Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim,nos ja sabemos o da tna é muito melhor...

És um belo idiota. Pena que não seja por teres grandes ideias.

O WWE Hall of Fame é (espantem-se) da WWE.

Logo, metem lá quem quer e bem lhes apetece.

Precisamente, o que lhes tira credibilidade.

Ah e quem mete lá que lhes apetece é o Vince, não é a WWE.

A única coisa que me referia é que trataria o Hall of Fame com mais respeito se fosse um por ano e fosse um painel a escolher o lutador a ser introduzido no Hall of Fame, que também teria de ser um local onde pudesses ir visitar, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince é a WWE. Pelo menos ainda.

E a credibilidade só interessa é a eles visto aquilo ainda pertencer a uma companhia privada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de abordagens frias são essas? Só a eles interessa? És capaz de dizer que, se o pessoal tiver todo a acompanhar o HOF, todos com alta expectativa, não é muito mais lucrativo para eles?

E isto descredibiliza o HOF, sim. Se não quisessem saber, se não quisessem deixar a imagem que querem dar, isto nem seria uma cerimónia pública. Mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um Hall of Fame da WWE. Ate parece que se esta a cometer algum crime ao meter pessoal que nao "merece"

E como disse, quase nenhum HoF de desporto nos States tem credibilidade

Precisamente, o que lhes tira credibilidade.

Ah e quem mete lá que lhes apetece é o Vince, não é a WWE.

A única coisa que me referia é que trataria o Hall of Fame com mais respeito se fosse um por ano e fosse um painel a escolher o lutador a ser introduzido no Hall of Fame, que também teria de ser um local onde pudesses ir visitar, etc.

NENHUM Hall of Fame mete 1 membro novo por ano. Nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Na TNA não vai ser só o Sting?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário, Colossus. Se tivesses um por ano desde o início terias uma lista bem mais de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao e suposto aquilo celebrar o wrestling no geral? O wrestling e tudo, desde o HBK ao K-Kwik

Compartilhar este post

Link para o post

Calminha ai que ninguém te insultou, estou só disse aquilo pois tu és um autentico fanboy da tna e não vês mais nada a frente,tudo que é da wwe é logo mau de partida...

Compartilhar este post

Link para o post

Na TNA não vai ser só o Sting?

E o Christian, se nao estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a o HoF precisasse de ter apenas um gajo novo por ano. O que não falta é gente importante para lá ir parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 1, não, mas se fossem apenas uns 3 ou 4 por ano, não só tinhas cerimónias mais bonitas, mais emocionantes, com mais credibilidade, como não tinhas gajos que só lá vão fazer número!

Claro que aquilo é deles, e a escolha de fantochar aquilo também foi deles. O pessoal só opinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Calminha ai que ninguém te insultou, estou só disse aquilo pois tu és um autentico fanboy da tna e não vês mais nada a frente,tudo que é da wwe é logo mau de partida...

Deixa de ser ridículo. Tens 15 anos de idade, cresce e aparece.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a o HoF precisasse de ter apenas um gajo novo por ano. O que não falta é gente importante para lá ir parar.

x2

Apenas 1, não, mas se fossem apenas uns 3 ou 4 por ano, não só tinhas cerimónias mais bonitas, mais emocionantes, com mais credibilidade, como não tinhas gajos que só lá vão fazer número!

Claro que aquilo é deles, e a escolha de fantochar aquilo também foi deles. O pessoal só opinou.

Fazer número? Está bem que nem todos os que são seleccionados para o HoF são propriamente ícones do wrestling e superstars que marcaram uma era, mas da maneira como se fala por aqui até parece fácil entrar no HoF da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Fazer número? Está bem que nem todos os que são seleccionados para o HoF são propriamente ícones do wrestling e superstars que marcaram uma era, mas da maneira como se fala por aqui até parece fácil entrar no HoF da WWE.

Surge-me um nome na cabeça que é razão para muito hate da IWC, ao ter entrado no HoF da WWE :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Surge-me um nome na cabeça que é razão para muito hate da IWC, ao ter entrado no HoF da WWE :lol:

O Tyson ou Drew Carey?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando daqui a 15/20 anos o Bob Holly entrar no HOF da WWE é que vão ser elas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o Barry Horowitz a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koko Ware,lembro me de ele ser introduzido,mas não sabia que era tão criticado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koko foi bem criticado.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Tão pq ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Koko Ware,lembro me de ele ser introduzido,mas não sabia que era tão criticado.

Koko Ware? Alguém não percebeu o trocadilho do nome :mrgreen:

E tenho alto nojo ao Bob Holly, principalmente por causa do incidente com o Matt Capotelli.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...