colosso, há 1 hora: Eu devo ter uma timeline no twitter completamente diferente, porque tudo o que tenho visto é na onda de "it's dumb but it's fun" Não tenho Twitter, tinha visto o hate nos comentários da publicação da WWE no insta. Mas é verdade que a opinião geral tem ficado mais positiva Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Julho 2022 Eu gostei do segmento da MMM. Passei o segmento todo a imaginar-me no lugar deles e a pensar o quanto se devem ter controlado para manter a coisa séria, porque é genuinamente fun. Mas para mim quem tem carregado o SD é o Gunther. Crl, a WWE tem ali um futuro main eventer, espero que os reports de que é bem visto dentro da empresa sejam verdade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Julho 2022 Acham que há veracidade nos rumores que o Santana e o Ortiz não se estão a dar bem e que o Santana vai bazar por causa disso? E iria para onde? TNA? Coisa 'pior' que isso? Ou será que estará no radar da WWE? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Julho 2022 Citação de RAG, Em 30/06/2022 at 22:24: O mcmahon saiu mesmo da empresa? não. e se me perguntares, não vai. Ele apenas suspendeu as funções de CEO enquanto a investigação interna decorre, mas continua a ser o mandachuva nos shows semanais. Aliás, até passou a aparecer em cada episódio, o que para mim indica que ele não vai a lado nenhum. Quando o heat amainar, ele volta. O Johnny Ace é que é capaz de não - o que seria uma excelente notícia! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 9 horas: Acham que há veracidade nos rumores que o Santana e o Ortiz não se estão a dar bem e que o Santana vai bazar por causa disso? E iria para onde? TNA? Coisa 'pior' que isso? Ou será que estará no radar da WWE? Esses rumores vem de pessoal com muito pouca credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2022 (editado) Editado 14 Julho 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 7 minutos: O que mudará principalmente? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 48 minutos: O que mudará principalmente? Vai voltar ao que faziam em 2007 para trás. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2022 Em teoria é uma boa mudança porque oferece mais liberdade e podem agitar um pouco mais o produto. Agora vamos ver se realmente trará consigo algum incremento a nível de qualidade do show ou se vai ser a mesma coisa de sempre, mas com sangue e algumas asneiras Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2022 Citação de Mister Master, Em 14/07/2022 at 21:14: Vai voltar ao que faziam em 2007 para trás. Será que vão voltar os tempos áureos? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Julho 2022 Citação de BartoloSerenity, há 18 horas: Será que vão voltar os tempos áureos? Não. Não é a mudar o rating que se muda as decisões criativas. Pode ajudar, mas é uma gota no oceano. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2022 Citação de Jamarcus, há 54 minutos: Não. Não é a mudar o rating que se muda as decisões criativas. Pode ajudar, mas é uma gota no oceano. Infelizmente tens toda a razão, nem isso permite ir buscar writers em condições, mas olha já é algo… Compartilhar este post Link para o post