Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isso do Jericho provavelmente é storyline por causa do tour da banda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Jericho provavelmente é storyline por causa do tour da banda dele.

Pelo q percebi não é mas diga.se de passagem que se ele era suposto poder ser preso pedir desculpas não devia significar nada, era a mesma coisa que ser apanhado a conduzir bebado e se pedisse desculpa podia seguir, lol.

mas se porventura fosse storyline era de génio ele 1. ter bazado com um punt do orton e agora bazar tendo atacado o orton na ultima raw.

Compartilhar este post

Link para o post

30 dias de suspensão.

ainda vão meter o del rio e o sheamus com o orton

Compartilhar este post

Link para o post

- Kurt Angle and AJ Styles vs. Daniels and Kazarian for the TNA Tag Team Titles is official for June's Slammiversary pay-per-view.

- All of the backstage segments on Thursday's Impact were unscripted and none of the verbiage was given to the talents beforehand. They knew where they were going and were basically told to treat it as a serious situation. There are a lot more plans to let the talents speak in their own words and not tightly script them going forward. The feeling is that it will accentuate the wrestlers and differentiate TNA's product from WWE's.

Compartilhar este post

Link para o post

- All of the backstage segments on Thursday's Impact were unscripted and none of the verbiage was given to the talents beforehand. They knew where they were going and were basically told to treat it as a serious situation. There are a lot more plans to let the talents speak in their own words and not tightly script them going forward. The feeling is that it will accentuate the wrestlers and differentiate TNA's product from WWE's.

Quem é que lidera o booking na TNA agora? É que isto é muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

TNA processando a WWE:

A TNA está processo a WWE por “espionagem”. O processo alega que o ex-empregado TNA, Brian Wittenstein vazou informações para a WWE sobre a empresa de Orlando, incluindo os termos dos contratos de lutadores da TNA. O advogado da WWE Jerry McDevitt disse à que a WWE não tentar atrair Ric Flair ou qualquer outro talento da TNA. McDevitt disse que a WWE nunca pediu para Wittenstein divulgar informações e quando fez, o demitiu e, em seguida, enviou as informações de volta para a TNA. Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 11 de junho.

Fonte: Wrestling Attitude

Compartilhar este post

Link para o post

Hogan, Bischoff e Pritchard?

Sim, falta-me um nome agora... Mas também não consigo me recordar.

Seja como for, notou-se que os segmentos foram bem melhores. A TNA felizmente parece-me estar a caminhar no sentido certo a esse nível. Só pedia para retirarem o EY do show, nunca achei grande piada e até um wrestler decente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Russo antes xD agora acho que é só mesmo esses e a Dixie.

Compartilhar este post

Link para o post

O Russo antes xD agora acho que é só mesmo esses e a Dixie.

A Dixie tá lá para passar cheques. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, falta-me um nome agora... Mas também não consigo me recordar.

Dave Lagana?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem um convite q me arranje de um tracker de wrestling q dê pra sacar as raw's, ppv's e por ai fora?

Editado por ekkz

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste atrasado ao festival de prayers, Lifehouse :mrgreen:

Mas sim, está um vídeo fabuloso, portanto siga mais uma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...